Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

O Jornal das 8 agora vai perder todos os dias?

Até acho que é o informativo mais interessante dos três, o Zé Alberto e o Sérgio Figas sempre inventam alguma coisa nova, e ainda por cima tem os Gato.

 

Como programa de entretenimento é o melhor dos três, sim...

Eu acho que a informação da TVI (principalmente os comentadores - aqui falando da TVI24) tem abusado de uma certa bonomia para com o PS, o que é legítimo, basta ver quem é o dono da TVI e as relações que tem com o PSOE. Talvez isso esteja a penalizar o canal.

Na minha opinião o mais imparcial é o da RTP, talvez por isso o mais desinteressante. O Jornal da Noite da SIC não gosto, mistura o 'bom' da SIC Notícias com o entretenimento tão na moda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se estes homens são os melhores, iam por mulheres só por serem mulheres? Isso sim é "machismo" e descriminação. Como se fosse obrigatório ter muitas mulheres só porque o são. A Cunha e Sá está lá por mérito, não por ser mulher.

Sexismo. E sim, era.

Uma que podiam ter posto era a Ferreira Leite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lol, ate parece que essa mentalidade ainda existe no Ocidente, a quantidade de donas de cada e muito reduzida.

estava a exagerar. mas a mentalidade ainda perdura nalguns casos sim, e não estou a dizer que tenham de ser estritamente só donas de casa, podem trabalhar, no entanto a ideia  que é a mulher a principal "cuidadora" da casa/família ainda perdura bastante ( por exemplo, vai ver o que o paulo portas disse há uns dias). por alguma coisa a questão de conciliar os filhos com a carreira é muito mais posta às mulheres.

E não, não é normal em debates destes estarem só homens ou quase, é como se a nossa voz não interessasse

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

estava a exagerar. mas a mentalidade ainda perdura nalguns casos sim, e não estou a dizer que tenham de ser estritamente só donas de casa, podem trabalhar, no entanto a ideia  que é a mulher a principal "cuidadora" da casa/família ainda perdura bastante ( por exemplo. vai ver o que o paulo portas disse há uns dias). por alguma coisa a questão de conciliar os filhos com a carreira é muito mais posta às mulheres.

E não, não é normal em debates destes estarem só homens ou quase, é como se a nossa voz não interessasse

Pode haver alguns resquícios dessa mentalidade, mas penso que é pouco, alias os homens cada vez participam mais nas tarefas domesticas e na educaçao dos filhos, as proprias mulheres tambem os puxam pra isso. O que o Portas diz alguem leva a sério? Eu não :lol:

E não é bem assim, ate havia a Barca do Inferno que era so com mulheres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode haver alguns resquícios dessa mentalidade, mas penso que é pouco, alias os homens cada vez participam mais nas tarefas domesticas e na educaçao dos filhos, as proprias mulheres tambem os puxam pra isso. O que o Portas diz alguem leva a sério? Eu não :lol:

E não é bem assim, ate havia a Barca do Inferno que era so com mulheres!

Claro que há homens que participam. Mas a divisão ainda não vai bem nos 50/50...se bem que há as vezes nem pode ser, e aqui estou a falar quer para um lado ou para o outro. Os resquícios não são assim tão poucos, ou nem entraria no discurso político daquela forma, mas sim há lugares no mundo piores e já houveram grandes avanços.

Estava-me a referir a este em concreto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...