Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Se as pessoas soubessem metade das coisas que o Mário Soares fez já ele estaria preso há anos, ninguém pode e quer é falar disso, mas isto não é o tópico indicado para o tema. 

O Mário Soares foi o Salvador da Pátria, um dos que contribuiu para a revolução de abril e isso abafa as patifarias que fez xD já se vê o carácter dele quando ele defende o bandido do Sócrates.

Gostei desta iniciativa da TVI em fazer as Caras do Poder, achei muito boa para demonstrar quem realmente é poderoso e elucidar as pessoas de um pouco da sua vida e do que fez. Há pessoas que subiram na vida com pouco esforço e outros por mérito próprio e penso que tiveram esse cuidado também. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP, SIC e TVI vão dividir os custos da emissão do frente-a-frente de dia 9, que será transmitido a partir do Museu da Electricidade. João Adelino Faria (RTP), Clara de Sousa (SIC) e Judite de Sousa (TVI) serão so moderadores

 

O primeiro frente-a-frente entre Pedro Passos Coelho e António Costa vai ser transmitido a partir do Museu da Eletricidade, em Lisboa. O debate vai para o ar na próxima quarta-feira, dia 9 de setembro, às 20h30, e será transmitido em direto e em simultâneo nos três canais de televisão (RTP, SIC e TVI), um feito inédito na televisão portuguesa. Os jornalistas João Adelino Faria, Clara de Sousa e Judite Sousa - um de cada canal - irão conduzir o debate. A produção e realização do frente-frente está a cargo da TVI, mas o cenário é da responsabilidade da SIC, avançou ao DN Anselmo Crespo, editor de política do canal de Carnaxide.

O DN sabe que o primeiro encontro entre João Adelino Faria, Clara de Sousa e Judite Sousa aconteceu durante o fim-de-semana e que nos próximos dias os três estarão em contacto para definirem o alinhamento do debate televisivo. "Vão decidir, entre eles, quem faz a primeira pergunta", avançou o editor de política da SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP, SIC e TVI vão dividir os custos da emissão do frente-a-frente de dia 9, que será transmitido a partir do Museu da Electricidade. João Adelino Faria (RTP), Clara de Sousa (SIC) e Judite de Sousa (TVI) serão so moderadores

 

O primeiro frente-a-frente entre Pedro Passos Coelho e António Costa vai ser transmitido a partir do Museu da Eletricidade, em Lisboa. O debate vai para o ar na próxima quarta-feira, dia 9 de setembro, às 20h30, e será transmitido em direto e em simultâneo nos três canais de televisão (RTP, SIC e TVI), um feito inédito na televisão portuguesa. Os jornalistas João Adelino Faria, Clara de Sousa e Judite Sousa - um de cada canal - irão conduzir o debate. A produção e realização do frente-frente está a cargo da TVI, mas o cenário é da responsabilidade da SIC, avançou ao DN Anselmo Crespo, editor de política do canal de Carnaxide.

O DN sabe que o primeiro encontro entre João Adelino Faria, Clara de Sousa e Judite Sousa aconteceu durante o fim-de-semana e que nos próximos dias os três estarão em contacto para definirem o alinhamento do debate televisivo. "Vão decidir, entre eles, quem faz a primeira pergunta", avançou o editor de política da SIC.

Eu acho que vai ser épico de se ver. E se vão dividir custos, só pode ser um grande acontecimento, quer em termos de cenários, quer em termos de grafismo, quer em termos de conteúdo. O meu único receio é a luta entre os jornalistas. Será que vão saber dar espaço aos outros? Será que teremos episódios de vedetismo e de tentativas de sobressair? Espero bem que não. Mas confio que eles os três saberão planear a entrevista de forma a não haverem atropelos, porque acima de tudo são os grandes profissionais das nossas televisões. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ser épico de se ver. E se vão dividir custos, só pode ser um grande acontecimento, quer em termos de cenários, quer em termos de grafismo, quer em termos de conteúdo. O meu único receio é a luta entre os jornalistas. Será que vão saber dar espaço aos outros? Será que teremos episódios de vedetismo e de tentativas de sobressair? Espero bem que não. Mas confio que eles os três saberão planear a entrevista de forma a não haverem atropelos, porque acima de tudo são os grandes profissionais das nossas televisões. 

Acho que vai ser tudo acordado entre eles. Deverão fazer os 3 o mesmo número de perguntas e devem definir previamente a ordem e tudo mais, como dizes vai ser épico. Além de ser o debate mais importante dos últimos anos é um momento histórico na televisão em Portugal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto todas as edições do Tenho uma Pergunta para Si e dou os parabéns à TVI por recuperar o modelo e fazer o mesmo e convidar todos os principais candidatos.
Depois de acabar vou sempre ver ao twitter como curiosidade os comentários #mal ou #bem e tem batido certo.

Mas hoje a TVI anunciou hoje com a entrevista a Paulo Portas que ganhou "#portasbem", enquanto que se vê isto. É muito estranho.

2bEYMxi.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei agora de ver a entrevista e foi muito mal conduzida pelo JAC. Estiveram quase 10 minutos a discutir o mesmo tema que por acaso foi muito bem explicado pelo Paulo Portas que teve de explicar 3 ou 4 vezes a mesma coisa. O Portas como sempre safou-se muito bem, aliás ele é excelente como comunicador, contudo achei que os primeiros minutos estragaram e muito a entrevista. Falta  ainda ouvir Catarina Martins que fará certamente uma boa prestação. 

Tenho visto todas as edições do Tenho uma Pergunta para Si e dou os parabéns à TVI por recuperar o modelo e fazer o mesmo e convidar todos os principais candidatos.
Depois de acabar vou sempre ver ao twitter como curiosidade os comentários #mal ou #bem e tem batido certo.

Mas hoje a TVI anunciou hoje com a entrevista a Paulo Portas que ganhou "#portasbem", enquanto que se vê isto. É muito estranho.

2bEYMxi.png

 

As diferenças devem estar no facebook. Aí só tens os dados do twittter e eles contabilizam todas as redes sociais. Deve ter havido mais gente a avaliar a entrevista como #portasbem nas outras redes fora do twitter. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As diferenças devem estar no facebook. Aí só tens os dados do twittter e eles contabilizam todas as redes sociais. Deve ter havido mais gente a avaliar a entrevista como #portasbem nas outras redes fora do twitter. 

Mas as hastags praticamente não se usam no Facebook e muito pouco noutras redes sociais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a escolha do Zé Alberto para conduzir a entrevista do Portas, Judite define.

Quanto ao debate, cenário da SIC ainda bem, porque a SIC quanto a cenários define e bem, mas estou mesmo a ver que vai ser VERMELHO, VERMELHO E VERMELHO. Realização da TVI, depende do realizador que a TVI mandar para lá, depende do espaço e disso tudo, mas estou com fé. Judite e Clara vão mandar o João Adelino aos cucos. Cadê a Fátima Campos Ferreira, que consegue manter um auditório? Má escolha. 

Eu quero é ver as audiências disto. Cá para mim ganha a SIC, ver por ver, a seguir dá a novela e as pessoas não vão tar a girar a grelha para ver x canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já preparam o frente-a-frente entre Passos e Costa

ng4635279.jpg?type=big&pos=0

João Adelino Faria, Judite Sousa e Clara de Sousa estão a preparar o debate entre Pedro Passos Coelho e António Costa, que será emitido pela RTP1, SIC e TVI no próximo dia 9

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4762037

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a escolha do Zé Alberto para conduzir a entrevista do Portas, Judite define.

Quanto ao debate, cenário da SIC ainda bem, porque a SIC quanto a cenários define e bem, mas estou mesmo a ver que vai ser VERMELHO, VERMELHO E VERMELHO. Realização da TVI, depende do realizador que a TVI mandar para lá, depende do espaço e disso tudo, mas estou com fé. Judite e Clara vão mandar o João Adelino aos cucos. Cadê a Fátima Campos Ferreira, que consegue manter um auditório? Má escolha. 

Eu quero é ver as audiências disto. Cá para mim ganha a SIC, ver por ver, a seguir dá a novela e as pessoas não vão tar a girar a grelha para ver x canal.

Fátima Campos Ferreira era tão, mas tão bom! Aquelas 3 mulheres teriam mais protagonismo do que os líderes do partido. Porquê RTP?:80:

Eu espero que ganhe a RTP, porque em princípio vai transmitir em 16:9. Não é que seja importante os líderes estarem mais gordos nas privadas, mas é para estas verem que o formato de imagem pode fazer a diferença nas audiências e assim que finalmente dêem o passo em direção à luz com boa qualidade. Mas a GFK mede a audiência pelo som, portanto ainda há de sair uma audiência conjunta. Creio que é esperar para ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...