Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Há com cada sugestão... então, no dia de estreia de uma novela e final do SS, o "achas que sabes dançar?" vai subir? E o SS dando mais tarde, só faz 30 de share? ai god xD

 

A Única Mulher : 17/18 de rating (se fizer menos, considero mau)

Mar Salgado: 14/15

SS Luta pelo Poder: 13,5/14 de rating e 38 de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se MS der mesmo só das 21.30h às 22.15h vai levar uma coça monumental... se é para não tapar a estreia por completo não percebo a posta num episódio especial...

 

MS deveria dar das 21.15 às 23h e sem intervalo...

 

Como não será assim AUM terá espaço para rebentar por todos os lados e fazer 18 de média!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS deveria dar das 21.15 às 23h e sem intervalo...

105 minutos de novela seguidos? Eu sei que os portugueses gostam de novelas, mas há filmes mais pequenos.

Também não percebo qual é a cena, parece que há algum preconceito em relação a produtos televisivos de qualidade. Era de esperar que ontem, estando a dar duas novelas em simultâneo e um concurso de talentos na 1, que fosse este a ganhar e não as novelas da treta. Mas a GFK, por um lado, e os portugueses, por outro, surpreendem sempre

Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shark Tank (Estreia):  27.1%
Masterchef - 32.9%

Acredito que o Masterchef liderará por ser mais abrangente e por já ser conhecido do grande público.Apesar disso, parece-me que o Shark Tank ( pelo menos na estreia) fará boa figura.
 

A Única Mulher (Episódio Especial) :28.6% (Estará na ordem dos resultados que a novela tem vindo a fazer durante a semana.).
Mar Salgado - 33.6% ( Mais uma vez, um resultado habitual, mantendo os valores do confronto aos dias úteis). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Caçador: 3,7/20,7% ( Valores para a estreia, porque duvido que se mantenha acima dos 20 de share nos próximos episódios.)

O Fantástico Homem-Aranha: 9,4/25,0% ( Acho que é um filme capaz de cativar e de assegurar a liderança do horário.)

 

 

Jardins Proibidos 7,3/ 28,6% ( Valores que costuma fazer ao Sábado, não contando com a explosão da semana passada.)

Miami Vice 7.0/19,8% (Penso que também subirá os valores que a TVI costuma fazer no horário.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23/3/2015 - 2ª

 

Mar Salgado - 13,8 / 28,4%

A Única Mulher - 15,0 / 30,4%

 

Sei que parece bastante ambicioso, mas algo me diz que a exibição contínua vai cansar Mar Salgado e dada a vitória de A Única Mulher ao Sábados, acho que vai acontecer uma surpresinha.

 

Império - 7,6 / 22,5%

Jardins Proibidos - 13,3 / 32,9%

 

Prevejo uma explosão de Jardins Proibidos. Império não se vai aguentar com uma exibição tão longa e vai perder forte e feio para as duas novelas, parece-me.

 

Mulheres - 5,9 / 28,4%

 

Mulheres deve fazer algo á volta dos resultados do último episódio de Lado a Lado, porque agora tem caminho livre com a chegada de Império em Versão alargada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para hoje:

 

Jornal da Noite:11.2/23.0%

Jornal das 8:12.7/25.4%

 

É difícil conjeturar valores para os informativos porque são sempre muito instáveis, por isso esta minha aposta é baseada na estratégia dos intervalos, que foi bem gerida pela TVI.

 

Mar Salgado14.6/29.2%:

A Única Mulher:15.4/30.4%

 

A novela da TVI cobriu Mar Salgado na totalidade e ainda terminou mais tarde do que a novela da SIC. Penso que desta vez a liderança possa ter-se decidido nesses minutos, dado o minuto mais visto da novela na Segunda-feira.

 

Império:6.2/18.6%

Jardins Proibidos:12.7/33.1%

 

O resultado de Império pode parecer assustador, mas dado que ontem fez 20% de share tangentes, penso que deve ter andado por estes valores várias vezes durante a sua exibição. A novela não vai aguentar ser transmitida com esta duração.

 

Mulheres:6.1/25.2%

 

Valores normais, já que a novela não demonstrou grande reação contra Império na Segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para hoje:

 

Jornal da Noite:11.2/23.0%

Jornal das 8:12.7/25.4%

 

É difícil conjeturar valores para os informativos porque são sempre muito instáveis, por isso esta minha aposta é baseada na estratégia dos intervalos, que foi bem gerida pela TVI.

 

Mar Salgado14.6/29.2%:

A Única Mulher:15.4/30.4%

 

A novela da TVI cobriu Mar Salgado na totalidade e ainda terminou mais tarde do que a novela da SIC. Penso que desta vez a liderança possa ter-se decidido nesses minutos, dado o minuto mais visto da novela na Segunda-feira.

 

Império:6.2/18.6%

Jardins Proibidos:12.7/33.1%

 

O resultado de Império pode parecer assustador, mas dado que ontem fez 20% de share tangentes, penso que deve ter andado por estes valores várias vezes durante a sua exibição. A novela não vai aguentar ser transmitida com esta duração.

 

Mulheres:6.1/25.2%

 

Valores normais, já que a novela não demonstrou grande reação contra Império na Segunda.

Credo :| Acho que se estes valores acontecerem a SIC está bem tramada :haha:

Os resultados vão andar em redor dos resultados de hoje certamente....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...