Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Estou com o pressentimento que «Império» vai surpreender com uns 15 ou 16 de rating, bem mais do que os 14,3 que apostei ;) esperemos que sim!

 

Não vamos esquecer que «Mar Salgado» de seg. a sexta está acima dos 16,5 e a estreia a começar colada a esta audiência é capaz de fazer um grande resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com o pressentimento que «Império» vai surpreender com uns 15 ou 16 de rating, bem mais do que os 14,3 que apostei ;) esperemos que sim!

 

Não vamos esquecer que «Mar Salgado» de seg. a sexta está acima dos 16,5 e a estreia a começar colada a esta audiência é capaz de fazer um grande resultado.

 

Eu não teria assim tantas certezas, não que pretenda ver a novela, so que este ano a novela vai estrear com o degredo já consolidado :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não teria assim tantas certezas, não que pretenda ver a novela, so que este ano a novela vai estrear com o degredo já consolidado :sleep:

 

Não te preocupes com isso ;) pelo menos para já. O SS ainda oscila muito e não está tão forte como nos outros anos. Para além do mais «Mar Salgado» lidera de forma sólida no horário, deixando a TVI a milhas. O campeonato de «Império» será com «Jardins» e não o SS, portanto será, à partida, um campeonato fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com isso ;) pelo menos para já. O SS ainda oscila muito e não está tão forte como nos outros anos. Para além do mais «Mar Salgado» lidera de forma sólida no horário, deixando a TVI a milhas. O campeonato de «Império» será com «Jardins» e não o SS, portanto será, à partida, um campeonato fácil.

Sim e eu estou a torçer sinceramente para que a novela faça um bom resultado, mas como já estou a acompanhar duas novelas não me quero "meter" noutra :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado - 15,2 / 29,9 shr

Secret Story - 14,8 / 29,1 shr

Império (Estreia) - 15,0 / 31,5 shr

Jardins Proibidos - 11,3 / 26,3 shr

Amor à Vida - 12,5 / 33,5 shr

Lado a Lado - 6,0 / 24,3 shr

Mulheres - 6,1 / 24,5 shr

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...