Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Haja alguma coisa em que somos 1º entre todos os estados membros pelos melhores motivos. Também devemos dizer que este 1º lugar custou bem caro ao país :mosking: 

Portugal concluiu rede rodoviária principal e tem as melhores estradas

Bruxelas colocou Portugal em 1.º lugar entre os 28 estados-membros!

- See more at: http://www.dinheirovivo.pt/empresas/portugal-concluiu-rede-rodoviaria-principal-e-tem-as-melhores-estradas/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=FB_JN#sthash.MPJKvmwI.dpuf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Tiago Madeira disse:

Haja alguma coisa em que somos 1º entre todos os estados membros pelos melhores motivos. Também devemos dizer que este 1º lugar custou bem caro ao país :mosking: 

Portugal concluiu rede rodoviária principal e tem as melhores estradas

Bruxelas colocou Portugal em 1.º lugar entre os 28 estados-membros!

- See more at: http://www.dinheirovivo.pt/empresas/portugal-concluiu-rede-rodoviaria-principal-e-tem-as-melhores-estradas/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=FB_JN#sthash.MPJKvmwI.dpuf

Portugal tem as melhores estradas? Uau, se as nossas são as melhores então as outras devem ser mesmo péssimas, porque eu so vejo buracos nas estradas.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Portugal tema s melhores estradas? Uau, se as nossas são as melhores então as outras devem ser mesmo péssimas, porque eu so vejo buracos nas estradas.

Fala em rede rodoviária principal, essas geralmente não têm grandes problemas.

" Com uma pontuação de 6,34, Portugal está em primeiro lugar entre os 28 Estados-membros no que respeita a qualidade dos eixos rodoviários principais, sendo a média da UE de 4,88 pontos. "

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Tiago Madeira disse:

Fala em rede rodoviária principal, essas geralmente não têm grandes problemas.

" Com uma pontuação de 6,34, Portugal está em primeiro lugar entre os 28 Estados-membros no que respeita a qualidade dos eixos rodoviários principais, sendo a média da UE de 4,88 pontos. "

Ah ok, so se for porque as "estradinhas" valha-me deus, e o carro treme por todos os lados :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

Haja alguma coisa em que somos 1º entre todos os estados membros pelos melhores motivos. Também devemos dizer que este 1º lugar custou bem caro ao país :mosking: 

Portugal concluiu rede rodoviária principal e tem as melhores estradas

Bruxelas colocou Portugal em 1.º lugar entre os 28 estados-membros!

- See more at: http://www.dinheirovivo.pt/empresas/portugal-concluiu-rede-rodoviaria-principal-e-tem-as-melhores-estradas/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=FB_JN#sthash.MPJKvmwI.dpuf

Pelo preço que temos que dar para andar nas auto-estradas, só fazem bem. E agora com a implementação das Scuts é ainda pior. :| Sim porque se andarmos na IP3 (embora seja estrada secundária) em direção a Coimbra... a conversa é outra. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ir para a terra dos meus avós paternos (na Serra da Estrela) tenho de passar o IP3 ou o IC6 ou a N17 (estrada da Beira). Tenho 3 alternativas e não há uma em que não chegue lá enjoado e atordoado. Na N17 tem la uma parte aos "Esses" HORRÍVEL. Já me contaram uma "história" que a estrada é assim porque o engenheiro que mandou construir a estrada era Inglês e o trabalhor (um deles) não sabia inglês e perguntou: coloco assim a estrada, aqui, além, acolá, etc... e o Inglês respondia: Yes. e o trabalhador pensava que era para colocar a estrada aos "S" ahahaa. Se isso for verdade, graças à falta de compreensão de Inglês desse senhor temos esta vergonhosa estrada :P 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Rodolfo disse:

Porto é o melhor destino emergente na Europa

"Porto é o terceiro destino emergente mais interessante a nível mundial e o primeiro na Europa"

 

Sabe mais aqui : http://www.dinheirovivo.pt/economia/porto-e-o-melhor-destino-emergente-na-europa/

Mais um grande prémio para a invicta :wub: 

O Porto é muito bonito embora conheça melhor Lisboa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a cidade melhorou em algumas coisas, mas noutras está fraca. Há obras por fazer em alguns locais...

É uma excelente cidade :) mas tem defeitos que já deviam ter sido resolvidos.

Não posso falar de Lisboa porque conheço muito mal.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Ivo disse:

Eu acho que a cidade melhorou em algumas coisas, mas noutras está fraca. Há obras por fazer em alguns locais...

É uma excelente cidade :) mas tem defeitos que já deviam ter sido resolvidos.

Obras em que sentido ? a baixa do Porto foi muito requalificada nos últimos 5 anos e ainda continua a ser, está a levar uma lavagem quase a 100%, abrindo cada vez mais lojas, havendo cada vez mais habitação, hotelaria. Mais de 80% da baixa encontrava-se em degradação há uns anos atrás e neste momento só 20% se encontra nesse estado. Grande parte dos fundos comunitários e orçamentais vão para a reabilitação urbana. Basta andar diariamente no Porto para se perceber isso ;) o Rui Moreira foi, e é, o melhor homem que apareceu no Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...