Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Podem verificar se as notificações de citações estão a funcionar desde agora? Ou deixou de funcionar?

 

Realmente já tinha reparado que as citações tão depressa estão bem como ficam maradas e realmente colocando um like no post fica com a configuração toda alterada, pior no caso dos spoilers sim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu experimentei e a mim está a funcionar bem.

Podes tirar uns print screen e enviar-me?

Esta situação ocorre quando as citações não funcionam, já na outra vez foi igual. Acredito que esteja relacionado.

Edit: Já enviei o print por PM.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu também deixei de receber a maioria das notificações.

Já apresentei queixa na PSP, espero que encontrem os culpados! São notificações importantes na minha vida, algumas podem ser das Finanças, da namorada, da amante, do gato e etc. E depois como respondo? :-)

Agora mais a sério... aos foristas que me citam e caso não venha a responder. Não é má educação. É pura e simplesmente problema alheio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam a não aparecer as notificações aquando das citações.

 

 

O problemas das notificações vai ser analisado pela equipa do tapatalk, é o plugin deles que está a causar conflito com o fórum.

 

O Pedro já explicou atrás, tenham calma. A mim também me custa não estar a ter as citações, mas não é a bater na mesma tecla que o problema se resolve do nada. Quando o Pedro tiver novidades, vai dá-las.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tapatalk já tem conhecimento do problema e estão a trabalhar para resolver o problema... Assim que houver uma atualização será instalada no fórum e informarei todos os membros.

E a instalação de um plugin mais antigo (uma versão anterior), não resolveria o problema até o TapaTalk conseguir resolvê-lo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a instalação de um plugin mais antigo (uma versão anterior), não resolveria o problema até o TapaTalk conseguir resolvê-lo?

Resolve esse problema, mas cria o problema das citações ficarem desformatadas, como ocorreu há dias quando instalei uma versão anterior.

Preferem ter as notificações de citações ou ter os posts desformatados? Enquanto a tapatalk não resolve o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolve esse problema, mas cria o problema das citações ficarem desformatadas, como ocorreu há dias quando instalei uma versão anterior.

Eu não sei qual a opinião dos restantes foristas mas mesmo assim preferia o erro nas formatações.

Já tentaste ver se existe alguma atualização para o fórum que ajude a corrigir também isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferem ter as notificações de citações ou ter os posts desformatados? Enquanto a tapatalk não resolve o problema.

Eu prefiro.

É mesmo um problema da tapatalk. O fórum está com a última versão disponível.

Pode parecer parvo o que vou dizer mas:

E se desinstalasses a ultima atualização do fórum? Assim possivelmente já não existia problema com as formatações visto o plugin do tapatalk também ser a versão anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...