Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Agora a ver o EPG na televisão é que reparei que a RTP 1 vai também transmitir nesta madrugada, às 4h03, o filme Jobs

Ultimamente têm sido vários os filmes despachados de madrugada... Ou há algum pacote de filmes com os direitos a expirar em breve e portanto têm de os emitir seja onde for, ou então é uma situação absurda. Já na semana passada deram The Conjuring às 3h, quando podiam pelo menos dar o filme às 0h45 e deixar as repetições que só servem para encher a grelha (Sábio, DDT e Brainstorm) para depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2017 at 14:35, Televisão 10 disse:

O filme “Namoro à Espanhola” foi muito bom. Achei graça aos estereótipos que os espanhóis têm em relação aos bascos e não sabia que os bascos nem dormem a sesta e que utilizam oito apelidos. Talvez por isso o título em espanhol seja Ocho Apellidos Vascos. Espero que a RTP transmita a sequela...

O filme repetiu no Domingo, logo após o fdc, mas já o conhecia das aulas de espanhol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, jgsantos disse:

O filme repetiu no Domingo, logo após o fdc, mas já o conhecia das aulas de espanhol.

Sim, eu soube. Até comentei no tópico RTP 1 em Direto... Queria era que a RTP 1 transmitisse a sequela, que envolve o País Basco e a Catalunha...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Sábado, dia 10 de março:

  • 0h07 Não Incomodar

Domingo, dia 11 de março:

  • 16h00 O Sistema
  • 18h15 O Meu Nome é Alice
  • 23h00 De Malas Aviadas

Mais um belo fim de semana de cinema na RTP.
"Não Incomodar" é uma comédia francesa, que não tem a qualidade de outros grandes títulos como "Que mal fiz eu a Deus?" ou "Rabi Jacob" mas não deixa de ser um belo entretenimento com uma bela sátira social e comédia louca como os franceses  já nos habituaram.  Além de um primoroso elenco, com nomes como Christian Clavier("Que mal fiz eu a Deus?") ou  Valérie Bonneton( da série da RTP 2 "Pais Desesperados").
"O Meu nome é Alice", um filme bonito com Juliane Moore no seu auge! Vale a pena ver!
De resto, não conheço!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Mais um belo fim de semana de cinema na RTP.
"Não Incomodar" é uma comédia francesa, que não tem a qualidade de outros grandes títulos como "Que mal fiz eu a Deus?" ou "Rabi Jacob" mas não deixa de ser um belo entretenimento com uma bela sátira social e comédia louca como os franceses  já nos habituaram.  Além de um primoroso elenco, com nomes como Christian Clavier("Que mal fiz eu a Deus?") ou  Valérie Bonneton( da série da RTP 2 "Pais Desesperados").
"O Meu nome é Alice", um filme bonito com Juliane Moore no seu auge! Vale a pena ver!
De resto, não conheço!

Gosto muito da atriz Valérie Bonneton, devido à sua participação na série Pais Desesperados. Já vi este filme e desiludiu-me um pouco, principalmente pela ideia que deram de um emigrante português que fazia, se não me engano, de canalizador. De Juliane Moore, conheço melhor a sua participação num filme do qual gosto muito: O que a Maizie Sabe e que também deu na RTP 1. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto muito da atriz Valérie Bonneton, devido à sua participação na série Pais Desesperados. Já vi este filme e desiludiu-me um pouco, principalmente pela ideia que deram de um emigrante português que fazia, se não me engano, de canalizador. De Juliane Moore, conheço melhor a sua participação num filme do qual gosto muito: O que a Maizie Sabe e que também deu na RTP 1. 

Vou meter em spoiler sobre o que falas:

Spoiler

Esse momento é uma das melhores piadas do filme e nada tem de ofensa a Portugal.
Na verdade, um emigrante ucraniano que não tem qualquer noção de canalização afirma ser português para conseguir o emprego porque os franceses reconhecem nos portugueses uma capacidade fora da média para este tipo de trabalhos, além de serem bastante prestáveis.
O momento é uma sátira ao estereótipo de que todo o português percebe de obras. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Corppiz disse:

Codigo da Vinci agora vai dar na RTP1!

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

O filme está programado para as 22 h de segunda-feira, 19 de março, depois da Gala das Quinas de Ouro. O filme é bom, mas acho que, neste dia da semana, passará despercebido. Se ainda no dia seguinte fosse feriado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2018 at 10:44, Televisão 10 disse:

O filme está programado para as 22 h de segunda-feira, 19 de março, depois da Gala das Quinas de Ouro. O filme é bom, mas acho que, neste dia da semana, passará despercebido. Se ainda no dia seguinte fosse feriado...

 O filme seria bom, se não viesse de um livro tão bom. Acho o filme uma desilusão, acho que nem o acabei. 
E dar um filme tão usado a essa hora é pedir pra flopar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

 O filme seria bom, se não viesse de um livro tão bom. Acho o filme uma desilusão, acho que nem o acabei. 
E dar um filme tão usado a essa hora é pedir pra flopar! 

A RTP 1 costuma fazer alterações na grelha. Já não seria a primeira vez que trocavam um filme, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

A RTP 1 costuma fazer alterações na grelha. Já não seria a primeira vez que trocavam um filme, por exemplo.

Ainda ontem numa promo o voz off dizia "De malas aviadas" e o letreiro dizia "Na terceira pessoa".
E a minha mãe hoje falou me do mesmo por isso não deve ter sido alterado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, dia 17 de março, a partir das 0h24, transmitem um filme português: Getúlio.

Domingo, dia 18 de março:

  • 16h Homens Que Matam Cabras Só Com o Olhar
  • 18h15 O Nosso Último Verão na Escócia
  • 23h15 Dei-te o Melhor de Mim
On ‎11‎/‎03‎/‎2018 at 23:16, miguelalex23 disse:

A Gala das Quinas de Ouro é capaz de demorar mais do que uma hora, o Código da Vinci deve começar um pouco mais tarde do que isso. E apesar de ser um filme batido, acho que é bem vindo cinema em horário nobre, mesmo que excepcionalmente. E não fará pior do que o habitual no horário.

Parece que já não vão transmitir o filme na segunda-feira. Fica o documentário Anos a Viver Perigosamente a seguir à Gala das Quinas de Ouro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Sábado, dia 17 de março, a partir das 0h24, transmitem um filme português: Getúlio.

Domingo, dia 18 de março:

  • 16h Homens Que Matam Cabras Só Com o Olhar
  • 18h15 O Nosso Último Verão na Escócia
  • 23h15 Dei-te o Melhor de Mim

Parece que já não vão transmitir o filme na segunda-feira. Fica o documentário Anos a Viver Perigosamente a seguir à Gala das Quinas de Ouro.

Parece que cancelaram a transmissão da gala das Quinas de Ouro...

O Código Da Vinci vai dar na segunda às 21h48, a seguir ao Brainstorm.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Parece que cancelaram a transmissão da gala das Quinas de Ouro...

O Código Da Vinci vai dar na segunda às 21h48, a seguir ao Brainstorm.

Foi uma decisão muito repentina, porque ainda há 3 horas tinham publicado um artigo sobre a gala no Extra da RTP.

Como já não dá para fazer Prós e Contras, optaram por esta grelha alternativa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, miguelalex23 disse:

Já se estão a desentender com a FPF? Começam bem... :rolleyes:

 

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Foi uma decisão muito repentina, porque ainda há 3 horas tinham publicado um artigo sobre a gala no Extra da RTP.

Como já não dá para fazer Prós e Contras, optaram por esta grelha alternativa.

Parece que voltaram atrás, já não vão dar o filme. 

A Gala Quinas de Ouro vai dar às 21h07 e depois dá um documentário às 22h58. Não devem é dar a gala em direto, não tem essa indicação...

Tanta troca e baldroca...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

 

Parece que voltaram atrás, já não vão dar o filme. 

A Gala Quinas de Ouro vai dar às 21h07 e depois dá um documentário às 22h58. Não devem é dar a gala em direto, não tem essa indicação...

Tanta troca e baldroca...

Curiosamente, era essa a programação que estava antes de tirarem a Gala.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...