Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu não sei por que razão, mas os filmes que a RTP1 disponibiliza no RTP Play às vezes não são disponibilizados na totalidade. Esquecem-se das partes que dão depois do intervalo. Acredito que seja esquecimento, ou então a pessoa que era responsável por colocar os filmes da RTP2 também ficou com o encargo dos da RTP1 e não sabe que no canal 1 há intervalos. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, pelas 23h43, estreia o filme Draft Day - Dia D. A aposta em filmes durante a semana continua, mesmo depois do verão já ter acabado...

Basicamente os espaços de cinema das tardes de Domingo foram sendo transferidos para o late night. Como há filmes em stock que têm de ir sendo exibidos, não me espanta que se mantenha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Televisão 10 deve estar com muito serviço para ainda não ter informado que este fim de semana transmitem:

Sábado

0h43min Prodígio (Pawn Sacrifice)

2h37min Sem medo (Dabangg)

Domingo

23h30min Nunca Digas Nunca (And So It Goes)

@Sandra, viste o filme indiano de sábado passado? Foi muito bom. Já vi filmes do Hitchcock com menos suspense que aquele.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

O Televisão 10 deve estar com muito serviço para ainda não ter informado que este fim de semana transmitem:

Sábado

0h43min Prodígio (Pawn Sacrifice)

2h37min Sem medo (Dabangg)

Domingo

23h30min Nunca Digas Nunca (And So It Goes)

@Sandra, viste o filme indiano de sábado passado? Foi muito bom. Já vi filmes do Hitchcock com menos suspense que aquele.

Que triste... A querer tirar-me o lugar e nem me cita...

Provavelmente, ia comunicar o cartaz esta tarde. Mas fizeste bem em fazê-lo. Podes continuar, se quiseres...

Nunca Digas Nunca deve ser o filme favorito da RTP 1. Transmitem-no imensas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Que triste... A querer tirar-me o lugar e nem me cita...

Provavelmente, ia comunicar o cartaz esta tarde. Mas fizeste bem em fazê-lo. Podes continuar, se quiseres...

Nunca Digas Nunca deve ser o filme favorito da RTP 1. Transmitem-no imensas vezes.

Televisão 10, não fiques chateado. Eu fi-lo, porque pensei mesmo que estivesses ocupado. Costumas fazê-lo sempre cedo. E não te citei, porque sabia que ias ler. Não é como a Sandra, que nunca mais a vi sequer aqui pelo fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, srcbica disse:

Televisão 10, não fiques chateado. Eu fi-lo, porque pensei mesmo que estivesses ocupado. Costumas fazê-lo sempre cedo. E não te citei, porque sabia que ias ler. Não é como a Sandra, que nunca mais a vi sequer aqui pelo fórum.

Não estou chateado, de todo. Porque é que as pessoas não entendem quando uso a ironia? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não estou chateado, de todo. Porque é que as pessoas não entendem quando uso a ironia? 

A primeira frase pareceu-me de facto ser na ironia. Mas o "Podes continuar, se quiseres" pareceu-me mesmo que estavas chateado comigo. Mas, pronto, já entendi que não. Continuamos amigos virtuais. :P :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

A primeira frase pareceu-me de facto ser na ironia. Mas o "Podes continuar, se quiseres" pareceu-me mesmo que estavas chateado comigo. Mas, pronto, já entendi que não. Continuamos amigos virtuais. :P :mosking:

Quem sabe um dia pessoalmente, se nos encontrarmos alguma vez na praia da Tocha...

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Televisão 10, não fiques chateado. Eu fi-lo, porque pensei mesmo que estivesses ocupado. Costumas fazê-lo sempre cedo. E não te citei, porque sabia que ias ler. Não é como a Sandra, que nunca mais a vi sequer aqui pelo fórum.

Ola srcbica ,eu de vez em quando passo por aqui mas ultimamente tenho visto pouco televisão nem sabia que rtp continuava a exibir filmes indianos , agora eu tenho visto mais séries mas fico feliz de teres lembrado de mim ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Sandra disse:

Ola srcbica ,eu de vez em quando passo por aqui mas ultimamente tenho visto pouco televisão nem sabia que rtp continuava a exibir filmes indianos , agora eu tenho visto mais séries mas fico feliz de teres lembrado de mim ?

A RTP 1 emite filmes de Bollywood do lote de 2017 que estão com o prazo a acabar. Quando estrearam em 2015 foram criticadas por serem más, infelizmente é o que muitos ocidentais dizem sobre estes filmes, compridos e com músicas inúteis.

A minha mãe lembra-se de ver um filme de Bollywood na RTP nos anos 80 e não gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Sandra disse:

Ola srcbica ,eu de vez em quando passo por aqui mas ultimamente tenho visto pouco televisão nem sabia que rtp continuava a exibir filmes indianos , agora eu tenho visto mais séries mas fico feliz de teres lembrado de mim ?

De vez em quando, lá se lembra de emitir alguns. Agora, parece que será recorrente nas próximas madrugadas de sábado para domingo. Também, às vezes, colocam no RTP Play. Não é sempre e, mesmo quando colocam, não colocam o filme todo. Mas isto anda a acontecer a muitos filmes. Só colocam a primeira parte; o que dá depois do intervalo é renegado. :P

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Sandra disse:

Mas nem todos os filmes de Bollywood são más,já vi muitas com muita qualidade o problema é que tem  pessoas  que não gosta por causa das  músicas e por preconceito mesmo .

Música e duração. A duração de um filme de Bollywood costuma rondar as duas ou três horas, mais do que boa parte dos filmes de Hollywood salvo algumas superproduções caríssimas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...