Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

Resultados dos filmes transmitidos ontem:

  • Desafio Total (15h22): 2,3%/7,8%
  • Ataque ao Poder (17h40): 2,9%/6,8%
  • Tens a Certeza? (23h00): 1,2%/4,6%

Tarde de cinema com resultados fracos. Uma pena, pois os filmes eram bons. O filme da noite, com um lead-in fraco, registou um resultado igualmente fraco.

Julgava que, com a transmissão de filmes ao domingo à tarde, iriam acabar as sessões de cinema às terças à noite. No entanto, enganei-me, já que esta terça-feira vão transmitir um filme que já foi transmitido muitas vezes na RTP 1: Erin Brockovich, pelas 23h53.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados dos filmes transmitidos ontem:
  • Desafio Total (15h22): 2,3%/7,8%
  • Ataque ao Poder (17h40): 2,9%/6,8%
  • Tens a Certeza? (23h00): 1,2%/4,6%
Tarde de cinema com resultados fracos. Uma pena, pois os filmes eram bons. O filme da noite, com um lead-in fraco, registou um resultado igualmente fraco.
Julgava que, com a transmissão de filmes ao domingo à tarde, iriam acabar as sessões de cinema às terças à noite. No entanto, enganei-me, já que esta terça-feira vão transmitir um filme que já foi transmitido muitas vezes na RTP 1: Erin Brockovich, pelas 23h53.
O povo só quer ver o pimba

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Tendo em conta que os filmes nas tardes de Domingo muitas vezes rondavam os 5% de share, nem são dos piores resultados. Tivesse a tarde da SIC corrido melhor, e os valores seriam ainda mais baixos. É triste, e eu defendi o regresso do cinema, mas a concorrência é forte e vasta.

É verdade. É que não é só a concorrência da SIC, é também a concorrência do Cabo. 

A meu ver, um formato de entretenimento leve e divertido podia ser uma boa ideia para as tardes de domingo. Já pensei num formato que já passou pela RTP 1: o Dá-me Música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...