Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu não sabia que RTP ia começar a emitir filmes indianos aos sábados , eu adoro filmes da Bollywood desde de pequena ,estou super feliz :dance:

Eu não vi o "Queen", que não sabia quando iam começar a transmitir os filmes, mas o de ontem, apesar de se ver muito bem, não era nada de especial. Tinha só um pouco mais de história do que um "Step Up" porque a protagonista fartava-se de sonhar acordada.:P Mas eu também adoro alguns (não vi todos, que são muitos) videoclips dos filmes de Bollywood que estão no youtube, portanto estou à espera de melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o "Queen", que não sabia quando iam começar a transmitir os filmes, mas o de ontem, apesar de se ver muito bem, não era nada de especial. Tinha só um pouco mais de história do que um "Step Up" porque a protagonista fartava-se de sonhar acordada.:P Mas eu também adoro alguns (não vi todos, que são muitos) videoclips dos filmes de Bollywood que estão no youtube, portanto estou à espera de melhor.

Eu não vi nenhum dos dois porque só soube depois do filme ter terminado ,mas já vi muitos filmes mesmos e tenho a dizer que há filmes muito bons antigos e recentes tipo ( Devdaz -Dhoom 1 2 e 3 e por aí vai )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi nenhum dos dois porque só soube depois do filme ter terminado ,mas já vi muitos filmes mesmos e tenho a dizer que há filmes muito bons antigos e recentes tipo ( Devdaz -Dhoom 1 2 e 3 e por aí vai )

Os filmes que tenho mais curiosidade de ver são aqueles cujas músicas estão no dvd "Música das Índias", principalmente o "Kabi Kushi Kabhie Gham".

Devdaz é o filme onde está a música "Silsila Ye Chaahat Ka"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes que tenho mais curiosidade de ver são aqueles cujas músicas estão no dvd "Música das Índias", principalmente o "Kabi Kushi Kabhie Gham".

Devdaz é o filme onde está a música "Silsila Ye Chaahat Ka"?

sim é este o filme tinha confundido com outro filme http://youtu.be/8qhkBTGE_Wo

Editado por Sandra
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Este é o trailer do Dhoom 4 eu já vi os 3 primeiros 

Parece o "Velocidade Furiosa" com nuances de "Die Hard". Até me pareceu por momentos ver o Bruce Willis.:mosking: Tem nada a ver com os filmes românticos ou comédia romântica de que eu já tomei conhecimento. Nem sabia que havia desses assim com tanta ação (e tem os 3 atores mais conhecidos de Bollywood; devem ser um sucesso de bilheteira na Índia).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece o "Velocidade Furiosa" com nuances de "Die Hard". Até me pareceu por momentos ver o Bruce Willis.:mosking: Tem nada a ver com os filmes românticos ou comédia romântica de que eu já tomei conhecimento. Nem sabia que havia desses assim com tanta ação (e tem os 3 atores mais conhecidos de Bollywood; devem ser um sucesso de bilheteira na Índia).

Sim cada filme tem um ator diferente ,apesar de muita ação tem também musicas e cenas românticas e os policiais são os mesmos :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sobre o filme indiano de sábado:

O filme desta semana para mim, que não vi o primeiro, foi o melhor até agora e, curiosamente, foi o que teve menos audiência. Aquele gajo com que a Vani casou era um tremendo cab***. A sério, ela também teve alguma culpa na sua infelicidade e na do Akaash, mas não merecia o que passou. Mas de quem eu tive mais pena foi mesmo do Akaash. Estiveram 4 anos a manter um relação pelo telemóvel e pelo skype; ela nunca contou aos pais da existência dele, porque tinha medo que eles ficassem a chorar pelos cantos da casa como fizeram quando a irmã mais velha fugiu com outro no dia do casamento e depois, quando os pais arranjam casamento, ela termina tudo pelo telemóvel. E depois vão 2 anos de sofrimento até que ele reaparece e ela toma forças para pedir o divórcio. No total dá 6 anos sem a pessoa amada estar ao nosso lado. Eu preferia que o filme tivesse sido um pouco mais lamechas, um pouco mais de água com açúcar, como foi no início (foi tão lindo). Mas vá felizmente acabou com o clássico "viveram felizes para sempre".

Como podem ver, o filme tinha pouca história, já que consegui resumi-lo em 6 linhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...