Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

@Sandra e @herportrait, amanhã, domingo, pelas 16h10min, vão dar este filme:

Bajirao Mastani: O General e a Princesa

A história do amor impossível entre Bajirao Ballal, um destemido guerreiro, e a princesa Mastani.

Com a Índia do século XVI como pano de fundo, conta a história do amor impossível entre Bajirao Ballal, um destemido guerreiro, e a princesa Mastani, história essa que se tornou uma lenda que perpetuou até aos nossos dias.

A RTP está a esmerar-se muito nos filmes indianos que escolhe! :D 

Será que alguém consegue arranjar a promo? No face da RTP não está...

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Sandra disse:

Obrigada srcbica ! Eu não sabia que rtp estava novamente a exibir filmes indianos:dance:

Continua a exibir, mas não é de modo frequente. Tipo, no feriado de 5 de outubro, se não me engano, estreou um, mas eu perdi, porque não apanhei nenhuma promo. Só soube mesmo no próprio dia, a passar pela RTP1. No feriado de dia 1, repetiram "Humko Tumse Pyar Hai", aquele sobre a escultora cega (o melhor que vi até hoje). E agora lembraram-se deste, que parece ser muito bom.

Bem, já que não se arranja a promo, têm aqui o trailer:

 

Céus, parece mesmo bom!

P.S.: se clicarem no botão das legendas, têm disponível legendas em francês, inglês ou holandês.

@Maya, és bem capaz de gostar.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Sandra disse:

Parece  mesmo bom este filme ! Vou gravar ;)

Eu não vou poder ver amanhã, mas quando o vir, também o gravarei para um dvd e este terá honras de ficar sozinho no disco para poder ter melhor qualidade de imagem (à exceção do que passou no dia 5, tenho todos gravados, mas estão 2-3 por dvd por questão de poupança de discos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Sandra, amanhã será transmitido este:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33624

Mais uma das milhentas adaptações de "Romeu e Julieta".:rolleyes:

No próximo domingo, transmitem um do lote que já deu no ano passado, aquela adaptação de "Pride e Prejudice", não sei se te lembras. Pelo menos, parece-me esse:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32462

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

@Sandra, amanhã será transmitido este:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33624

Mais uma das milhentas adaptações de "Romeu e Julieta".:rolleyes:

No próximo domingo, transmitem um do lote que já deu no ano passado, aquela adaptação de "Pride e Prejudice", não sei se te lembras. Pelo menos, parece-me esse:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32462

O segundo que mencionaste eu tenho em dvd ,mas a primeira vou gravar para ver depois ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2016 at 22:19, André Sousa disse:

A Canção é genial 
O Leão da Estrela é bom.
O Pátio é terrível.

Eu desses 3 só vi o Pátio das Cantigas. Passaram-no na terra dos meus avós no verão do ano passado quando estreou. Gostei mais ou menos mas o final foi mesmo mau. Este verão passaram lá a Canção de Lisboa mas não fui ver. Se derem no Natal devo ver :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Sandra disse:

Olá srcbica ,esqueci-me de ver hoje e ontem lembrei que ia dar hoje :(,eu não tenho Meu sou cliente da Nos. É pena eu não conseguir voltar atrás porque tenho através de satélite :unsure:

Não te preocupes, mulher. Se quiseres muito, envio-te pelo wetransfer quando ficar livre das aulas. Eu passei para dvd. Não ficou lá com grande qualidade, porque, não sei porquê, houve uma interferência ou outra na receção do sinal, mas vê-se bem à mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...