Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

S05E01 Eu até nem era para ver o episódio - estava a pensar deixar para o verão - mas li que as críticas tinham sido muito boas e resolvi ver. :P Superou, completamente, todas as minhas expectativas. Não gostei muito de Camelot, talvez por já estar um pouco cansado de estarem constantemente a introduzirem novas personagens e novos reinos, mas adorei o facto da adaga ser [parte da Excalibur]. Foi muito bem pensado. Outra coisa que eu não gostei, foi o Hook. Eu gosto da personagem, mas ele só serve ou para se preocupar com a Emma, ou para ser um fantoche no meio das outras personagens. Era preferível darem-lhe um pouco de mais destaque. 
Quanto ao final, que coisa bombástica! :nyam: 

A Emma está tão brutal como Dark One! :D Eu tinha um pouco receio que estragassem a personagem, mas fizeram as coisas de forma tão natural que soube bem ver. A última cena, após as seis semanas, é simplesmente uma das minhas favoritas de sempre. Foi tudo perfeito, tirando a parte de eles estarem sem memórias outra vez, o que para ser sincero, já chateia. :ph34r: 
Regina novamente muito bem. Estou bastante curioso para ver o que ela poderá fazer para salvar a Emma, como é mostrado na promo do 5x02. Esta fase é sem dúvida, a fase mais sombria da série. Já esperava à muito tempo que isto tomasse outro rumo, portanto estou muito feliz, por ter tomado. Que venham mais episódios, pelos quais tenho muitas expectativas! 

Já em audiências, flopou. :yes: 1.8 na demo e 5.88 milhões de telespectadores, no total. É certo que está na quinta temporada, mas daqui para a frente - se seguir o exemplo das temporadas passadas - deve continuar a cair e duvido que se aguente no 1.0 por muito tempo. Cheira-me que não passará do sexto ano, tal como Lost não passou.   

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01

OH-MY-GOD. Que episódio brutal! Adorei, adorei, adorei! 

Aquela cena da dagger ser o resto da espada Excalibur foi simplesmente genial, amei! A Zelena esteve simplesmente épica na cena da cela :rofl: O riso dela ao saber que precisavam da sua ajuda :rofl: Mas melhor de tudo foi mesmo o final, meu deus!!! A Emma está simplesmente soberba!! Quero tanto que ela mate alguém *-* alguém importante, de preferência. Mas só assim já está fantástica! E a Regina estava tão linda no final :wub: 

O Robin e as suas "oportunas" falas: "Where is she?", ai please, a sério Robin? Não tens nada menos óbvio para dizer? Que personagem mais enjoativa :bad: 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só amanhã é consigo ver o novo episódio :cray: Nem ao Twitter vou para não apanhar spoilers! Já percebi que está brutal... Ansioso!

Também eu. :cray: Aliás, eu se calhar só vou vê-lo na quinta.

Quanto à audiência, muito fraca, principalmente porque o cliffhanger deixado na Season 4 Finale foi espetacular. A quarta temporada estreou com 3.5. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | OMG, Dark Swan :wub: Bem, não vou falar do que gostei mais ou menos, porque já falaram em quase tudo, mas devo dizer que superou as expectativas que tinha :P Acho que para uma quinta temporada estes novos núcleos não parecem nada "forçados", o que é bom xD E pronto, agora queremos saber o que se passou naquelas 6 semanas ehehe :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a minha série voltou! :girldance:

Quanto ao episódio em si:

Achei bom mas nada de wow, o melhor ainda esta pra vir. Achei algumas coisas forçadas e repetitivas, como a parte deles perderem a memória pela 10ª vez, era escusado isso.

Foi interessante ver o Rumple a ser mentor da Emma... por falar nele, estou pra ver como vai ser quando acordar do coma!

Quanto a Merida, ainda vamos ver qual é a relevância dela. A parte de Camelot não me diz grande coisa, mas a parte do Merlim e do Feiticeiro deve ser interessante.

Mais uma coisa: podiam acabar com as pseudo-piadas constantes da Regina, acho que tiram drama e suspense a algumas cenas.

Fico à espera do próximo episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei :D Já tinha saudades da série :D

S05E01

Episódio excelente, esta temporada tem tudo para ser uma das melhores :D Tou curioso para saber o que terá acontecido durante aquelas 6 semanas, se bem que o facto de terem perdido a memória foi um dejá vu de situações anteriores :haha: A Emma como Dark Swan está fantástica :wub: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01

Gostei do regresso. Sinceramente não achei muito surpreendente o episódio, acho que faltava um pouquinho mais de qualquer coisa... :S mas foi na mesma um bom episódio, porém nada de Woow. :) Regina sempre perfeita. :wub: 

A cena da memória e novos personagens, parece que estamos a entrar num ciclo em que a única coisa que muda é os novos personagens, espero estar enganado e que esta história de perderem a memória não venha no eixo das que já tivemos antes... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E01 | Excelente! A minha série preferida está de volta! :D

Em primeiro lugar, adorei o facto do punhal do Dark One ser parte da Excalibur. :) A luta da Emma para se livrar das trevas foi muito boa. Percebeu-se o desespero dela em querer livrar-se da maldição. Aplausos para Jennifer Morrison. :D Rumple a ser o mentor dela foi muito bom. De resto, adorei a Zelena. Sempre irónica. Parte final ótima. O que aconteceu nessas seis semanas?

Foi um episódio muito bom. A parte boa desta temporada é que os autores vão virar-se mais para as personagens principais da série, e isso vê-se logo na season premiere.  O Rei Arthur apareceu durante pouquíssimo tempo, as atenções estiveram sempre viradas para a Emma, e isso é muito bom. Esta temporada pode ser a melhor de todas, basta que os escritores sejam inteligentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x02

A parte de Storybrooke está muito boa, mas a parte de Camelot não me diz grande coisa, acho dispensável...

Adorei o confronto da Emma e da Regina em Storybrooke, finalmente alguém que lhe faz frente e não lhe passa paninhos quentes! Devo dizer que também fiquei surpreendido com a facilidade da Regina ser tão facilmente derrotada por um espírito qualquer, não é suposto ela ser poderosa?

Não percebi a parte da Emma começar a ficar com a pele de crocodilo como o Rumple em Camelot, visto que 6 semanas depois a pele dela esta normal :S

De resto a historia ainda não se desenvolveu grande coisa... estou pra ver o que a Excalibur vai fazer quando ficar completa.

 

 

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02

Muito bom! A continuar assim, esta vai ser a melhor temporada de sempre! Pelo menos esta primeira parte, mas queria ver a Dark Emma durante os 22 episódios. Voltando ao episódio:

AMEI o confronto Emma x Regina, aquela troca de palavras foi tão awesome! E a cena final com a Emma foi tão épica! Gosto de estarem a desenvolver o Henry, finalmente a tornar-se num adolescente decente. A cena daquele espírito é que foi meio meh, principalmente quando todos o enfrentaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02

Que episódio :O Concordo que se isto continuar assim, pode bem ser a melhor temporada! A Jen esta um arraso :party: 


Quero muito que a Dark Emma seja algo para durar muito tempo, estou amar tanto mas tanto esta reviravolta na historia, só tenho pena que com isto, só estejam a focar na Regina como a única personagem capaz de fazer algo em relação a isto! Vá lá, esta serie tem tantos personagens bons, arrisquem! O Hook é tão bom personagem e ultimamente faz tão pouco, vá lá que parece que vai ter um papel melhor, parece-me claro que lhe esta reservado um bom plot enquanto a Emma permanecer assim.
Gosto da ideia dos Flashbacks desta temporada se passarem em Camelot, geralmente acho o plot de Storybrooke bem melhor, este ano, por enquanto, estão os dois do mesmo nível :)

Achei tão fofo o Henry a ser encorajado pelo avó para ir falar com a outra rapariga xD Alguém imaginava na season 1 que veriamos este plot para o Henry? Quem diria que OUAT fosse chegar aqui, adoro! :dancer:

Gostei também daquela internação  Captain Swan na casa da Emma, as vezes ficava com a sensação de que o Hook facilmente poderia voltar a ser mau, se não fosse pela Emma (algo tipo Damon de TVD, que a minima coisa volta a ser mauzinho) mas felizmente neste episódio mostrou que eu estava errado, mesmo a Emma neste caminho, ele conseguiu rejeita-la, e disse que ele não era assim mais :wub::wub: E deixou-a ali sozinha, gostei! Ele realmente mudou, por ela, mas continua assim por ele. Adorei!
 

Ah é verdade, aquele demónio que levou o Robin parecia um dementador de Harry Potter :haha:

5x02

A parte de Storybrooke está muito boa, mas a parte de Camelot não me diz grande coisa, acho dispensável...

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

Em relação ao teu spoiler, a pele de crocodilo só existe naquele mundo, o Gold em StoryBrooke esta normal, por isso é que ela aqui esta assim, provavelmente em Camelot veremos a pele de crocodilo na totalidade *.*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que acha que o Hook e um boneco insuflável é a mesma coisa? Ele só está lá para dar umas beijocas à Emma e nada mais. A Snow e o Charming também estão tão zzzzzzzzzz, credo, parecem figurantes.

Não acho nada! Ainda na temporada passada tivemos a historia dele com o Rumple e a Ursula e nesta temporada ele esta a ter mais destaque! Agora se me disseres que o Robin e um boneco insuflável ai concordo totalmente (tambem não gosto dele junto com a Regina por isso...).

A Emma e o Hook fazem um otimo casal (ainda que eu tambem a gostasse de ver com o Neal, mas pronto) e nesta temporada estao com uma dinamica diferente, a Emma agora  e que puxa por ele e e ele dá-lhe com os pés (ao contrário de toda a série).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02

Que episódio :O Concordo que se isto continuar assim, pode bem ser a melhor temporada! A Jen esta um arraso :party: 

 

Conteúdo Oculto

Em relação ao teu spoiler, a pele de crocodilo só existe naquele mundo, o Gold em StoryBrooke esta normal, por isso é que ela aqui esta assim, provavelmente em Camelot veremos a pele de crocodilo na totalidade *.*

Isso que dizes do Hook nao ser so bonzinho pela Emma é muito importante e fico feliz que eles tenham mostrado isso! Em VD nunca acreditei que o Damon tivesse mudado porque a minima contrariedade voltava ao que era! Aqui não, o Hook  e principalmente a Regina tiveram ja bastantes contrariedades  e não voltaram ao que eram (ainda que tenham estado tentados a isso, principalmente a Regina no inicio da 4ª temporada).

O único que reverteu a "redenção" foi o Rumple, mas tambem ele estava amaldiçoado e com o trauma da perda do filho e da escravidao por parte da Zelena (o maior medo dele sempre foi a perda do controlo/poder).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x02

 

Eu ainda não sei se gosto muito do rumo que a serie está a ter...pelo que vi destes dois episódios parece que só há duas personagens: Emma e Regina. O resto são todos figurantes que andam ali dum lado para o outro sem fazer grande coisa :S e a história é sempre a mesma. Tenho imensas saudades do Gold :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02 | Na primeira metade do episódio já estava a ver o caso mal parado. A passar a imagem de que a Regina Diva é fraca... Mas vá, lá se resolveu tudo. Adoro isto tudo! :wub: Este paralelo Storybrook/Camelot com tudo a ser revelado lentamente agrada-me. Também tenho saudades do Rumple, mas a Ginita está on fire, por isso compensa... Ps.: A nossa tuga, do pouco que se viu, está a cumprir bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...