Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

E supostamente o Rumple vai ficar "humano", certo? Sera que ainda vai ter magia? Penso que sim, mas talvez com menos poder, não sei.

Mas por exemplo, eu sempre tive a noçao que o Rumple tinha livre arbítrio para fazer o que queria... que ele agia consoante o que lhe convinha e nao por uma "maldiçao". No entanto com a Emma a mudança de comportamento so faz sentido se for uma maldição, porque ela nunca iria mudar voluntariamente. Ou seja: ser Dark One é ou nao uma maldição, condiciona totalmente o livre-arbítrio?! Pelo que vimos do Rumple acho que nao, mas talvez com a Emma seja diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E supostamente o Rumple vai ficar "humano", certo? Sera que ainda vai ter magia? Penso que sim, mas talvez com menos poder, não sei.

Mas por exemplo, eu sempre tive a noçao que o Rumple tinha livre arbítrio para fazer o que queria... que ele agia consoante o que lhe convinha e nao por uma "maldiçao". No entanto com a Emma a mudança de comportamento so faz sentido se for uma maldição, porque ela nunca iria mudar voluntariamente. Ou seja: ser Dark One é ou nao uma maldição, condiciona totalmente o livre-arbítrio?! Pelo que vimos do Rumple acho que nao, mas talvez com a Emma seja diferente.

Mas quando outra pessoa se "apodera" da adaga e se torna o novo "Senhor das Trevas", o outro morre, é estúpido o Rumple ficar vivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando outra pessoa se "apodera" da adaga e se torna o novo "Senhor das Trevas", o outro morre, é estúpido o Rumple ficar vivo.

O ter a Adaga apenas controla o Dark One, nao o mata... mas sim, acho que era suposto a escuridão apenas sair do Rumple quando ele morresse, e passar depois para outra pessoa, como aconteceu com o Zoso (no caso deste foi diferente pois o Rumple matou-o). Mas enfim, ja se sabe que eles querem manter o Rumple na serie a todo o custo (ja o ressuscitaram uma vez, desta vez vai ser a segunda), nao percebo porque... a historia dele ja deu o que tinha a dar, na minha opinião, podia bem ter morrido no final da 4ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera que a Zelena vai controlar a Emma com a Adaga?!

Isso seria só tipo awesome!! A série está a precisar de outra morte importante :yes: 

A Zelena é aquele tipo de personagem que, se fizer uma simples coisa com essa, deixa-me logo passado e dá-me ainda mais vontade de esganá-la. Já não basta ter o puto :rolleyes:

Isso foi um golpe de mestre e o que a Zelena fez de melhor desde que chegou à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O que acham disto?

http://www.ew.com/article/2015/08/11/once-upon-time-season-5-emma-dark-swan-rumple

Será isto uma alucinaçao? Porque e que o Rumple está com o aspecto da Floresta?

Compreendo. Para manterem o Rumple na história, ele tem que ter alguma história. Provavelmente, ambos regressam à Floresta Encantada para iniciarem o treino da Dark Swan. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ja tenho saudades da Floresta, gostava que voltassem pra lá...

Para mim Storybrook deu o que tinha a dar no final da segunda temporada. Podiam ter inventado uma história geral que os fizesse viajar de Reino em Reino ou algo assim, sei lá. É um bocado coiso tudo acontecer em Storybrook, já chateia.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Storybrook deu o que tinha a dar no final da segunda temporada. Podiam ter inventado uma história geral que os fizesse viajar de Reino em Reino ou algo assim, sei lá. É um bocado coiso tudo acontecer em Storybrook, já chateia.

Eles acabam por mostrar outros reinos, so que em flashback; e na season 3b eles voltaram a Floresta, e gostava que voltassem pra la outra vez, principalmente pelas roupas... não é que desgoste de Storybrooke, mas a Floresta dá logo um outro ar à série, ou outro reino como Oz ou Wonderland. Mas enfim, suponho que tambem tenha a ver com o orçamento, é mais barato filmarem Storybrooke que os outros reinos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...