Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Pensava que a Morgaine era

Hidden Content

em todas as versões... pelo menos nas Brumas de Avalon é, mas nesse livro ela e a heroína e não a vila, e como foi dos livros que mais me marcou nao consigo ver a Morgaine como vila.

Nas versões da literatura galês o Arthur tem irmãos e uma irmã que, com o passar do tempo e com novas versões, acabaram por desaparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 :O Esta temporada promete tanto...! Confesso que estava a pensar deixar de acompanhar a série, porque a quarta temporada foi uma autêntica desilusão (principalmente o plot das Queen of Darkness, que me irritou completamente. Andam x episódios à volta de um tema, para o despacharem em 40 minutos. Não há pachorra). Mas todo este alarido à volta da Dark Emma/Dark Swan tem sido do melhor. :D Estou mesmo ansioso por a ver como vilã. Por outro lado, a história do Merlin; Merida e etc não me chama nada à atenção. Aliás, até me tira um pouco a vontade de ver. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é uma enjoada e adoro a Regina :wub:  

Ah pois... ja eu detestava a Regina, nem sei como gostavam daquela cabra psicotica, credo. Sim, como vila era excelente mas era insuportável e era demente, matou o próprio pai... sem palavras. Por acaso tenho saudades dos confrontos Emma/Regina, agora ninguém lhe faz frente e fazem-lhe as vontades todas com medo que ela se passe da cabeça. Mas comecei a gostar dela na 4ª temporada, acho que evolui imenso, ainda que continue a irritar-me um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João está engraçado xD

Espero que seja finalmente nesta season que passe a suportar/gostar da Emma... Isto promete tanto :D 

Sim, também digo o mesmo! Eu só ainda consegui suportá-la quando começou a usar magia, mas mesmo assim parece uma personagem sem emoções.

Ah pois... ja eu detestava a Regina, nem sei como gostavam daquela cabra psicotica, credo. Sim, como vila era excelente mas era insuportável e era demente, matou o próprio pai... sem palavras. Por acaso tenho saudades dos confrontos Emma/Regina, agora ninguém lhe faz frente e fazem-lhe as vontades todas com medo que ela se passe da cabeça. Mas comecei a gostar dela na 4ª temporada, acho que evolui imenso, ainda que continue a irritar-me um pouco...

É um vilão que merece esse título, daqueles que não podemos deixar de gostar por mais porcaria que façam. E a evolução que fez para o lado bom ainda a torna uma personagem mais completa e interessante :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já suspeitava, aqueles imagens da Emma num vestido branco são quando ela ainda não está apoderada pela escuridão. 

Episode 1, season 5, she is not the Dark One,” co-star Robert Carlyle explains. “Maybe she becomes that, but at this point, she’s trying to get rid of it. She’s trying to get rid of the dark magic at the moment.”

Os produtores, escritores e criadores da série revelaram que, quando a season 5 começar, a Emma está a lutar para ficar boa.

“Before she’s surrendered to it and given into it, the good part of her is fighting with this darkness that is consuming her and it’s a constant struggle that’s really angsty and intense,” Morrison says. But once she goes full-on evil, it’s a whole different story. “In the surrender to the actual darkness, not necessarily the journey and the fight to try to stay light, she’s pretty different. I started by looking at all of her opposites, looking at everything that was opposite of what Emma stood for and opposite of what we’ve seen of her and trying to look at what that would mean.

A Jennifer ainda vai mais longe e diz o que, para ela, significa esta fase da Emma:

[...] there are swans that can fly for a certain distance, and there are certain black swans that can fly for 60 feet,” she says. “Eddy, Adam and I have talked about looking at this as her 60 feet of flight. Instead of looking at this as, ‘I’m trying to be mean, dark and evil,’ it’s about the absoluteness of her freedom from responsibility in the darkest way you can imagine. She’s completely selfish and she’s completely free of her responsibility. She is completely indulgent in her sensuality and her confidence and her demand for things in life. We’re building her from that place. It’s coming from a guttural, raw place in her that is almost like sociopathic in a way, someone just completely free of conscience.” 

 

Caso queiram ler tudo: http://www.ew.com/article/2015/07/15/once-upon-time-emma-dark-one-season-5-spoilers 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...