Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Uma atriz portuguesa a interpretar a Guinevere :shok: Muito bom ver que a América tem interesse em ir buscar atores de Portugal para as suas séries, fico contente :D 

A América não veio a Portugal buscar ahah A Joana está lá desde o término de "Sinais de Vida", mais ou menos, e vai também estar no filme "The Man from U.N.C.L.E."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não gosto do filme, mas tenho a certeza que eles vão fazer uma história incrível, como sempre fazem. :)

 

 

Isto está tão bom :party: Vem mesmo aí a melhor parte da série! Espero que, com isto, os escritores mostrem todo o potencial da Emma e do Henry. O pior mesmo da Emma voltar a ser o grande destaque é que vamos ter de aturar os discursos e cenas aborrecidas da Sonsa White e de como ela foi uma má mãe e blá blá blá :sleep: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que numa entrevista aconteceu isto:

“Any chance of incorporating the evil witch Morgana Le Fay?
Adam Horowitz: Can’t say.”

 

:party: Quero muito a Morgana aqui. Mas a Morgana vilã. vai ser tão estranho não ser a Katie McGrath :( Tal como é tão estranho um Merlin que não o Colin e um Arthur que não o Bradley :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a primeira cena da Emma como Dark Swan:

Tão bom. :nyam::D Mal posso esperar. Isto tem tanto potencial para se tornar a melhor fase da série. A Emma está tão assustadora. 

 

Parece que numa entrevista aconteceu isto:

“Any chance of incorporating the evil witch Morgana Le Fay?
Adam Horowitz: Can’t say.”

 

:party: Quero muito a Morgana aqui. Mas a Morgana vilã. vai ser tão estranho não ser a Katie McGrath :( Tal como é tão estranho um Merlin que não o Colin e um Arthur que não o Bradley :( 

Quem é a Morgana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo estar muito perdido, mas quem é essa gente (Arthur, Marlen, Madame Min, Morgana)? Presumo que sejam personagens novas, mas de que conto?

Nunca ouviste a Lenda do Rei Arthur? Sword in the Stone? O Mago Merlin? :mosking: Camelot?  A Disney até tem um filme sobre isso:

7c1ebd736bbced56a309afedc3a6efb1.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, claro que já ouvi falar , mas nunca li o conto nem vi o filme, por isso estranhei os nomes. E essas personagens vão entrar nesta temporada? 

Sim. Um deles até já aapareceu: o lancelot. Agora vão aparecer o Arthur, a Guinevere, o Merlin entre outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Um deles até já aapareceu: o lancelot. Agora vão aparecer o Arthur, a Guinevere, o Merlin entre outros. 

Confirmaram o Merlin??? :wub:

Alguem me pode  resumir a história do Merlin e dos seus "acompanhantes"?

O Merlin é o mago aka profeta do rei artur. No filme da Disney ele ajuda-o a enfrentar vários desafios e de certa forma consegue encaminhá-lo a ser rei, indiretamente.

Houve uma vez em que disse que o Merlin era o tal "The Sorcerer", mas estava enganado. Na realidade, o aprendiz feiticeiro é o Mickey Mouse e o feiticeiro é o Yen Sid. Li algures que os criadores ainda desvendarão um dia quem é o "The Sorcerer". Já que o aprendiz não tem o nome de Mickey Mouse, é muito provável que o seu mestre também não se chame Yen Sid, mas logo veremos.

A cena que faz confusão na série é que o criador do chapéu é o Merlin, e esse chapéu pertence ao Yen Sid!

Editado por Squalexy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma inimiga do Arthur com poderes mágicos. Nalgumas versões é, inclusive, [irmã do Arthur].

Pensava que a Morgaine era

irmã dele
em todas as versões... pelo menos nas Brumas de Avalon é, mas nesse livro ela e a heroína e não a vila, e como foi dos livros que mais me marcou nao consigo ver a Morgaine como vila.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...