Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Eu pergunto-me como é que as pessoas passam por estas celebridades e simplesmente agem normalmente. Se fosse eu, beijava-lhe os pés. :lol::rolleyes:

Sao pessoas como as outras... alem disso, nao e como se fossem o Brad Pitt ou a Angelina Jolie, muita gente nao os conhece sequer ou nao os reconhece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, Yes, Yes!!! :party: Tudo o que queria que acontecesse está a acontecer! Espero bem que os escritores não desiludam. Vem aí, provavelmente, uma das melhor sagas de OUAT e, por muito que me custe (porque adoro a saga), mas pode vir a superar Neverland. 

Que Setembro chegue rápido, porque estou ansioso para pôr os olhos no resultado final *-* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro, adoro! Eu amo a Jennifer Morrison, é uma das minhas atrizes preferidas, por isso fico contente com o que vai acontecer. Esta quinta temporada tem tudo para ser ótima e voltar a pôr a série nos bons números (já que a 4B não correu assim tão bem a nível audiométrico). Só espero que o Eddy e o Adam não desiludam. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o visual rock 'n' roll da Emma. Está mesmo espetacular. :girlsigh: Acho que vou adorar vê-la do lado dos maus. Nem sei bem o que esperar, porque ela teve sempre um comportamento tão certinho (às vezes até enjoava) que em sei como ela será capaz de ser a vilã. Em relação à Regina, ela já demonstrou comportamentos honestos, por isso é fácil imaginá-la como a heroína da temporada, agora a Emma enquanto vilã vai ser um completa surpresa, mas por essas imagens vai simplesmente arrasar. Já quero ver... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o visual rock 'n' roll da Emma. Está mesmo espetacular. :girlsigh: Acho que vou adorar vê-la do lado dos maus. Nem sei bem o que esperar, porque ela teve sempre um comportamento tão certinho (às vezes até enjoava) que em sei como ela será capaz de ser a vilã. Em relação à Regina, ela já demonstrou comportamentos honestos, por isso é fácil imaginá-la como a heroína da temporada, agora a Emma enquanto vilã vai ser um completa surpresa, mas por essas imagens vai simplesmente arrasar. Já quero ver... 

Dizem que a [a Regina vai ser tipo a nova Saviour]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me admiro nada, nota-se a leguas que a Regina e a favorita dos escritores, e eles fizeram tudo para a tornar numa "heroina".

Também não admira... É A personagem da série! Ginita Diva :wub: Que saudades de ver a série... Neste momento 6 das minhas séries estão em pausa :( :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não admira... É A personagem da série! Ginita Diva :wub: Que saudades de ver a série... Neste momento 6 das minhas séries estão em pausa :( :cray: 

Eu odiava-a tanto durante as 3 primeiras temporadas, so comecei a gostar dela na 4ª e mesmo assim ela ainda me irrita as vezes, mas acho que fizeram uma mudança de personalidade muito credivel, porque foi progressiva e realista. Mas tenho saudades de ver as personagens a deitarem a Regina abaixo (principalmente a Emma na 1ª temporada), agora ela pode fazer qualquer porcaria que ninguem lhe diz nada.

A minha personagem preferida e a Snow White, desde o inicio, espero que tenha mais destaque nesta temporada; também adorava a Ruby, que desapareceu...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma entrevista rápida com os escritores:

Might Regina be tempted by Emma’s dark side?
Kitsis: I think we’re always tempted. It’s always more fun to hang out with someone who is willing to get into trouble than the person that won’t.

Will Emma have the powers of the seer as well and be able to see the future?
Horowitz: She’s going to be exploring exactly what her powers are.

Will we see more of Henry being the Author?
Kitsis: Yes.

Will Zelena’s (Rebecca Mader) baby be born this season?
Kitsis: Yes.

Will Hook (Colin O’Donoghue) turn back to the dark side now that he has no reason to stay good?
Kitsis: I think he has a great reason to stay good and that is to save the woman that he loves. I hope he holds on.

Since we have a new Dark One, is there a new Savior this season?
Kitsis: Sure is.
Horowitz: That’s a great question.

Will Emma have a split personality issue with being the savior and the new Dark One?
Kitsis: Yes.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...