Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Season 4, Episode 20

 

Adorei este episódio, não aconteceu grande coisa mas gostei. Adorei as cenas da Maleficent. Adoro tanto esta personagem :wub: E gostei do desenvolvimento da sua relação com a Lily! E adorei voltar a ver a bitch Cora! :D Não percebo, depois de tudo, como é que a Regina confia a 100% no Autor, mas pronto :sleep: Mas o final é que é cinco estrelas! Adorei a capa do livro, btw, mesmo awesome.

 

E a promo, meu deus que coisa épica!! Vamos lá ver se a Snow daquela forma não fica tão sonsa. E aquela cena da Emma... estou bastante curioso :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x21

 

 

A Regina desiludiu-me um pouco neste episódio, com o que fez a Lily e no que ia fazendo a Zelena (ainda bem que nao a matou). De resto, aquela coisa do "o meu final feliz nao e o Robin" era muito boa se tivesse sido bem feita, porque na verdade o final feliz dela e mesmo o Robin, o que é uma pena, tendo em conta que o filho dela e as amizades que ela fez deviam ser mais importantes para ela, digo eu...

 

De resto, o ultimo episodio parece que vai ser bombástico!! Ver a Snow White má vai ser tao estranho :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora faziam uma temporada toda assim a contar o mesmo mas com as personagens trocadas  :haha:

 

Ai god, não D: Só se fosse para vermos o Pan outra vez, mas o arc Neverland só foi épico devido ao grande vilão que o Pan foi, por isso não sei se com papéis trocados resultaria (ao menos iríamos ver um lado mau do Henry, mas nah). 

 

Eu ainda acho que eles devem voltar a pegar na Cinderella na próxima temporada, muito devido ao live-action que saiu agora. A Maleficent voltou a aparecer depois do filme da Jolie ter saído, portanto, poderá ser esse o caso agora para a Cinderella, embora eles tenham ainda muitos mundos para explorar. Gostava de ver o Alladin.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a cena final da season finale

Almost a year to the day that Once Upon a Time surpised viewers with a parting glimpse of Queen Elsa, the ABC series this Sunday will uncork another top-secret season-ending scene.

But unlike a year ago, this filmed-in-secrecy twist won’t introduce any familiar fairy tale face but a different kind of surprise element, one that will have repercussions for Season 5.

“There is a top-secret scene that I’m shocked hasn’t got out — but there’s still time!” Once co-creator Eddy Kitsis tells TVLine with a knowing laugh. “We’ll absolutely be setting up what Season 5 will be, but unlike last year where it was, ‘Hey, it’s Frozen,’ or the year before which was, ‘Hey, we’re going to Neverland,’ this one will be much more like Season 1 in that it’s a condition of the show that changes and has ramifications for everyone.”

Adds co-creator Adam Horowitz: “If we zigged in the past, we’re hoping to zag this time.”

Há quem diga que a magia poderá espalhar-se pelo mundo inteiro. O que acham disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a cena final da season finale

Almost a year to the day that Once Upon a Time surpised viewers with a parting glimpse of Queen Elsa, the ABC series this Sunday will uncork another top-secret season-ending scene.

But unlike a year ago, this filmed-in-secrecy twist won’t introduce any familiar fairy tale face but a different kind of surprise element, one that will have repercussions for Season 5.

“There is a top-secret scene that I’m shocked hasn’t got out — but there’s still time!” Once co-creator Eddy Kitsis tells TVLine with a knowing laugh. “We’ll absolutely be setting up what Season 5 will be, but unlike last year where it was, ‘Hey, it’s Frozen,’ or the year before which was, ‘Hey, we’re going to Neverland,’ this one will be much more like Season 1 in that it’s a condition of the show that changes and has ramifications for everyone.”

Adds co-creator Adam Horowitz: “If we zigged in the past, we’re hoping to zag this time.”

Há quem diga que a magia poderá espalhar-se pelo mundo inteiro. O que acham disto?

É uma boa ideia se a próxima temporada for a temporada final. :P E sempre é diferente do que tem sido a série até aqui. O que me veio em primeiro lugar à cabeça com essa opção foi aquele filme Encantar ou algo assim que saiu à uns anitos. :P

Quanto ao último episódio e promo do season finale, eu adorei e quero muito ver o que aí vem! Acho que pelo menos umas boas gargalhadas esses episódios que faltam vão causar! :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa ideia se a próxima temporada for a temporada final. :P E sempre é diferente do que tem sido a série até aqui. O que me veio em primeiro lugar à cabeça com essa opção foi aquele filme Encantar ou algo assim que saiu à uns anitos. :P

Quanto ao último episódio e promo do season finale, eu adorei e quero muito ver o que aí vem! Acho que pelo menos umas boas gargalhadas esses episódios que faltam vão causar! :laugh:

Não conheço o filme. Mas acho uma boa ideia, a entrada da Lily em storybrooke storybrooketorna isso possível e seria engraçado ver como é que os 'humanos' reagiram a tudo o que acharam ser fantasia. E sim, seria uma boa história para a temporada final, podia ser esta a história que daria início ao fim se storybrooke. Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E20 | Gostei muito.  :)

Ainda bem que a Emma já fez as pazes com os pais. O momento, aliás, foi lindo, tal como aquela conversa entre a Lily e a Maleficent. Tudo fica para trás, sem vingança; a Maleficent sabe que entrar numa guerra com os Charmings só a vai fazer sofrer mais.


Aquela história da Regina, de que é ela própria o impedimento para o seu final feliz, também foi interessante e reflexiva.
Quanto ao novo livro, «Heroes and Villains», promete! :D  :D  

E agora é esperar pela season finale, que espero que surpreenda. A série continua muito boa, mas precisa de um refresh. Gostava que o próximo episódio tivesse alguma influência na próxima temporada, já que, depois da viagem feita na season 3 finale, tudo acabou por continuar igual. Queria algo diferente na próxima temporada. Não sei como vou conseguir aguentar tantos meses...  :crying:

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o filme. Mas acho uma boa ideia, a entrada da Lily em storybrooke storybrooketorna isso possível e seria engraçado ver como é que os 'humanos' reagiram a tudo o que acharam ser fantasia. E sim, seria uma boa história para a temporada final, podia ser esta a história que daria início ao fim se storybrooke.

 

 

_poster001.jpg

 

 

O filme que mencionei é esse. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22/23 | Season Finale | Gostei mais do que estava à espera, pra ser sincero :P O final :(

 

Vamos ter a Emma como Dark One a próxima season? Oh Deus... :( 

 

Questão: Não vão haver novas personagens? Como na season finale passada foi logo apresentada a temática do Frozen e na mid-finale foram apresentadas as Queens... Será a S05 a last season? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22E23 (SEASON FINALE) | Não gostei muito do episódio, mas as últimas cenas compensaram. As Season Finales de OUAT desiludem-me sempre desde a segunda temporada, portanto já não é uma grande novidade. :mosking: Gostei do facto da Emma ter finalmente algo bom invés de só criar mais problemas, como costuma fazer. :haha: Estou muito, muito curioso com que ela pode fazer na próxima temporada e ainda mais por ver finalmente algo que eu sempre quis: O Rumple [sem poderes]. :party:

 

Também estranhei o facto de não termos a introdução de novas personagens no final, mas ainda bem que não o fizeram. Acho que não implica que seja a última temporada, mas não me importava nada que fosse. É bastante chato ver uma série viver da introdução de novas personagens só porque o plot principal morreu na primeira Season Finale. 

 

Quanto à próxima temporada, gostava que fosse mais curta e até mais pesada. Visto que não vão introduzir novas personagens - à partida - podiam ir mesmo por caminhos mais interessantes, como destruir storybrook ou algo que o valha. O final dá-lhes oportunidade de fazerem uma excelente 5ª temporada, a meu ver.

E pronto, terminou mais uma season. :mosking: Foi, a par da segunda, aquela que gostei menos. Tal como já disse antes, não gosto que introduzam novas personagens só porque sim. Cansa. O arc do Frozen não foi totalmente mau, mas não me deixou saudades e, as Queens of Darkness, não cumpriram o seu propósito, portanto acabaram por me decepcionar. Enfim, que venha a próxima temporada. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SeasonFinale| Gostei imenso do episódio. A parte final então... :giveheart: Estava a ver que a mesma pessoa se ia lixar outra vez, mas ainda bem que não! :D 

Quanto à introdução de novos personagens, acabou por acontecer:

Falaram no Merlin. Ou seja, deve vir por aí Rei Artur e companhia... (adoro

:wub: )

O gancho final deixa qualquer um ansioso... :asciidity: E com grandes expetativas para a nova temporada! Ao contrário de alguns, eu adorei esta temporada. Gostei da história do Frozen, e o segundo arc, memo não vivendo só das Rainhas do Mal foi excelente. :giveheart: :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22E23 (SEASON FINALE) | Não gostei muito do episódio, mas as últimas cenas compensaram. As Season Finales de OUAT desiludem-me sempre desde a segunda temporada, portanto já não é uma grande novidade. :mosking: Gostei do facto da Emma ter finalmente algo bom invés de só criar mais problemas, como costuma fazer. :haha: Estou muito, muito curioso com que ela pode fazer na próxima temporada e ainda mais por ver finalmente algo que eu sempre quis: O Rumple [sem poderes]. :party:

 

Também estranhei o facto de não termos a introdução de novas personagens no final, mas ainda bem que não o fizeram. Acho que não implica que seja a última temporada, mas não me importava nada que fosse. É bastante chato ver uma série viver da introdução de novas personagens só porque o plot principal morreu na primeira Season Finale. 

 

Quanto à próxima temporada, gostava que fosse mais curta e até mais pesada. Visto que não vão introduzir novas personagens - à partida - podiam ir mesmo por caminhos mais interessantes, como destruir storybrook ou algo que o valha. O final dá-lhes oportunidade de fazerem uma excelente 5ª temporada, a meu ver.

E pronto, terminou mais uma season. :mosking: Foi, a par da segunda, aquela que gostei menos. Tal como já disse antes, não gosto que introduzam novas personagens só porque sim. Cansa. O arc do Frozen não foi totalmente mau, mas não me deixou saudades e, as Queens of Darkness, não cumpriram o seu propósito, portanto acabaram por me decepcionar. Enfim, que venha a próxima temporada. :)

Introduziram o Merlin, já dá para perceber que ele vem aí na próxima temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episodes 21&22 [season Finale]

 

Primeiro: Adorei tanto o facto do Henry ser o novo Autor e depois faz aquilo :( :(

 

Segundo: Emma como Dark One?! A-M-E-I!!! Que Awesome. E vamos ter o Merlin na série? *-* *-* Será que vamos ter também o Arthur e a Morgana? Era tão awesome!! Especialmente a Morgana.

 

De resto, o episódio foi morno. Mas até que gostei da Snow má ahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x22

 

AMEI, foi simplesmente fantástico este final!! Foi emoçao do inicio ao fim! Apesar de detestar o Rumple, a cena da "morte" dele foi super emocionante!

 

E que dizer do final maravilhoso? Aquelas trevas a andarem a trás das pessoas como correntes negras foi mesmo bom! Estou mesmo ansioso que chegue a próxima temporada!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Final

 

ADOREI este final de temporada! Não tenho muito a destacar, foi um episódio duplo muito bom! Já esperava algo do género depois que vi a promo, ri muito com toda a situação! E finalmente o Henry fez algo de mais importante, tanto ele como a Salvadora andavam meio apagados quando são eles o motor da série. :P 

 

Agora vem as personagens (todas, assim espero) de um dos meus filmes preferidos. Até tenho/tinha um castelo da Disney baseado neste filme.  :ph34r:   :mosking: O Castelo já se foi, mas os bonecos e peças pequenas tenho tudo guardado.  :ph34r:  Mesmo que não venham todos, vem a minha personagem favorita, o [Merlin]! :D  :party:

 

 

61mvtOF1dHL.jpg

 

Uma versão maior/alargada deste aqui.  :lol:  :lol:  8)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E21E22 (season finale) Já estou com saudades.  :crying:

Adorei esta realidade alternativa, e tive pena de durar só dois episódios. A Lana Parilla e a Jennifer Morrison estiveram excelentes, assim como a Ginnifer Goodwin. Por momentos pensei que o Hook tinha mesmo morrido, e fiquei cheio de pena da Emma. Aquele diálogo com a Regina, quando a Emma desabafou, foi lindo.

:wub:  Também gostei do facto de ser o sangue da Regina a salvar tudo. Quanto ao final, fiquei com pena da Emma e muito, muito ansioso para ver o futuro da personagem, assim como o que vai acontecer ao Rumple.

E agora é esperar até setembro. Não sei como, mas ok.  :mosking:

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22E23 (SEASON FINALE) | Não gostei muito do episódio, mas as últimas cenas compensaram. As Season Finales de OUAT desiludem-me sempre desde a segunda temporada, portanto já não é uma grande novidade. :mosking: Gostei do facto da Emma ter finalmente algo bom invés de só criar mais problemas, como costuma fazer. :haha: Estou muito, muito curioso com que ela pode fazer na próxima temporada e ainda mais por ver finalmente algo que eu sempre quis: O Rumple [sem poderes]. :party:

 

Também estranhei o facto de não termos a introdução de novas personagens no final, mas ainda bem que não o fizeram. Acho que não implica que seja a última temporada, mas não me importava nada que fosse. É bastante chato ver uma série viver da introdução de novas personagens só porque o plot principal morreu na primeira Season Finale. 

 

Quanto à próxima temporada, gostava que fosse mais curta e até mais pesada. Visto que não vão introduzir novas personagens - à partida - podiam ir mesmo por caminhos mais interessantes, como destruir storybrook ou algo que o valha. O final dá-lhes oportunidade de fazerem uma excelente 5ª temporada, a meu ver.

E pronto, terminou mais uma season. :mosking: Foi, a par da segunda, aquela que gostei menos. Tal como já disse antes, não gosto que introduzam novas personagens só porque sim. Cansa. O arc do Frozen não foi totalmente mau, mas não me deixou saudades e, as Queens of Darkness, não cumpriram o seu propósito, portanto acabaram por me decepcionar. Enfim, que venha a próxima temporada. :)

Eu sou da mesma opinião que tu, não gostei muito do final :haha:

 

Toda aquela história dos Vilões e Heróis foi muito forçada, apressada e fácil..não gostei muito, não foi minimamente convincente para mim. Talvez se fosse mais episódios...não sei. 

Rumple <3 estou curiosa para ver o que o espera! A minha parte pessimista diz-me que ele vai tomar um papel secundário na próxima season, o facto do aprendiz ter dito que ele tem de recuperar e etc. fez-me acreditar isso. Espero estar enganada :(

A Emma ser a nova dark one foi inesperado, gostei imenso! As ultima cenas valeram pelo episódio todo, ficaram com possibilidades brutais para a próxima season, eu espero que eles as saibam aproveitar. Mega curiosa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Once Upon a Time' Reveals Cover for 'Red's Untold Tale' Novel (Exclusive)

 

 

once_upon_a_time_p_15.jpg

 

The companion book to the ABC series follows a young Red (Meghan Ory) in the Enchanted Forest.

 

Once Upon a Time is expanding Ruby/Red's backstory with the upcoming companion novel, Red's Untold Tale, and The Hollywood Reporter has the exclusive reveal of the book's cover.
 
"Red's Untold Tale explores an earlier chapter in the life of one of our most beloved characters," Once Upon a Time producers said in a statement to THR. "Plagued by nightmares she doesn't understand and a temper she can't control, 16-year-old Red struggles to save Granny's troubled business and to nurture her budding romance with Peter, even as the betrayal of her classmates awakens the wolf within."
 
The book will offer fans a look back further in her life than the ABC drama has showcased so far. Ruby/Red (Meghan Ory) played a large role in the first two seasons of Once Upon a Time. However, after being promoted to series regular in season two, Ory left to star on the short-lived CBS drama Intelligence in 2013. She last made an appearance on Once Upon a Time in 2014.
 
Red's Untold Tale (written by Wendy Toliver) is the latest title to join Once Upon a Time's growing collection of books and graphic novels. Hyperion released Reawakened: A Once Upon a Time Tale in 2013. Marvel released its own graphic novel backstory collection for the Rumple (Robert Carlyle)-Belle (Emilie de Ravin) pairing that also stars Jefferson (Sebastian Stan), Killian (Colin O'Donoghue) and the Evil Queen (Lana Parrilla) — which included an exploration into her relationship with the Huntsman (Jamie Dornan).
 
Read more 'Once Upon a Time' Season Four Finale: A Key Sacrifice Sets Up Season Five's Big Bad
 
Once Upon a Time recently concluded its fourth season on ABC, with a major change: The show's longtime heroine, Emma (Jennifer Morrison), sacrificed herself and became the newest Dark One to save the people she loved.
 
Red's Untold Tale will be released on September 22.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...