Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

E só por ser "maioritariamente bom" não tem o seu lado negro? Claro que tem! E pode ser muito facilmente puxado para fora com desilusões. E nem é preciso magia para isso, até cá no nosso mundo isso acontece, é só preciso o trigger. Apesar se tudo, a Emma sempre se achou abandonada pelo pais e isso é um ponto fraco da sua bondade e já se viu diversas vezes na série. De ilógico, está dark Emma não tem nada.

 

Depende do que consideres "lado negro". Eu nao vejo a Emma a matar pessoas, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao nao fazem?! Ou fazem ou tentam fazer... pra mim "dark" e matar, torturar ou violar. O que que consideras dark?

 

Quem é que a Ingrid e a Zelena mataram mesmo?...

 

Antes só falaste em matar... obviamente ela vai fazer coisas más, senão não há 'dark' nenhum, provavelmente atacar os pais ou o Hook, mas duvido que a ponham a matar, infelizmente. E isto não estraga as personagens, só as torna mais humanas, que é o que elas são. Essa ideia de pessoas boazinhas não poderem ter os seus momentos mais escuros e fazer coisas más é meio ideia do século passado. Uma coisa é não gostares, outra é dizer que não devia acontecer. Eles são humanos, apesar de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que a Ingrid e a Zelena mataram mesmo?...

 

Antes só falaste em matar... obviamente ela vai fazer coisas más, senão não há 'dark' nenhum, provavelmente atacar os pais ou o Hook, mas duvido que a ponham a matar, infelizmente. E isto não estraga as personagens, só as torna mais humanas, que é o que elas são. Essa ideia de pessoas boazinhas não poderem ter os seus momentos mais escuros e fazer coisas más é meio ideia do século passado. Uma coisa é não gostares, outra é dizer que não devia acontecer. Eles são humanos, apesar de tudo.

 

A Ingrid ia matar uma cidade inteira... mas ela foi das vilas que mais me comoveu, devido ao passado e final dela. A Zelena ja nao me lembro bem, mas acho que matou pessoas. Quanto as QoD, ainda no ep passado a Maleficent queimou para ai 3 pessoas (que e so das mortes mais dolorosas que existem).

 

Óbvio que eu falo do que eu quero que aconteça, e eu sei que muita gente gosta de ver os "herois" a fazer coisas mas, mas eu estou farto disso porque é o que acontece em todas as séries... nao conseguem ter uma personagem boa, que continua boa e interessante? Isso e que e um desafio. Pra mim matar/torturar pessoas nao e humano, mas se tu achas, quem sou eu pra contrariar! Alem do mais, a Emma ainda tinha muita coisa pra resolver com os pais, o Hook, Regina. etc, nao era necessário seguir este rumo para tornar a personagem interessante. Os escritores da serie e que parece que se esqueceram do rumo da Emma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ingrid ia matar uma cidade inteira... mas ela foi das vilas que mais me comoveu, devido ao passado e final dela. A Zelena ja nao me lembro bem, mas acho que matou pessoas. Quanto as QoD, ainda no ep passado a Maleficent queimou para ai 3 pessoas (que e so das mortes mais dolorosas que existem).

 

Óbvio que eu falo do que eu quero que aconteça, e eu sei que muita gente gosta de ver os "herois" a fazer coisas mas, mas eu estou farto disso porque é o que acontece em todas as séries... nao conseguem ter uma personagem boa, que continua boa e interessante? Isso e que e um desafio. Pra mim matar/torturar pessoas nao e humano, mas se tu achas, quem sou eu pra contrariar! Alem do mais, a Emma ainda tinha muita coisa pra resolver com os pais, o Hook, Regina. etc, nao era necessário seguir este rumo para tornar a personagem interessante. Os escritores da serie e que parece que se esqueceram do rumo da Emma...

 

Ia, mas não matou e a Zelena não matou ninguém, até ressuscitou. 

 

lol estás a distorcer a minha opinião toda :sleep: eu não disse que matar/torturar era humano, disse que é humano pessoas não serem totalmente boas e terem os seus momentos mais de escuridão, foi o que eu disse ;)

 

Não conseguem porque talvez isso não existe, ninguém é bom sempre e para sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x16

 

Custa-me sempre pegar num episódio desta serie, nunca tenho propriamente vontade...mas depois de começar, não consigo descolar! Quando o episódio acaba fico sempre com vontade de ver mais e mais!

 

Adorei a história da Ursula, adoro quando eles pegam nos contos e lhes dão um twist :) adorei ouvir aquela voz outra vez, como já alguns aqui disseram.

Estou ansiosa por descobrir quem é o Autor :D

Emma Dark não me convence...acho que vai flopar, mas vamos ver :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x16

 

Custa-me sempre pegar num episódio desta serie, nunca tenho propriamente vontade...mas depois de começar, não consigo descolar! Quando o episódio acaba fico sempre com vontade de ver mais e mais!

 

Adorei a história da Ursula, adoro quando eles pegam nos contos e lhes dão um twist :) adorei ouvir aquela voz outra vez, como já alguns aqui disseram.

Estou ansiosa por descobrir quem é o Autor :D

Emma Dark não me convence...acho que vai flopar, mas vamos ver :P

Há uma teoria que diz que o autor é uma autora e é a Granny, porque ela soube de tudo desde o inicio (Operação Mangusto). E não é uma teoria descabida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E17 | E o caos volta a instalar-se xD

 

Eu tenho mesmo pena da Maleficent :( Não deve haver maior dor que a perda de um filho :( A verdade é que a Snow e o Charming foram enganados -.- Cheira-me que aquele autor vai fazer bastantes estragos...

 

Vamos ter a filha da Maleficent na história? :P

 

Esta coisa da Emma virar dark... espero bem que não -.-

 

Promo 4x18 | :shok:

https://www.youtube.com/watch?v=AMZg7IB8djw

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E17 

A filha da Maleficent chama-se Lily. Lily era aquela miuda amiga da Emma, logo vi que a sua introdução da outra vez não era inocente.



Tal como aconteceu com a Snow Queen, começo a ter pena da Maleficent. Mas a Snow e o Charming também foram enganados, e aquele autor, parece-me perigoso :S

 

Muito medo do que se avizinha para a Emma...

E já agora, amo o regresso da Zelenna 8)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 17

 

Já sabia que a Lily era a filha da Maleficient. Perguntaram isso aos escritores numa entrevistas e eles disseram que não podia responder. É um bom twist. Algo que me diz que a Maleficent ainda deve ficar para a season 5.

 

Com aquele dramazinho todo da Snow, estava à espera que o que eles tinham feito fosse cocózinho, mas até que nem foi mau, apesar de ter sido tudo 'inventado' pelo autor que é nada mais nada menos do que aquele homem na floresta!??? :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4, Episode 17

 

Já sabia que a Lily era a filha da Maleficient. Perguntaram isso aos escritores numa entrevistas e eles disseram que não podia responder. É um bom twist. Algo que me diz que a Maleficent ainda deve ficar para a season 5.

 

Com aquele dramazinho todo da Snow, estava à espera que o que eles tinham feito fosse cocózinho, mas até que nem foi mau, apesar de ter sido tudo 'inventado' pelo autor que é nada mais nada menos do que aquele homem na floresta!??? :shok:

S04E17

Eu a meio do episódio, quando alguém (acho que foi a Emma) falou da Lilly fiquei logo a pensar que ela era a filha da Maleficent, quando no final do episódio aquela mulher perguntou qual era o nome que queriam dar à bebé, vi logo qual era o nome, não foi preciso pensar muito. Mas se o bebé ia ser assim tão maléfico que até era um perigo viver no mesmo reino que ele, segundo o aprendiz de feiticeiro, não percebi o porquê da Lilly nos flashbacks que vimos, parecer uma rapariga normal, apesar de se notar que se sentia solitária e com falta de amor e carinho.

Ansioso pelo próximo episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E16 | Muito, muito bom!  :D

 

Eu já achava que a Lily era a filha da Maleficent porque li numa review num site essa desconfiança e fazia sentido. Agora, a Lily não era nada má quando apareceu. Seria por estar no nosso mundo? A Maléfica a dizer que alguém deve conhecer a filha dela... Mal ela sabe que a Emma foi a melhor amiga dela naquele tempo. Vai ser super interessante o reencontro entre a Emma e a Lily. Afinal de contas os pais da Emma foram responsáveis pelo afastamento da Lily da sua verdadeira mãe.


A Regina foi descoberta, e ainda bem. Quero vê-la do lado dos heróis a lutar contra os vilões.  :) 
Em relação ao Autor, eu desconfiei logo que aquele aldeão não era uma pessoa qualquer, mas nunca pensei que fosse o Autor.
Bom, e parece que o que a Snow fez com o bebé da Maleficent foi mesmo monstruoso, apesar dela ter sido enganada. A Emma ficou super chateada. Coitadinha. Vamos ver agora o que ela vai fazer.  :wub: 
Ah, e eu espero bem que não seja formado um triângulo amoroso entre a Emma, o August e o Hook.

No próximo episódio, Zelena is back. Vamos lá ver.

 

É muito injusto esperar duas semanas para ver o que vai acontecer a seguir.  :crying:

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 17 e pergunto: o que foi isto?

:O Adorei completamente. De facto, quando a Lily apareceu em adolescente, percebeu-se que ela era, no mínimo, rebelde. Agora temos a confirmação que era ou estaria para ser mesmo vilã. Adoro este cruzamento. O que também gostei muito foi do autor. Conseguiram imprimir a mente doentia do Walt Disney na personagem. Gosto assim. E também gostei daquela conversa do August sobre os autores. Achei aquilo tão realista, não é? De facto, os escritores controlam mundos e mundos. É fascinante. Mal posso esperar para saber o que vai fazer este Walt. E o regresso da Zelina? Eu adorei a personagem, quero tanto saber mais sobre a sua história. Alguém sabe porquê este intervalo entre os episódios? Não aguento esperar duas semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B-JLBMGCMAAZv0B.jpg

 

Título dos restantes episódios. Entre parenteses as supostas participações especiais:

 

4.17 (12 de Abril) - Heart of Gold (Votaremos a ver a Marian, a Zelena, o Robin Hood, o Sherrif the Nottingham, o Roland e o Little John. O Autor também vai estar presente)

4.18 (19 de Abril) - Sympathy for the De Vil (Voltaremos a ver a Ursula e o Pongo)

4.19 (26 de Abril) - Lily (Voltaremos a ver a Lily e a Young Emma. Duas novas personagens, interpretadas por Agnes Bruckner e Parker Magnuson, vão ser introduzidas. O Autor também vai estar presente.)

4.20 (3 de Maio) - Mother

4.21 (10 de Maio) - Operation Mongoose Pt.1 (Voltaremos a ver o Robin Hood, o Aprendiz, a Cora, os 7 anões, a Mother Superior/Blue Fairy e o August)

4.22 (10 de Maio) - Operation Mongoose Pt.2 (Voltaremos a ver o Robin Hood, o Little John, a Zelena, a Granny, o Aprendiz e alguns dos sete anões)

 

E já agora, um vídeo do set no passado dia 1 de Abril:

 

https://pbs.twimg.com/media/B-JLBMGCMAAZv0B.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B-JLBMGCMAAZv0B.jpg

 

Título dos restantes episódios. Entre parenteses as supostas participações especiais:

 

4.17 (12 de Abril) - Heart of Gold (Votaremos a ver a Marian, a Zelena, o Robin Hood, o Sherrif the Nottingham, o Roland e o Little John. O Autor também vai estar presente)

4.18 (19 de Abril) - Sympathy for the De Vil (Voltaremos a ver a Ursula e o Pongo)

4.19 (26 de Abril) - Lily (Voltaremos a ver a Lily e a Young Emma. Duas novas personagens, interpretadas por Agnes Bruckner e Parker Magnuson, vão ser introduzidas. O Autor também vai estar presente.)

4.20 (3 de Maio) - Mother

4.21 (10 de Maio) - Operation Mongoose Pt.1 (Voltaremos a ver o Robin Hood, o Aprendiz, a Cora, os 7 anões, a Mother Superior/Blue Fairy e o August)

4.22 (10 de Maio) - Operation Mongoose Pt.2 (Voltaremos a ver o Robin Hood, o Little John, a Zelena, a Granny, o Aprendiz e alguns dos sete anões)

 

E já agora, um vídeo do set no passado dia 1 de Abril:

 

https://pbs.twimg.com/media/B-JLBMGCMAAZv0B.jpg

A Agnes Bruckner vai ser a Lily em versão adulta, foi revelado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...