Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu quando jogava futebol, era um completo desastre. Sabes aqueles pinos a que se tem que passar com a bola? Eu derrubava-os a todos. Desastrada, como eu sou, vai tudo à frente!

 

Mas tu ainda tens o esterótipo de "rapariga". Eu era altamente gozado a Futebol, porque tenho uns pés de chumbo. Mas também ficavam todos cheios de inveja porque ficava sempre com a melhor rapariga para as danças! :D:party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se precisares de ajuda, cá estou eu.  ;)

Obrigado  :happy:

Eu quando jogava futebol, era um completo desastre. Sabes aqueles pinos a que se tem que passar com a bola? Eu derrubava-os a todos. Desastrada, como eu sou, vai tudo à frente!

Tão eu  :happy: A única coisa que gosto de fazer em EF é patins e orientação de resto, nada xD

Sempre fui uma grande bitch e portanto nunca me preocupei com isso! Mesmo com os profs a dizerem que ia ficar com E.F por fazer, nunca me esforcei muito, nem me preocupei. Eles falam falam mas depois não fazem nada senão já tinha negativa a E.F desde o 3º ano de escolaridade xD

Eu não tinha negativa porque tinha os testes de fitness gram todos positivos. E quando tive 2 não fiz testes de fitness gram nenhuns, não fui às aulas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu ainda tens o esterótipo de "rapariga". Eu era altamente gozado a Futebol, porque tenho uns pés de chumbo. Mas também ficavam todos cheios de inveja porque ficava sempre com a melhor rapariga para as danças! :D:party:

 

Não penses isso. A minha turma tinha raparigas que a jogar futebol, ofuscava-me muito rapazes. Eu, não. 

Era SEMPRE a última a ser escolhida para andebol, futebol, etc. Sempre a última a ir para alguma equipa.

Ui, e ginástica? Isso é que eu não fazia. Só fazia a cambalhota para frente, mais nada. Nem cambalhota para trás, pino, etc, sei fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penses isso. A minha turma tinha raparigas que a jogar futebol, ofuscava-me muito rapazes. Eu, não. 

Era SEMPRE a última a ser escolhida para andebol, futebol, etc. Sempre a última a ir para alguma equipa.

Ui, e ginástica? Isso é que eu não fazia. Só fazia a cambalhota para frente, mais nada. Nem cambalhota para trás, pino, etc, sei fazer.

Sou pró a Ginástica  :cool: Faço tudo, menos espragata xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penses isso. A minha turma tinha raparigas que a jogar futebol, ofuscava-me muito rapazes. Eu, não. 

Era SEMPRE a última a ser escolhida para andebol, futebol, etc. Sempre a última a ir para alguma equipa.

Ui, e ginástica? Isso é que eu não fazia. Só fazia a cambalhota para frente, mais nada. Nem cambalhota para trás, pino, etc, sei fazer.

 

Não sei fazer a roda :( Enfim :dry: Sou um triste ahahahaha

 

Eu por mim os dias podiam ser como o de hoje. Mais calor não que incomoda, às vezes até se vê o bafo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu ainda tens o esterótipo de "rapariga". Eu era altamente gozado a Futebol, porque tenho uns pés de chumbo. Mas também ficavam todos cheios de inveja porque ficava sempre com a melhor rapariga para as danças! :D:party:

 

Chamas-te Rodolfo ? xD

 

Eu odeio futebol e como deves calcular nunca tive jeito pra tal. Era com cada figurinha no campo que só visto :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penses isso. A minha turma tinha raparigas que a jogar futebol, ofuscava-me muito rapazes. Eu, não. 

Era SEMPRE a última a ser escolhida para andebol, futebol, etc. Sempre a última a ir para alguma equipa.

Ui, e ginástica? Isso é que eu não fazia. Só fazia a cambalhota para frente, mais nada. Nem cambalhota para trás, pino, etc, sei fazer.

 

Odeio ginástica, também pouco ou nada sei fazer como deve ser. De desportos prefiro andebol, tag-rugby (meu favorito) e badminton. De resto safo-me. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...