Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu, infelizmente, tenho que fazer.  :sleep: E os do 10º ano que não conta para a média, andam no pavilhão a pastar a vaca.

 

Eu sempre odiei essa disciplina, daí muitas vezes tirar negativa. "Rodolfo mexe-te, até as raparigas correm mais do que tu" :haha:  isto era a chantagem emocional que os meus profs faziam comigo, mas eu queria lá saber. Não me cansava um bocado sequer xD mas isso são outras conversas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano o anticiclone dos Açores só pode estar bêbedo... Às vezes vem para Sul, outras para Norte...Ai credo! E parece, que, este anticiclone, que para quem não sabe traz-nos calor e sol, vai migrar para Sul, e portanto, deixa caminho livre para frentes frontais polares e tropicais que trazem frio e o temperaturas baixinhas. Espero que volte!

Já sabe: se chove a culpa é do anticiclone dos Açores.


Eu sempre odiei essa disciplina, daí muitas vezes tirar negativa. "Rodolfo mexe-te, até as raparigas correm mais do que tu" :haha:  isto era a chantagem emocional que os meus profs faziam comigo, mas eu queria lá saber. Não me cansava um bocado sequer xD mas isso são outras conversas.

 

X2. Eu, basicamente, não fazia nada. Não sabia jogar nada (nem sei...). Mas, nunca tirei negativa. O meu professor, para a média, até me deu 15. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre odiei essa disciplina, daí muitas vezes tirar negativa. "Rodolfo mexe-te, até as raparigas correm mais do que tu" :haha:  isto era a chantagem emocional que os meus profs faziam comigo, mas eu queria lá saber. Não me cansava um bocado sequer xD mas isso são outras conversas.

Como eu xD Sou um grande preguiçoso a EF  :P E também tirei 2 no 9º ano xD Não ia às aulas e quando ia, não fazia aula.

Este ano o anticiclone dos Açores só pode estar bêbedo... Às vezes vem para Sul, outras para Norte...Ai credo! E parece, que, este anticiclone, que para quem não sabe traz-nos calor e sol, vai migrar para Sul, e portanto, deixa caminho livre para frentes frontais polares e tropicais. Espero que volte!

Já sabe: se chove a culpa é do anticiclone dos Açores.

 

X2. Eu, basicamente, não fazia nada. Não sabia jogar nada (nem sei...). Mas, nunca tirei negativa. O meu professor, para a média, até me deu 15. 

Estive a dar isso em Geografia este ano xD Mas sim, maldito anticiclone  :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre odiei essa disciplina, daí muitas vezes tirar negativa. "Rodolfo mexe-te, até as raparigas correm mais do que tu" :haha:  isto era a chantagem emocional que os meus profs faziam comigo, mas eu queria lá saber. Não me cansava um bocado sequer xD mas isso são outras conversas.

O mesmo passa-se comigo. Mas eu esforço-me (desde que comecei o 10º), pois conta para a média final... mas hoje demos voleibol, e a tentar acertar na bola (a partir de manchete) caí no chão...  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano o anticiclone dos Açores só pode estar bêbedo... Às vezes vem para Sul, outras para Norte...Ai credo! E parece, que, este anticiclone, que para quem não sabe traz-nos calor e sol, vai migrar para Sul, e portanto, deixa caminho livre para frentes frontais polares e tropicais. Espero que volte!

Já sabe: se chove a culpa é do anticiclone dos Açores.

 

 

Esse ciclone há um ano atrás deu-nos grandes dores de cabeça nos meses de Fevereiro, Março e Abril com aquela grande seca que houve e temperaturas de 25ºC em pleno Março. Aliás colocou as aldeias e o interior do país a rezar por chuva lembras-te ?

 

Se ele vai para sul, também pode abrir portas a mais dias de chuva, como referiste, mas tem outra parte boa também, deixar vir as correntes quentes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. Eu sou professora de geografia, tenho que o saber.

Já agora, em que ano estás? 

10º ano.

O mesmo passa-se comigo. Mas eu esforço-me (desde que comecei o 10º), pois conta para a média final... mas hoje demos voleibol, e a tentar acertar na bola (a partir de manchete) caí no chão...  :|

Odeio Voleibol  :dry: Como eu, a partir deste ano que me passei a esforçar mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

X2. Eu, basicamente, não fazia nada. Não sabia jogar nada (nem sei...). Mas, nunca tirei negativa. O meu professor, para a média, até me deu 15. 

 

Eu a física sempre me fiquei pelo 9/10/11 xD

 

O mesmo passa-se comigo. Mas eu esforço-me (desde que comecei o 10º), pois conta para a média final... mas hoje demos voleibol, e a tentar acertar na bola (a partir de manchete) caí no chão...  :|

 

Bahh, odeio qualquer tipo de desporto que se pratica. Futebol é sem dúvida o pior, mas pronto, a partir do 10º isso já não fazia parte dos programas (aleluia).

 

Eu com o voleibol ficava com os meus dedos e pulsos super vermelhos.

Como eu xD Sou um grande preguiçoso a EF  :P E também tirei 2 no 9º ano xD Não ia às aulas e quando ia, não fazia aula.

 

Isso é tão eu :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano o anticiclone dos Açores só pode estar bêbedo... Às vezes vem para Sul, outras para Norte...Ai credo! E parece, que, este anticiclone, que para quem não sabe traz-nos calor e sol, vai migrar para Sul, e portanto, deixa caminho livre para frentes frontais polares e tropicais. Espero que volte!

Já sabe: se chove a culpa é do anticiclone dos Açores.

 

X2. Eu, basicamente, não fazia nada. Não sabia jogar nada (nem sei...). Mas, nunca tirei negativa. O meu professor, para a média, até me deu 15. 

 

x3 Eu acabei com 15 de média final porque o gajo do 10º deu-me 14:c (só olhava para os seios das minhas colegas, levou um processo que no ano seguinte já não deu lá mais aulas)

 

O meu prof do 11º-12º dividia a turma em 2 grupos: O grupo dos 13-16valores e o grupo dos 16valors-20v. Era raro eu jogar com os "mais profissionais", ficava sempre na metade da turma mais fixe, sempre no trololo e no fun, uns 3 rapazes e 6 raparigas lol :P Mas lá tive 16 no 11º e 12º. Mesmo assim, a minha nota de EDF e a que me estragou a média linda...enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse ciclone há um ano atrás deu-nos grandes dores de cabeça nos meses de Fevereiro, Março e Abril com aquela grande seca que houve e temperaturas de 25ºC em pleno Março. Aliás colocou as aldeias e o interior do país a rezar por chuva lembras-te ?

 

Se ele vai para sul, também pode abrir portas a mais dias de chuva, como referiste, mas tem outra parte boa também, deixar vir as correntes quentes :)

Pois deu. E isso, é muito mau. É o que eu digo: este ano, ele está preguiçoso, o ano passado esteve sempre a trabalhar. Não entendo. 

Sim, pois vai, obviamente abrir a correntes quentes. Mas, se estiver a chover, não te vão, adiantar de nada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a física sempre me fiquei pelo 9/10/11 xD

 

 

Bahh, odeio qualquer tipo de desporto que se pratica. Futebol é sem dúvida o pior, mas pronto, a partir do 10º isso já não fazia parte dos programas (aleluia).

 

Eu com o voleibol ficava com os meus dedos e pulsos super vermelhos.

 

Isso é tão eu :rolleyes:

Eu fazia isso, mas pronto a partir deste ano tive que atinar, porque passa a contar para a média  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois deu. E isso, é muito mau. É o que eu digo: este ano, ele está preguiçoso, o ano passado esteve sempre a trabalhar. Não entendo. 

Sim, pois vai, obviamente abrir a correntes quentes. Mas, se estiver a chover, não te vão, adiantar de nada...

 

Pois, e normalmente é sempre mais o Norte do país que sofre com o anti ciclone dos Açores :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10º ano.

Odeio Voleibol  :dry: Como eu, a partir deste ano que me passei a esforçar mais xD

E ainda melhor: na quinta, vou dar Zumba!  :O  :O

 

Eu a física sempre me fiquei pelo 9/10/11 xD

 

 

Bahh, odeio qualquer tipo de desporto que se pratica. Futebol é sem dúvida o pior, mas pronto, a partir do 10º isso já não fazia parte dos programas (aleluia).

 

Eu com o voleibol ficava com os meus dedos e pulsos super vermelhos.

 

Isso é tão eu :rolleyes:

Pois, estou a ter esse problema  :unsure: Futebol ODEIO. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, e normalmente é sempre mais o Norte do país que sofre com o anti ciclone dos Açores :(

 

Claro... Ele vai para o Sul, logo o Algarve é capaz de ainda aproveitar. Nós, do Norte, não. Não conseguimos e, claro, que não há nada a impedir, forma-se as frentes e chove e há temperaturas baixas.

Além disso, nós aqui no Norte, já não temos um Verão muito quente, logo, estou a ver, mesmo, que este ano, vamos ter temperaturas de 19º graus em pleno Verão, se o Anticiclone não vier para Norte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia isso, mas pronto a partir deste ano tive que atinar, porque passa a contar para a média  :)

 

Sempre fui uma grande bitch e portanto nunca me preocupei com isso! Mesmo com os profs a dizerem que ia ficar com E.F por fazer, nunca me esforcei muito, nem me preocupei. Eles falam falam mas depois não fazem nada senão já tinha negativa a E.F desde o 3º ano de escolaridade xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro... Ele vai para o Sul, logo o Algarve é capaz de ainda aproveitar. Nós, do Norte, não. Não conseguimos e, claro, que não há nada a impedir, forma-se as frentes e chove e há temperaturas baixas.

Além disso, nós aqui no Norte, já não temos um Verão muito quente, logo, estou a ver, mesmo, que este ano, vamos ter temperaturas de 19º graus em pleno Verão, se o Anticiclone não vier para Norte.

 

Olha que há 2 anos, acho que também aí um mesinho de vento e temperaturas mais amenas. Sabiam-me bem porque estava a estagiar e tinha inveja de quem ia curtir as férias :P :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...