Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

x2. Eu hoje também estou assim...

Eu vou para a "minha" esplanada: a das Fuzelhas.

 

Pois, calculo. Eu só me lembro de sair da festa/discoteca às 6:45 da manhã e já me estar a bater o sol na cara :haha:

 

Eu vou para onde vou sempre : Clérigos! Aquilo lá tem umas esplanadas ótimas à beira dos jardins da Cordoaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, calculo. Eu só me lembro de sair da festa/discoteca às 6:45 da manhã e já me estar a bater o sol na cara :haha:

 

Eu vou para onde vou sempre : Clérigos! Aquilo lá tem umas esplanadas ótimas à beira dos jardins da Cordoaria.

Eu nem sei como cheguei a casa... Só me lembro de sair da festa e mais nada.

Eu também adoro ir para ir, mas gosto mais de estar beira praia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem um ambiente muito bom mesmo. Eu costumo ir para o Costa Coffee, que é logo o primeiro ao lado da torre dos clérigos.

Aconselho-te então a Foz ;)

Eu adoro os muffins, do Costa Coffee, são maravilhosos.  :happy:

Na Foz, gosto de ir a esta:

s5.png?w=420&h=315

É a shis, na Praia do Ourigo. É um sítio maravilhoso  e relaxante, aí isso é. Adoro ir para lá, e se calhar, vou para lá hoje. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro os muffins, do Costa Coffee, são maravilhosos.  :happy:

Na Foz, gosto de ir a esta:

 

É a shis, na Praia do Ourigo. É um sítio maravilhoso  e relaxante, aí isso é. Adoro ir para lá, e se calhar, vou para lá hoje. :happy:

 

Ai são tão bons! Ai please que água na boca. Eu adoro o Costa, é simplesmente um café com nível e de qualidade.

 

Conheço perfeitamente esse sítio na Foz. Eu costumo andar entre o Homem do Leme, Molhe, Praia dos Ingleses etc. Amo foz! Dá-se altos passeios por lá :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai são tão bons! Ai please que água na boca. Eu adoro o Costa, é simplesmente um café com nível e de qualidade.

 

Conheço perfeitamente esse sítio na Foz. Eu costumo andar entre o Homem do Leme, Molhe, Praia dos Ingleses etc. Amo foz! Dá-se altos passeios por lá :)

 

Quem dera a muitas cidades ter a beleza da Foz do Porto. Eu acho que não é só a Foz, é tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que calor tão bom  :happy: Eu já fui comer um gelado, obrigatório nestes dias  :P

 

Também já comi um, depois de um passeio pelo Parque das Nações :)

 

Já vi que tenho aqui guias para quando for visitar o Porto :haha: fui lá uma vez quando tinha 2 anos, não me lembro de nada evidentemente :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...