Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai, aqui na zona do Porto está um tempo tão estranho. :S Juro que nunca vi a meteorologia assim, está tudo descompensado. Está calor, está muito vento (com umas rajadas consideráveis), está o céu muito nublado - inclusivamente já choveu e já caíram uns relâmpagos. Nunca vi este calor combinado com este cenário. Não é que a minha região esteja em perigo (é um dos benefícios de morar na cidade), mas as regiões envoltas estão em risco, arrisco-me a dizer. Com a subida das temperaturas pela parte da tarde... :S Diria que os riscos de incêndio são elevados. O que é bom é que não raramente chove, mas mesmo assim... :S 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao bocado abri a janela e cheirava muito a queimado, estava muito escuro e ouvia-se várias ambulâncias. Será por causa do incidente na Petrogal em Leça da Palmeira? Segundo os jornais caiu lá um raio :O e o fumo sente-se a vários quilómetros. Felizmente parece não ser nada de muito grave.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o fumo que se sente por aqui se deve ao incêndio de Góis, que é aqui perto. Tb acho que há um na Lousã e na Pampilhosa mas não tenho a certeza. E também trovejou aqui de manhã cedo e caíram umas pingas grossas de chuva mas muito pouca. Nunca vi um tempo tão esquisito :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Hoje de manhã o tempo, aqui para o norte principalmente, esteve estranho como tudo! :O O céu estava meio bege meio arrosado. Mas não havia luz nenhuma, estava muito escuro. Eu estava a estudar e até tive de ligar as luzes (de manhã!). Não me lembro de nada assim. :S E estamos em junho ainda... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, Ivo disse:

Este verão está muito inconstante. Ora está calor, ora está frio. Hoje já estou constipado, a temperatura desce bastante de repente :sleep:

É verdade, e ao contrário de outros anos em que quando está calor está em quase toda uma região, neste ano por exemplo no fim-de-semana em algumas zonas aqui perto a temperatura subiu bastante e aqui esteve ameno. Ainda bem que não fui de férias na segunda quinzena de Julho como fazia há uns anos, senão ia apanhar este tempo fraco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...