Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Também não exageremos, a média da máxima para Outubro no Porto é 21ºC. Mas os 24/26ºC que tem estado esta semana, sim é fora do comum - mas há sempre irregularidades, como foram os 36,3ºC atingidos a 14 de Outubro de 2011 na cidade.

Sabes a média para Lisboa? É que aqui tem estado muito abafado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também apanhei uma grande, isto porque continuo a resistir a usar aquele acessório horrível a que eu chamo de guarda chuva.

Também não gosto é chato. Acho piada é quando não está a chover e tá apenas o chão molhado e vêem-se pessoas com chapéu. xD Principalmente idosos.

Uso impermeável é mais prático. Depois tá todo encharcado e guardo-o num saco de plástico :P 

 

Sinceramente não gosto desta altura do ano nem do Inverno (apenas no Natal xD) pois temos de andar muito vestidos e eu gosto é de andar de calções e manga curta, não sou nada vaidoso por mim qualquer roupa serve... O pior para mim do tempo frio é a "muita" roupa... xD Também não sou de cachecóis nem nada disso faz-me comichão :P  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto é chato. Acho piada é quando não está a chover e tá apenas o chão molhado e vêem-se pessoas com chapéu. xD Principalmente idosos.

Uso impermeável é mais prático. Depois tá todo encharcado e guardo-o num saco de plástico :P 

 

Sinceramente não gosto desta altura do ano nem do Inverno (apenas no Natal xD) pois temos de andar muito vestidos e eu gosto é de andar de calções e manga curta, não sou nada vaidoso por mim qualquer roupa serve... O pior para mim do tempo frio é a "muita" roupa... xD Também não sou de cachecóis nem nada disso faz-me comichão :P  

Tão eu. Este tempo é do mais chato possível, uma pessoa não sabe o que vestir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-sul-novembro-2015.8480/page-10

 

Impressionante as imagens do mau tempo no Algarve. Algumas regiões já contam com mais de 100mm só no dia de hoje e o evento ainda não acabou! Precisava-se de chuva mas isto ???? 

Há relatos de trovoada. Por outro lado, no Norte não cai uma pinga. lol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive na casa de uns parentes meus na Praia da Tocha, fica no concelho de Cantanhede. Esteve um dia cheio de Sol. Uma maravilha. Hoje chuva chuva chuva...

Uma pessoa partilha no face uma foto que diz "Em 5 minutos terá uma notícia boa!!!" e fico a saber que o Ambrosio tem família na Praia da Tocha. Não é por nada, mas estava à espera de melhor.:P E o mar estava ruim, como sempre.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...