Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Ora bem gente, para quem gosta de dias soalheiros, mas frescos ou mesmo frios....pois bem esta semana vai ser assim!
Hoje começámos com céu cinzento e uma chuvinha, com mais intensidade no Norte! É uma frente fria, típica nesta altura do ano, sem muita intensidade! :)
Hoje mesmo ela tem o seu fim, por isso não se preocupem!
De amanhã a 6ªf as temperaturas vão descer...espera-se dias com céu pouco nublado, com períodos de maior nebulosidade mas o sol vai espreitar!!
As temperaturas vão descer em média 2/3ºC o que já é alguma coisa....
A partir do fim-de-semana a chuva pode regressar! Mas não é garantido, apesar de haver essa tendência!

 

Resumindo
2ªf - Tempo cinzento, descida da temperatura, chuva. Situação típica no Outono.
3ª a 6ªf - Tempo mais limpo, com sol, algumas nuvens, e descida mais acentuada das temperaturas, especialmente 4ª e 5ª. As noites vão ficar mais frescas.
Fim-de-semana há a possibilidade de regresso da chuva, as temperaturas não mudarão muito! :)

 

Cumps!!
 

 


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E escurece tão cedo... Já tenho saudades do horário de verão! Ainda não percebi porque Portugal não acabou com esta mudança de hora, não consigo ver benefícios.

 

Também nunca percebi.

Aliás, no meu ponto de vista só vejo uma única explicação: "Controlar" o tempo. E quando falo de "controlar" o tempo refiro-me ao dia e à noite pois desta forma impõe-nos um horário em vez de seguirmos a ordem natural do nosso planeta (hoje estou bastante filosófico :P ).

 

A humanidade sempre teve a ganância de controlar tudo e todos e isto é mais um pretexto com a justificação da compatibilidade do horário de comércio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E escurece tão cedo... Já tenho saudades do horário de verão! Ainda não percebi porque Portugal não acabou com esta mudança de hora, não consigo ver benefícios.

Concordo plenamente. Odeio este horário, tá bem que amanhece mais cedo mas depois a meio da tarde começa a escurecer. O dia não dura nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só em Portugal é que muda a hora? Chamem-me ignorante, mas pensei que fosse geral. xD

 

Finalmente, alguém. Pensava que era o único a pensar que era geral, a mudança de hora. :haha:

é em todo o lado

 

Então se é em todo o lado porque porra é que no outro dia estavam com "Porque é que Portugal insiste em mudar a hora?" e blá blá blá? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, alguém. Pensava que era o único a pensar que era geral, a mudança de hora. :haha:

 

Então se é em todo o lado porque porra é que no outro dia estavam com "Porque é que Portugal insiste em mudar a hora?" e blá blá blá? :huh:

 

Exatamente, não faz sentido nenhum... Se assim fosse, ficávamos com o horário igual a Espanha no verão e ao dos Açores nesta altura do ano. Planeta Terra =/= Portugal  :sleep:

 

Eu não me queixo da mudança de hora. Não é por anoitecer mais cedo que me vai impedir de fazer as coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, alguém. Pensava que era o único a pensar que era geral, a mudança de hora. :haha:

 

Então se é em todo o lado porque porra é que no outro dia estavam com "Porque é que Portugal insiste em mudar a hora?" e blá blá blá? :huh:

 

Não é bem assim, existem países que não alteram a hora. Parte deles até são estados americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...