Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Já andam por aqui discussões?! :huh: Caredo, tudo é motivo para se discutir neste forum :| Calma, paz e amor, é que é preciso pelo aTV. (Agora pareço uma Miss Mundo) :mosking: Anyway, moving on.... TÁ FRIO, não gosto...! :cray: Já não tenho idade para estas temperaturas baixas, começo logo com dores nos joelhos, não acho normal! :|

aqui é igual.

é verdade que até 2ª vai chover muito? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andam por aqui discussões?! :huh: Caredo, tudo é motivo para se discutir neste forum :| Calma, paz e amor, é que é preciso pelo aTV. (Agora pareço uma Miss Mundo) :mosking: Anyway, moving on.... TÁ FRIO, não gosto...! :cray: Já não tenho idade para estas temperaturas baixas, começo logo com dores nos joelhos, não acho normal! :|

Crede tuxa, falas como se fosses velha já :rofl: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well... velha, velha, também não, né? Estou na flor da idade... :mosking: Mas, por acaso, desde que parti um joelho, quando vem o frio, começa logo a doer-me os joelhos :cray:

 

Eu sei o que isso é. Também já parti um braço e com estas mudanças de tempo queixa-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partiste um joelho? Está explicado...mas como é que isso aconteceu? credo

 

Da maneira mais estúpida possível! :mosking: Tás a ver aquela brincadeira parva de descer as escadas dois degraus de cada vez, depois três degraus de cada vez, etc. Bem, numa das vezes caí mal e lá se foi o meu joelho :| Desde então, quando vem o tempo frio, é aquele desespero :cray:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da maneira mais estúpida possível! :mosking: Tás a ver aquela brincadeira parva de descer as escadas dois degraus de cada vez, depois três degraus de cada vez, etc. Bem, numa das vezes caí mal e lá se foi o meu joelho :| Desde então, quando vem o tempo frio, é aquele desespero :cray:

Credo pa! Fico sempre arrepiada com essas cenas :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então deve ser o que se passa comigo - quando era miúda aleijei um joelho numa placa de gelo (na serra da estrela) e desde aí este joelho nunca mais foi o mesmo

 

Possivelmente sim pois os ossos ficam sempre magoados mesmo que aparentemente já estejam corados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...