Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois é, a coisa está complicada, e até porque TODO o continente está em alerta laranja devido à chuva forte!

 

Podem ver aqui

 

Eu aviso mais uma vez para terem atenção às cheias urbanas...a coisa está propícia a isso, pois este sistema traz consigo muita humidade, logo muita água precipitável! :)

Cuidado com as rajadas repentinas de vento também, especialmente os mais idosos e as crianças :)

 

Haja Outono!!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aqui por Viseu tenho de tudo... chuva bastante forte, algum vento, nevoeiro e algum frio :(  É a desvantagem de se viver perto da Guarda e da Serra da Estrela :haha:

O terror vem todo de lá em força pra minha cidade! Tou fartinha já! :@  Acho que me vou mudar pra zona algarvia ;)  :haha:

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aqui por Viseu tenho de tudo... chuva bastante forte, algum vento, nevoeiro e algum frio :(  É a desvantagem de se viver perto da Guarda e da Serra da Estrela :haha:

O terror vem todo de lá em força pra minha cidade! Tou fartinha já! :@  Acho que me vou mudar pra zona algarvia ;)  :haha:

O Algarve não está muito melhor :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maurito preocupado com todos os membros do forum *.* não se preocupe que nós sabemos tomar conta de nós em situações de mau tempo :)

Por aqui já abrandou e já nem chove mas foram quase 4 horas a chover torrencialmente.

Pois :D ,Eu tento mesmo informar-vos, vale o que vale, porque se quiserem vão ao ipma e pronto têm lá tudo explicadinho.  Eu aqui dou só a informação básica e de uma forma não tão técnica :P

Mas claro que me preocupo com vocês!!! :blush: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...