Jump to content

Recommended Posts

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Posso, sim. Vai fechar 2017 com uma média de 0,0% de share e um rating médio de 0,0 milhares de espectadores. :lol:

Ou seja, a audiência média do canal (a média de todas as horas de todos os dias) não chega às 50 pessoas, senão arredondava para 0,1. Não houve nenhum mês do ano em que chegasse aos 0,1 (100 espectadores). O melhor valor deste mês foi no dia 23, com 0,0% de share e 0,3 de rat# (300 espectadores).

Este sim é um canal fantasma. Não sei como sobrevive. Nos tempos da Tia Branca não devia ser assim como hoje em dia.

Com a emissão da Rampa da Falperra a RTV teve mais telespectadores, sobretudo em Braga, onde até o dono de um restaurante não sabia o que era o canal nem onde estava. Até hoje as televisões de um café (com NOS tal como o restaurante) estavam na RTV, larece que as audiências subiram mas só hoje e na zona de Braga.

Juro que as audiências são inferiores às do Canal Q, devem estar menos de quinhentas pessoas a ver.

• Like 1

Credo, olhem só para o DOG natalício da RTV, que coisa mais rasca e parada

Sei que devem haver muitos que não são NOS/Nowo e não sabem o que é este canal, mas o dito tem stream online.

A RTV diversificou a sua grelha. O formato RTV Agronegócio tem sido reduzido. Agora passam um programa de debates, estreias de filmes (com direito a vale de desconto no videoclube da NOS) e um par de programas destinados a modalidades. Continua mas é longe dos tempos em que passava programas como o Xerife RTV, Sunday Night Live, Rosa Choque, Sex... ual, Hora do Jaimão, etc., mas parece mais do tempo em que foi criado.

• Like 3

há 7 horas, CascasJr disse:

Por curiosidade parei neste canal ontem, e estava a dar um noticiário.

Nesse noticiário, passavam inúmeras notícias relacionadas com a quadra natalícia, e eu pensei cá para mim: “Afinal, eles ainda se dão ao trabalho de realizar um programa mesmo com 0 telespectadores.”. Qual não é o meu espanto, quando aparece uma notícia relativa as iluminações de natal do Porto... de 2018! O noticiário era do ano passado... eu mudei de canal, com a promessa de tão cedo não voltar ??

O canal estava sempre a repetir os mesmos programas de 2010/2011 durante anos a fio - e não, não deram os programas da fase Ediberto Lima.

• Like 1

A única coisa recente que este canal costuma passar são programas da SMTV Açores à quarta feira (e talvez não seja sempre, porque nem dou atenção a isso). 

• Like 3

há 10 horas, mavb98 disse:

A única coisa recente que este canal costuma passar são programas da SMTV Açores à quarta feira (e talvez não seja sempre, porque nem dou atenção a isso). 

Já ter muitos programas desactualizadíssimos é digno de um canal falido.

• Like 2

Eu fui induzido em erro, eu achava que anunciaram o fecho da RTV

• LOL 2