Jump to content

Regiões TV

Recommended Posts

• Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Por curiosidade parei neste canal ontem, e estava a dar um noticiário. Nesse noticiário, passavam inúmeras notícias relacionadas com a quadra natalícia, e eu pensei cá para mim: “Afinal, eles ain

Saída de canal: Regiões TV Por motivos alheios à NOS, o canal Regiões TV terminou a sua emissão. Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mas este canal existem no MEO? É que eu não o encontro?

Não emite na MEO, só na NOS e na Nowo. E o canal em si é dos piores, desactualizado, com uma tremenda falta de conteúdo.

É assim desde que os proprietários a esqueceram.

• 1 month later...
On 19/12/2016 at 21:35, ATVTQsV disse:

É assim desde que os proprietários a esqueceram.

Se calhar ás vezes vem lhes á cabeça "EHHHHH lembram se de quando criamos um canal de tv?" mas depois esquecem se.

• Like 1
  • 4 weeks later...

A Regiões TV passou a ter uma grelha automática e na grelha da NOS passou a dizer só "Notícias", entretanto mudaram para o símbolo anterior. Poderá vir uma nova reformulação ou será que vai voltar a vender espaços de emissão ao Canal Um Europa da IIGD?

• Like 1
há 59 minutos, AGUI lovers disse:

Que bom ver que o paint e o movie maker ainda têm utilidade :D

Parece-me mais PowerPoint, mas também vai dar ao mesmo...

Este canal se tivesse uma boa administração (não sei a quem pertence, depois alguém que diga), que focasse mais no interior de Portugal, na região norte, etc., poderia ter boas audiências, pois faltam canais regionais para o continente. Atualmente este canal está morto e só ocupa espaço, mais vale acabar com ele.

Edited by mavb98
  • Like 4
  • 3 weeks later...

É mais ou menos assim: /R/T/V/, sendo que o espaço entre as barras é preenchido, na ordem preto/vermelho/amarelo, seguindo as cores da bandeira de Angola. Este novo símbolo do canal parece-me muito antiquado.

• Like 2
há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Na verdade é assim: são três "losangos" (não sei como descrever bem mas assemelha-se um pouco ao símbolo da BBC nos anos 80, porém os "losangos" estão mais juntos). Segue a ordem preto/vermelho/amarelo e as letras são brancas.

Por isso já reparamos que está horrível. Gostaria de saber é quem o fez? O dono do canal? Acho que mais ninguém trabalha lá :ph34r: Se é que ainda existe dono :ph34r:

• Like 1