Jump to content

Curiosidades Audimétricas


Maria A.

Posts Recomendados

Sei sim The Secret.

1993 - 6,7

1994 - 14,7

1995 - 13,9

1996 - 12,3

1997 - 12

1998 - 13,1

1999 - 16,4

2000 - 20,8

2001 - 31,9

2002 - 31,4

2003 - 28,5

2004 - 28,9

2005 - 30

2006 - 30

2007 - 29

2008 - 30,5

2009 - 28,7

2010 - 27,5

2011 - 25,7

2012 Jan - Mar - 26,2

2013 Mar - Dez - 24,2

Em dois anos (de 99 a 2001) duplicaram a audiência! Big Brother «salvou» a TVI, ou melhor, antecipou a TVI como grande concorrente da SIC, já que desde a entrada de Moniz que vinha crescendo a pouco e pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei sim The Secret.

1993 - 6,7

1994 - 14,7

1995 - 13,9

1996 - 12,3

1997 - 12

1998 - 13,1

1999 - 16,4

2000 - 20,8

2001 - 31,9

2002 - 31,4

2003 - 28,5

2004 - 28,9

2005 - 30

2006 - 30

2007 - 29

2008 - 30,5

2009 - 28,7

2010 - 27,5

2011 - 25,7

2012 Jan - Mar - 26,2

2013 Mar - Dez - 24,2

a tvi começou a subir de maneira considerável em 1999/2000, quando apareceu a marktest... sabem qual era a empresa que media as audiências nos anos 90?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi começou a subir de maneira considerável em 1999/2000, quando apareceu a marktest... sabem qual era a empresa que media as audiências nos anos 90?

 

A TVI não subiu de maneira considerável devido à Marktest. Dizer isso é uma grande parvoíce, aliás, total mesmo.

 

A TVI praticamente surgiu em finais de 1999, altura em que a SIC andava nos 40% share, ao lado da RTP nos seus 30% e tudo graças ao Big Brother e à revolução das novelas portuguesas que conheceram uma nova maneira de serem produzidas e concebidas.

 

A medidora que atuava no mercado antes desta, pelo que sei, faliu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não subiu de maneira considerável devido à Marktest. Dizer isso é uma grande parvoíce, aliás, total mesmo.

 

A TVI praticamente surgiu em finais de 1999, altura em que a SIC andava nos 40% share, ao lado da RTP nos seus 30% e tudo graças ao Big Brother e à revolução das novelas portuguesas que conheceram uma nova maneira de serem produzidas e concebidas.

 

A medidora que atuava no mercado antes desta, pelo que sei, faliu. 

eu não disse isso, só disse que foi nessa altura que surgiu a marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Big Brother VIP - Média das Nomeações (4 Programas emitidos: 23/04 - 30/04 - 07/05 - 14/05

 

Rating: 16,1%

Share: 32,025%



Big Brother VIP - Média das Galas (5 Galas emitidos: 21/04 - 28/04 - 05/05 - 12/05 - 19/05

 

Rating: 16,14%

Share: 36,74%

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Splash!’ ameaça liderança do ‘BB’

 

Concurso da SIC ficou a 233 500 telespectadores do reality show da TVI

 

(...)Curiosamente, os dados da Marktest, considerados pela TVI como os oficiais, revelam que os formatos estiveram separados por apenas 20 mil telespectadores. Mais: ‘Splash! Celebridades’ conseguiu derrotar ‘Big Brother VIP’ durante mais de duas horas.

 

mais aqui: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/splash-ameaca-lideranca-do-bb

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Splash!’ ameaça liderança do ‘BB’

 

Concurso da SIC ficou a 233 500 telespectadores do reality show da TVI

 

(...)Curiosamente, os dados da Marktest, considerados pela TVI como os oficiais, revelam que os formatos estiveram separados por apenas 20 mil telespectadores. Mais: ‘Splash! Celebridades’ conseguiu derrotar ‘Big Brother VIP’ durante mais de duas horas.

 

mais aqui: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/splash-ameaca-lideranca-do-bb

 

Aqui está a prova para quem diz que a TVI continua a usar a Marktest para proveito pessoal. É o habitual abre-olhos. O interessante disto tudo é que quando a Marktest aproxima as estações, já fazem notícia disso (Correio da Manhã) :rolleyes: Conveniência define :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

  No balanço do mês de maio apenas as generalistas privadas caíram: a SIC passou de 22,6%, em abril, para 22,5% e a TVI de 25,7% para 24,8%. A RTP1 cresceu de 11,4% (abril) para 11,8% (maio), a RTP2 de 2,2% para 2,5%. O conjunto de canais do cabo, que liderou, acabou o mês de maio com 28,8% (28,5% em abril). O cabo também iniciou junho a vencer.

 

Acho uma piada! O cabo liderou... como é que um conjunto de canais lidera? Percebem tanto disto..  :haha:  :haha:  Até o Goucha e a Xtina já gozam com quem diz isto! REIS  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada! O cabo liderou... como é que um conjunto de canais lidera? Percebem tanto disto..  :haha:  :haha:  Até o Goucha e a Xtina já gozam com quem diz isto! REIS  :cool:

 

opa teoricamente o "cabo" liderou, não é mentira xD claro que da maneira como se fala parece que o cabo é um canal apenas sim, eu percebo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...