Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Por favor... Este programa é realmente um mau programa, contudo tem bons resultados e atrai público, idoso, é verdade, mas atrai, assim como os filmes atraem público mais jovem. Claro que nós gostávamos mais de filmes (mas também filmes repetidos... :dry: ). O ideal era transmitirem um programa que fosse mais consensual, mas isso é quase impossível...

Por favor... Este programa é realmente um mau programa, contudo tem bons resultados e atrai público, idoso, é verdade, mas atrai, assim como os filmes atraem público mais jovem. Claro que nós gostávamos mais de filmes (mas também filmes repetidos... :dry: ). O ideal era transmitirem um programa que fosse mais consensual, mas isso é quase impossível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana vai haver novamente Somos Portugal mas com uma novidade, vai ser o Manuel Luís Goucha a apresentar e penso que seja a primeira vez. Será que a audiência vai subir? Humm...

Não é a primeira vez, pois as primeiras emissões especiais (ainda não tinham o nome de Somos Portugal) eram com a Cristina ou o Manuel (Tomar, Sr. da Agonia, Óbidos etc)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem criticar o Somos Portugal mas não podem dizer que foi uma má decisão por parte d TVI. Aliás a média final da festa pimba sempre foi,raras excepções, superior a média final dos filmes que a estação colocava. As vezes o SP até lidera no horário perante os filmes da concorrencia.

Eliminar o pouco do que resta de jeito para mim na TVI é sempre mau. :(

Que eu saiba, o Somos Portugal não faz piores audiências do que os filmes, mas não faz também muito melhores...

Entre fazer uma retransmissão em directo (custos no material, apresentação, etc.) e rentabilizar as compras do canal em pegando num filme "no armário", os custos não são também os mesmos (cf. Video Pop).

Posso entender que este tipo de programa seja emitido pontualmente, mas assim todas as semanas... No entanto, enquanto a SIC continuar a dar os seus filmes ao fim-de-semana, não me vou muito queixar. ^^

Uma pergunta: como é que faz a TVI em caso de chuva, se continuarem com o Somos Portugal no Outono? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não gosto nada . Nos domingos ( aliás amanhã é um deles :help: ) em que vou para casa de familiares da parte do meu pai, eles têm sempre a TVI sintonizada só para ver esse programa . Pelo o que vi, posso dizer que para mim, é algo só para ''encher chouriços'' já que a TVI talvez não tem soluções para aquele horário. Podia muito bem continuar com os filmes, pelo menos não maçava tanto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho perfeitamente normal a TVI querer manter isto na grelha, embora seja horrível, porque garante lideranças como as de ontem à estação. Quase 1 milhão de espectadores viu a tão mal falada "festa pimba". A partir daqui podem diminuir os especiais, mas no Natal (Vila do Pai Natal, Festa do Chocolate, Vila Natal etc) regressam!

É uma estratégia como as outras, embora todos nós preferissemos bons filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Será que este programa não acaba?! Domingo lá vão a Marisa Cruz e o João Paulo Rodrigues, o Nuno Eiró e a Mónica Jardim não sei para onde. Quando é que isto termina?!

Mangualde ;)

E nem deve terminar, pois em Dezembro vamos ter os especiais de natal. Pilhas duracel, dura dura dura :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...