Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Os especiais de Domingo agora chamam-se "Somos Portugal" ???

Acho que foi só este...

E o mais estúpido é que já houve uma Gala da TVI que se chamava "Somos Portugal" e o logótipo era igualzinho! Não percebo o porquê de terem chamado a esta festa Somos Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O especial vai ocupar novamente a tarde de domingo, entre as 14h e as 20h.

Para a TVI é bom, pois lucra com as milhares de chamadas que recebe ao longo da tarde e ainda consegue arrecadar boas audiências, mas pessoalmente não me apanham a ver estes especiais.

O último que vi foi com o Goucha e a Marisa Cruz, já não me lembro onde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima nunca foi de festas, ela está "formatada" pela SIC que nunca foi nada destas festas e de povo! A escola da Leonor é a TVI, daí ser normal esta pré-disposição para o formato. ;)

Zapping, isso às vezes não quer dizer nada. Mesmo que a Fátima tenha estado na SIC com um registo diferente, pode facilmente moldar-se a outros, como este da TVI. O facto de estar colada a um estilo formal e sério, "prejudica" um bocado a sua postura, mas isso não a impede de ser o que realmente é!

Durante muito tempo a Fátima esteve um bocado longe do público (sem grandes contactos físicos, como o faz na TVI) e agora, com estas festas, está mais próxima do mesmo. Vê-mos a Fátima a dar abraços, beijinhos etc.

Eu gosto de ver a Fátima neste registo de exterior, com roupas mais soltas e com vocabulário mais "solto".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Rodolfo, tens razão, ela pode sempre moldar-se, mas isso também é algo que só o vai conseguir fazer com o tempo, porque tem que mudar o seu estilo e registo de anos. A verdade é que ela está a entrar num tipo de produto, mas ainda com um registo mais SICista. Ela na SIC também fez programas com público ao vivo, na rua (Paradas, programas diários na época do Mundial, etc.), mas não tinha o estilo de "palhaçada" que, por exemplo, o Goucha ou a Cristina tem e que a Leonor (no caso em que estávamos a falar) se adequa mais facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...