Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Verdade, o recorde de share foi com eles, agora o de ranting, penso que podem ser a dupla fixa do Somos Portugal. E ontem mais dinheiro entrou nos cofres de Queluz de Baixo.

Pois é bem provável que em breve eles passem a ser a dupla fixa do programa, mais audiência e mais chamadas logo mais dinheiro, está visto que vamos ter festas pelo inverno dentro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, um milhão de telespectadores em média sincronizado na TVI durante seis horas :shok: :shok: Dupla Marisa e João Paulo a nova aposta para a apresentação do formato? Daqui a duas semanas devem regressar, tal como aconteceu ontem.

Marisa e João devem estar nas nuvens: Sábado bateram o recorde em raiting no seu programa e Domingo bateram o record (novamente e depois de terem batido a duas semanas) do somos portugal. É engraçado ver o grande crescimento que este programa teve desde o inicio até agora...Começou nos 4 de raiting e agora já vai nos 10 :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que foste tu que postaste essa notícia sobre as audiencias, podias disponibilizar o percurso que o programa teve contra a concorrencia, nomeadamente o último filme da SIC?

Vou pedir ao Hugo se ele pode fazer, normalmente ele é que está encarregue das audiências. No entanto, posso-te dizer para já que o «Somos Portugal» liderou das 14:50 às 20:00, sempre acima dos 25% de share. ;)

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, estou curioso por acaso para ver esse percurso. Sim na notícia está referido esse facto: liderança em todo o seu horário.

Exato. ;) Já contactei o Hugo, assim que ele puder irá colocar aqui ou no tópico de audiências do respetivo dia.

O Hugo já está a fazer o tratamento dos dados. O SP liderou das 14:50 às 20:00 sempre acima do 25%. (esqueci-me de te dizer o horário) Peço desculpa.

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. ;) Já contactei o Hugo, assim que ele puder irá colocar aqui ou no tópico de audiências do respetivo dia.

O Hugo já está a fazer o tratamento dos dados. O SP liderou das 14:50 às 20:00 sempre acima do 25%. (esqueci-me de te dizer o horário) Peço desculpa.

Obrigado ;) Sempre prestados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ;)

Apesar da liderança folgada do somos portugal, a tarde de cinema da SIC não esteve assim tão mal...Tarde da RTP completamente miserável, praticamente sempre abaixo dos 10%.

SP a ganhar folego nas últimas duas horas, mais na última. Previsível quando é a hora se saber para quem vai os 25 mil euros :rofl: A diferença entre as privadas por vezes foram mais de 10%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi ontem deve ter facturado uns belos milhares de euros só em chamadas, se na semana passada falou se em 900 mil chamadas, ontem com mais público nem sei. É normal que eles façam o tudo por tudo para manter este tipo de programas com chamadas de valor acrescentado no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...