Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Não me lembro da Expofacic ter televisão oficial, só se fosse apenas na publicidade. Mas se tinha, acho que não era a TVI, até porque a Rádio Oficial é a RFM. :D

Ultimamente tem havido assim umas associações estranhas no que toca a TV's e rádios oficiais dos eventos... Já no Alive achei estranho a RTP ser a TV oficial e a rádio não ser a Antena 3 mas sim a Comercial, da Media Capital. Estamos habituados a ver asssociadas a RTP1 à Antena 3, a SIC à RFM e a TVI à Comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Deve ser daqueles cartões gigantes que ás vezes aparecem na TV que tem praticamente a mesma altura de um ser humano. Ou então vai logo direito para o cartão de crédito, o que acho bem, pois 25.000€ em dinheiro vivo pode enlouquecer uma pessoa. :laugh: :laugh:

As festas/romarias costuma acabar em Outubro certo? Depois o programa deve terminar para voltar em Maio de 2013.

Por mim acabava já hoje! Festas... :dry: :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As festinhas já acabaram (de vez)??

Isso era bom! Mas não estou a ver a acabarem com isso ainda por cima com o SS3 que lhe dá bom resultado ao Domingo e o formato é barato mas... também não é bem assim e isso viu-se com o resultado deste Domingo que a SIC foi muito forte com os filmes e apesar dos resultados de TAM e SS3 as audiências tiveram muito próximas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era bom! Mas não estou a ver a acabarem com isso ainda por cima com o SS3 que lhe dá bom resultado ao Domingo e o formato é barato mas... também não é bem assim e isso viu-se com o resultado deste Domingo que a SIC foi muito forte com os filmes e apesar dos resultados de TAM e SS3 as audiências tiveram muito próximas.

Que treta... :unsure: Aquele programa é o pior programa em exibição na TV portuguesa. Até devia ser proibido transmitir aquilo, pois é um atentado á integridade humana (sem ofensa). :sleep: Porquê é que aquilo não flopa forte e feio?! :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que treta... :unsure: Aquele programa é o pior programa em exibição na TV portuguesa. Até devia ser proibido transmitir aquilo, pois é um atentado á integridade humana (sem ofensa). :sleep: Porquê é que aquilo não flopa forte e feio?! :@ :@

Porque se calhar há público que gosta daquelas músicas ou simplesmente porque as pessoas gostas de ver aquelas pequenas gastronomias que eles mostram (acho que ainda devem mostrar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que treta... :unsure: Aquele programa é o pior programa em exibição na TV portuguesa. Até devia ser proibido transmitir aquilo, pois é um atentado á integridade humana (sem ofensa). :sleep: Porquê é que aquilo não flopa forte e feio?! :@ :@

O pior programa da TV portuguesa para mim ainda é as Cartas da Maya! Utilidade = abaixo de 0. :laugh:

Acho também que foi (mais) uma muita má decisão a TVI ter substituído os filmes do domingo a tarde por a pimbalhada do "Somos Portugal"... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem criticar o Somos Portugal mas não podem dizer que foi uma má decisão por parte d TVI. Aliás a média final da festa pimba sempre foi,raras excepções, superior a média final dos filmes que a estação colocava. As vezes o SP até lidera no horário perante os filmes da concorrencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior programa da TV portuguesa para mim ainda é as Cartas da Maya! Utilidade = abaixo de 0. :laugh:

Acho também que foi (mais) uma muita má decisão a TVI ter substituído os filmes do domingo a tarde por a pimbalhada do "Somos Portugal"... :(

Para mim são os dois piores programas!!

Gente, isto deve ter os dias contados, a TVI deve apenas fazer este ultimo domingo de Setembro e depois apenas volta em Maio.

Olha que não sei, o Nuno Eiró já uma vez numa entrevista que fizeram acho eu disse que pelo andar vai até ao Inverno, ou seja, até finais de Outubro ou até mais. A meu ver é um formato muito barato e mesmo que não lidere a média é ser assim-assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior programa da TV portuguesa para mim ainda é as Cartas da Maya! Utilidade = abaixo de 0. :laugh:

Acho também que foi (mais) uma muita má decisão a TVI ter substituído os filmes do domingo a tarde por a pimbalhada do "Somos Portugal"... :(

Talvez, mas como isso do tarot nunca me agradou além de dar num horário, em que ou estou a dormir ou não estou em casa. E aquilo é só mais ou menos 30min (penso eu) enquanto que as festinhas são 6 horas, para além de serem transmitidas aos Domingos, alturas em que deviam estar a dar na TV programas decentes para "consumo televisivo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...