Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

O programa tem sucesso, porque esta ocupar uma grave lacuna na tv portuguesa, falta um programa familiar nas tardes de domingo e bem ou mal o SP ocupa esse mesmo lugar.

Exacto! Era preciso um programa como O Passeio dos Alegres. Não falo do programa em si, mas na novidade que trouxe na altura e no facto de conseguir juntar toda a família ao domingo à tarde, fazendo com que milhares de pessoas ficassem em casa em vez de irem passear. Era necessário um programa assim atualmente: que divertisse toda a família. Nestes tempos de crise as pessoas não saem de casa, pois não têm dinheiro para gastar, mas também não têm a boa companhia da tv, que as faça esquecer a depressão económica diária. O Somos Portugal faz um bocadinho isso, mas não agrada todos os membros da família... Esse é o problema.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto! Era preciso um programa como O Passeio dos Alegres. Não falo do programa em si, mas na novidade que trouxe na altura e no facto de conseguir juntar toda a família ao domingo à tarde, fazendo com que milhares de pessoas ficassem em casa em vez de irem passear. Era necessário um programa assim atualmente: que divertisse toda a família. Nestes tempos de crise as pessoas não saem de casa, pois não têm dinheiro para gastar, mas também não têm a boa companhia da tv, que as faça esquecer a depressão económica diária. O Somos Portugal faz um bocadinho isso, mas não agrada todos os membros da família... Esse é o problema.

Que nojo, que porcaria de programa! :bad: :bad: :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ms o problema e q as Tvs privadas n estao pa apostar em programas para serem emitidos ao fds, a TVI ainda s safa com o NHBSJ e SP, ms d facto faz falta um programa familiar q agrade a tds da Familia e n so aos mais velhos como e o caso do SP, eu falo por mim, n tenho paciencia pa tar 6 horas a ver o programa :P e o tipo d programa em si n m diz nda :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eh eh eh aqui ficam umas perolas dele, e la esta em alguns ele esta com o copito na mao :drinks:

http://youtu.be/7P_ENQ-om-c

http://youtu.be/foTkBoEMf70

http://youtu.be/RbH8LLqSJ0I

http://youtu.be/6fBASsj4-4w

de burro n tem nada, já q anda 6 horas no ar ao menos come e bebe do bom e melhor :good::spiteful:

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem ainda suporta ver isto. Para além dos músicos e das músicas serem SEMPRE os mesmos, só mudando a cidade, os apresentadores andam ali para encher chouriços. Mas pronto, dá audiências e dinheirinho em chamadas de valor acrescentado, é o que importa.

Acredita q este programa da uns trocados valentes a Queluz e permite smp ter os apresentadores em ação, como e o caso da Iva e da Leonor q qdo acaba o SS ficam com mais disponibilidade :P

Os melhores momentos é sem duvida as intervenções do Eiró :P temos de fazer uma carta à TVI pa fazer um Somos Portugal nas Festas de Corroios eh eh eh :P

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem ainda suporta ver isto. Para além dos músicos e das músicas serem SEMPRE os mesmos, só mudando a cidade, os apresentadores andam ali para encher chouriços. Mas pronto, dá audiências e dinheirinho em chamadas de valor acrescentado, é o que importa.

Suponho que sejas daqueles que assiste sempre, para saber que sao sempre os mesmos musicos e musicas :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...