Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Pois, mas por muito mina de ouro que o SP seja, não deve dar para tanto não é? :D Há muitas outras coisas nas quais a TVI tem gastos, e a crise, com a quebra de investidores e publicitários, impossibilita que os lucros de SP sejam apenas direccionados para a ficção, da maneira que referes. Mas eu acredito que esses tempos áureos voltarão, daqui por uns anos. E mesmo assim, DC teve um 1º episódio muito superior, em termos de gastos, aos das últimas novelas da TVI. Isto com o tempo vai lá...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas por muito mina de ouro que o SP seja, não deve da para tanto não é? :D Há muitas outras coisas nas quais a TVI tem gastos, e a crise, com a quebra de investidores e publicitários, impossibilita que os lucros de SP sejam apenas direccionados para a ficção, da maneira que referes. Mas eu acredito que esses tempos áureos voltarão, daqui por uns anos. E mesmo assim, DC teve um 1º episódio muito superior, em termos de gastos, aos das últimas novelas da TVI. Isto com o tempo vai lá...

Pois eu sei a maldita crise, mas espero que esses bons tempos voltem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes programas não são minas de ouro, mas antes autênticos atentados à boa música portuguesa que ainda se pratica. Para além de irem sempre os mesmos cantores cantarem as mesmas músicas. Vira o disco e toca o mesmo.

O programa é um atentado à população portuguesa mas a verdade é que é a galinha dos ovos de ouro da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é um atentado à população portuguesa mas a verdade é que é a galinha dos ovos de ouro da TVI

Não podia discordar mais com a primeira parte, pessoalmente não gosto do programa, mas este não é um atentado à população portuguesa, retrata bastante bem até a realidade culturas das nossas zonas...sim, é um bocado enche-chouriços, mas se olharmos para uma boa parte da população, quantos destes não anseiam pelas artista X ou Y ir ao seu bairro na festa de Verão? Creio que para muitos é uma oportunidade de estarem conectados à cultura portuguesa. Quem não gosta, tem sempre filmes da concorrência mais directa ou então canais de cabo para quem os subscreve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia discordar mais com a primeira parte, pessoalmente não gosto do programa, mas este não é um atentado à população portuguesa, retrata bastante bem até a realidade culturas das nossas zonas...sim, é um bocado enche-chouriços, mas se olharmos para uma boa parte da população, quantos destes não anseiam pelas artista X ou Y ir ao seu bairro na festa de Verão? Creio que para muitos é uma oportunidade de estarem conectados à cultura portuguesa. Quem não gosta, tem sempre filmes da concorrência mais directa ou então canais de cabo para quem os subscreve.

Concordo na parte em que dizes que mostra a cultura portuguesa mas o programa é sempre a mesma coisa apenas muda a região e com alguma sorte os artistas convidados. Acho que ha muito mais a mostrar no nosso pais do que as festas populares mas o povo gosta e isso é que intressa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia discordar mais com a primeira parte, pessoalmente não gosto do programa, mas este não é um atentado à população portuguesa, retrata bastante bem até a realidade culturas das nossas zonas...sim, é um bocado enche-chouriços, mas se olharmos para uma boa parte da população, quantos destes não anseiam pelas artista X ou Y ir ao seu bairro na festa de Verão? Creio que para muitos é uma oportunidade de estarem conectados à cultura portuguesa. Quem não gosta, tem sempre filmes da concorrência mais directa ou então canais de cabo para quem os subscreve.

Ora nem mais, eu particularmente não gosto, mas não vejo razão para haver tanta reclamação.

É um programa que representa muito bem a cultura portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais, eu particularmente não gosto, mas não vejo razão para haver tanta reclamação.

É um programa que representa muito bem a cultura portuguesa.

Eu acho que a cultura portuguesa vale muito mais do que aquilo que passa no SP, mas a verdade é que o publico gosta e vê-se representado no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que os cantores convidados sejam na sua maioria cantores "populares" e as festas sejam todas tão idênticas...E claro o programa é um pouco distante do publico mais jovem e isso é pena

Claro que é mais distante do publico mais jovem, pois esse publico "já quase não é português", pois essa faixa etária está muito americanizada ou abrasileirada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é mais distante do publico mais jovem, pois esse publico "já quase não é português", pois essa faixa etária está muito americanizada ou abrasileirada.

Pois mas é isso que a televisão generalista deve tentar contrariar na minha opinião claro . O programa " Não ha bela sem João " também tem um conteudo fraco mas a verdade é que todas as idades vêem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas é isso que a televisão generalista deve tentar contrariar na minha opinião claro . O programa " Não ha bela sem João " também tem um conteudo fraco mas a verdade é que todas as idades vêem

Para isso tinha que se mudar o ADN dos portugueses, pois maior parte é "o que vem de fora é bom, e o que se faz cá dentro é mau".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado mas acho que o publico mais novo adere mais às novelas nacionais que o mais velho .... :happy:

Estás enganado, e muito enganado, basta conhecer uma certa usuária que ela diz-te logo o contrario., que Avenida Brasil é a novela que todos os jovens vêem e a que falam na rua, e que Louco Amor é uma novela para velhos.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado, e muito enganado, basta conhecer uma certa usuária que ela diz-te logo o contrario., que Avenida Brasil é a novela que todos os jovens vêem e a que falam na rua, e que Louco Amor é uma novela para velhos.

Pois talvez mas agora voltando ao topico, não acham que a Leonor Poeiras devia aparecer mais neste programa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...