Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Mas voces acham que depois do choradinho ridiculo a Leonor nas revistas, volta ao SP?! faz o Video Pop no +TVI e ja vai com sorte!

Isabel :wub: minha "vizinha" de concelho :D

Realmente ela desiludiu-me muito com essa atitude! a Leonor só perdeu com essa atitude!

Yah a Isabel é uma animação! Ainda vem a ser apresentadora ela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Acho muito bem apostarem no Nuno Eiró e na Mónica como apresentadores principais... Eles já provaram ter bastante química e a Mónica já merecia uma promoção destas a apresentadora principal há tempo... É bem melhor do que a Marisa Cruz...

Noto uma preocupação da TVI em reforçar o lote de apresentadores do canal, apostando agora na talentosa Isabel, que também já merecia esta oportunidade há algum tempo... Será sinal de que vão apostar cada vez mais no entretenimento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMO a Isabel Silva..

Quanto à Leonor acho que estamos todos a exagerar!! Não sabemos o que se passa, sabemos apenas o que sai cá para fora (que muitas vezes não corresponde à verdade total) e continuo a gostar muito dela. Pelo que saiu cá para fora, a Leonor não ficou bem vista, mas não podemos pôr em causa um trabalho de tantos anos.

Agora também têm de compreender que para ela pode ser chato não ter um programa fixo sem ser o Video Pop no +TVI... Obviamente que ela tem que perceber que nesta altura há que cortar, mas eu acho que a TVI não está a aproveitar nem a Leonor, nem a Iva... Em vez de meterem a 'Doce Fugitiva' tinham feito um programa às 18h, diferente do que é habitual... Mas isso é para outro tópico! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tive a ver. :blush: Eu acho bem este tipo de programa, é mostrar o que Portugal tem de melhor.

Haja alegria TVI, não há dinheiro para fazer boas novelas, mas andasse a dar dinheiro a torto e a direito.

Acho muito bem ajudarem boas causas, mas se estão em crise podiam poupar um pouco mais.

Tmb tive a ver o Bond :rolleyes::blush:

o Somos Portugal é smp o msm mas é o que a maioria das pessoas procura na tv: animação, diversão, vêem um pouco do pais e tall e pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tmb tive a ver o Bond :rolleyes::blush:

o Somos Portugal é smp o msm mas é o que a maioria das pessoas procura na tv: animação, diversão, vêem um pouco do pais e tall e pronto!

Não é dos meus programas preferidos até nem gosto muito, mas é um programa com cultura, mostra a gastronomia e um pouco da historia da região em questão.

E é uma forma de calar certas bocas de que a TVI é um canal sem cultura que só sabe passar novelas.

ANtes prefiro ver o Somos Portugal do que certos e determinados programas com "muito humor",

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é dos meus programas preferidos até nem gosto muito, mas é um programa com cultura, mostra a gastronomia e um pouco da historia da região em questão.

E é uma forma de calar certas bocas de que a TVI é um canal sem cultura que só sabe passar novelas.

ANtes prefiro ver o Somos Portugal do que certos e determinados programas com "muito humor",

adoro as tuas alfinetadas :P:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

535603_512750065429786_1226535222_n.jpg

Que lindes! :rolleyes: No facebook do NotíciasTV até que tecem alguns elogios ao trio e dizem gostar muito da Isabel Silva.

Também eu gosto muito!! O futuro passa por ela! E acho que ela tem vindo a ganhar o seu destaque na TVI, e ainda há de ganhar mais destaque!! E no fim quem ganha, somos nós, espectadores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...