Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

E depois a Fátima ainda vem dizer que tem muito trabalho quando só apresenta duas horas de talk-show à tarde e o SP de quando em vez.

E que por isso não pode apresentar nada no maistvi. Por favor... O que a Fátima quer sei eu... Recebe demais para o que faz.

E actualmente é a cara mais dispensável da TVI!

O Goucha é que é um funcionário exemplar. Tem vários programas em antena e não se queixa.

Totalmente verdade. Ela e a Leonor passam a vida a queixar de tudo o que tem e nao tem aff elas deviam seguir o exemplo da Iva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelos vistos a Iva já não vai apresentar o SP deste Domingo. Estava previsto ser ela, o Eiró e a Mónica Jardim como repórteres. Agora parece que ficaram o Eiró e a Mónica Jardim como apresentadores principais e a Isabel Silva (aquela do VNTV/SS) como repórter...



A Leonor Poeiras nunca mais apresentou um SP... Pensava que agora a íamos ver mais vezes no SP. Mas pelos vistos não deve querer. Depois queixa-se que não lhe dão trabalho... :dry:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelos vistos a Iva já não vai apresentar o SP deste Domingo. Estava previsto ser ela, o Eiró e a Mónica Jardim como repórteres. Agora parece que ficaram o Eiró e a Mónica Jardim como apresentadores principais e a Isabel Silva (aquela do VNTV/SS) como repórter...

A Leonor Poeiras nunca mais apresentou um SP... Pensava que agora a íamos ver mais vezes no SP. Mas pelos vistos não deve querer. Depois queixa-se que não lhe dão trabalho... :dry:

Eu acho que a Leonor não gosta muito de apresentar o Somos Portugal e até acho que chegou a dizer que não num dia qualquer, ou fez "cara feia" ou qualquer coisa do género. Não tenho a certeza, mas foi o que li :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Somos Portugal começa a ser uma fábrica de apresentadores? :huh:

o Próximo programa tem: Mónica Jardim, Nuno Eiró e Isabel Silva! Esta última é aquela rapariga fenomenal, repórter do VTV! Será que a TVI está a dar mais espaço à Mónica Jardim? :O Ou será que está a apostar na Isabel Silva? Esta última eu acredito muito nela.. qq pessoa que a veja fica logo encantado e vê-se que ela transpira talento por todo lado! :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa reporter do voce na tv, a tal isabel...so tenho um defeito apontar, ela fala como se tivesse a falar para criancinhas

Nuno eiro e monica jardim como principais apresentadores? O programa vai bater minimos hahahahha

Pois eu acho arriscado, mas gosto do facto de utilizarem o programa para lançar novas caras :) Eu adoro a Isabel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...