Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Mesmo! Mas continua com tão bons resultados como os filmes da SIC! :SEspero que amanhã as coisas mudem e finalmente a TVI abra os olhos xD

Really!? o mesmo disco, credo sempre a bater na mesma tecla, irra se nao gostam nao vejam, tem mais 149 canais ou entao marquem a telca 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Really!? o mesmo disco, credo sempre a bater na mesma tecla, irra se nao gostam nao vejam, tem mais 149 canais ou entao marquem a telca 3

Concordo Sara. Tou farto de estarem sempre a embirrar com o programa... Se não gostam não vejam....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really!? o mesmo disco, credo sempre a bater na mesma tecla, irra se nao gostam nao vejam, tem mais 149 canais ou entao marquem a telca 3

Opa tu ás vezes passas-te, tem lá calminha! Eu gosto da TVI e gostava que ela transmitisse bons filmes ao domingo para eu ver, mas ya, continuem lá com a pimbalhada à vontade que eu fico-me pelos outros 149 canais, a "telca 3" não sei o que é, não faz parte do meu vocabulário... E senão gostas do que eu escrevo, também tens bom remedio, não leias ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa tu ás vezes passas-te, tem lá calminha! Eu gosto da TVI e gostava que ela transmitisse bons filmes ao domingo para eu ver, mas ya, continuem lá com a pimbalhada à vontade que eu fico-me pelos outros 149 canais, a "telca 3" não sei o que é, não faz parte do meu vocabulário... E senão gostas do que eu escrevo, também tens bom remedio, não leias ;)

Calminha pah, É Natal e somos todos fãs da TVI :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A Marisa Cruz é uma excelente profissional não haja dúvida, ainda ao bocado a pessoa que atendeu a chamada disse que tinha alguém da familia a morrer e ela fartou.se de rir e ainda disse disfarçadamente que a senhora ia usar os 25.000 pra fazer o funeral.

Really??? Que falta de respeito para com a senhora..... :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, uma profissional, deu 10000000 a 0 a Marisa!

Espero que a TVI aproveite bem a Marta, ela tem futuro!

também gosto dela! é a prova de que pode sair alguém 'de jeito' de um reality-show. acho que também podia ver o que a Ana Isabel tem para dar como repórter... nem que fossem umas reportagens para o Extra da casa

A Marta tem potencial xD Espero que a tvi a aproveite no futuro para mais do que aquelas reportagens de rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...