Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Há imagens na página da Coral Europa que uma pessoa fica parva com a quantidade de gente que está a assistir ao programa ...

Pois posso imaginar, ainda por cima com este "verao" de Carnaval este domingo, o programa deve bombar, quer tido sair de casa pa ir dar um pezinho de danca xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois posso imaginar, ainda por cima com este "verao" de Carnaval este domingo, o programa deve bombar, quer tido sair de casa pa ir dar um pezinho de danca xD

E o programa deve ser todo alusivo ao Carnaval, até deve ser mais interessante que o habitual

OT: Olha o que tinha para te mostrar :P

563262_2809075523853_726114743_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yha ta msmo fixe xD

N t preocupes, q ta tudo preocupado c o topico d aidiencias, aquilo parece q ta tudo a lavar roupa, ja nem sequer comento la :S

Pois desde que as coisas começaram a ficar mais renhidas, aquilo é uma confusão, mais vale nem ir lá ...

Olha a quantidade de pessoas:

553696_475174129188392_1740333654_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Msmo, entro vejo os quadros e bazo logo xD

Pois é como eu xD

Por este andar vamos ter o SP nas festas do PN, dps tens d ir la beber uma caipi com o Eiro :)

Não sei se vêm, a Câmara prefere suportar os custos na Festa das Vindimas porque têm uma abrangência maior devido às mostras do vinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é como eu xD

Não sei se vêm, a Câmara prefere suportar os custos na Festa das Vindimas porque têm uma abrangência maior devido às mostras do vinho.

Festas das Vindimas isso e que era, pa apanhar um coma alcoolico eh eh eh xD

Pois é como eu xD

Não sei se vêm, a Câmara prefere suportar os custos na Festa das Vindimas porque têm uma abrangência maior devido às mostras do vinho.

Festas das Vindimas isso e que era, pa apanhar um coma alcoolico eh eh eh xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois a Fátima ainda vem dizer que tem muito trabalho quando só apresenta duas horas de talk-show à tarde e o SP de quando em vez.

E que por isso não pode apresentar nada no maistvi. Por favor... O que a Fátima quer sei eu... Recebe demais para o que faz.

E actualmente é a cara mais dispensável da TVI!

O Goucha é que é um funcionário exemplar. Tem vários programas em antena e não se queixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...