Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Ainda não vi as promos. JPR a ter cada vez mais destaque na TVI. E é totalmente merecido. O futuro passa mesmo por ele. A TVI que o agarre muito bem. A Marisa, aliando-se a ele, só tem a ganhar. Pode ser que com o tempo evolua... Mas é a maluquice dela que se calhar também ajuda a que funcione.

Espero que sejam mesmo eles a apresentar o próximo SP. Já que estão a promover o prémio, faz todo o sentido que sejam eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi as promos. JPR a ter cada vez mais destaque na TVI. E é totalmente merecido. O futuro passa mesmo por ele. A TVI que o agarre muito bem. A Marisa, aliando-se a ele, só tem a ganhar. Pode ser que com o tempo evolua... Mas é a maluquice dela que se calhar também ajuda a que funcione.

Espero que sejam mesmo eles a apresentar o próximo SP. Já que estão a promover o prémio, faz todo o sentido que sejam eles.

Ele a continuar assim será o 2º apresentador masculino de sucesso da TVI :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que escolheram mal. Apesar de actualmente os apresentadores pouco importarem para o sucesso do programa, deviam ter apostado na Marisa e no João Paulo, visto as promos ao passatempo serem com eles, além que que a SIC vai ter a série bíblica.

Acho que actualmente os apresentadores já nem contam tanto, mas se foram eles a promover concordo que deviam ser eles a oferecer o prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que escolheram mal. Apesar de actualmente os apresentadores pouco importarem para o sucesso do programa, deviam ter apostado na Marisa e no João Paulo, visto as promos ao passatempo serem com eles, além que que a SIC vai ter a série bíblica.

A SIC exagerou e pode estragar a série A Bíblia. 5 horas por episódio?! Exagero total! Eu até tinha a intenção de ver, mas assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...