Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Bem agora com o tempo a melhorar começam as multidões :D

Os resultados falam por si  :cool:  A TVI tem pimba ao Domingo à tarde, a SIC tem sexta todo o dia  :rolleyes:

São poucas ou raramente as vezes que vejo a SIC, mas acho que a TVI devia apostar mais em programas de aprendizagem cultural.

Editado por capDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São poucas ou raramente as vezes que vejo a SIC, mas acho que a TVI devia apostar mais em programas de aprendizagem cultural.

Sinceramente eu não sou adepto deste programa mas se SP traz lucro e entenda-se audiências bastante positivas e dinheiro com as chamadas, então a TVI tão cedo não vai tirar este programa da grelha. Do pouco que já vi, este programa tem uma matriz também cultural. Não é só música pimba, mostram inclusive várias características da cidade que visitam - como a gastronomia por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recorde: 4 moscas num só programa.

4!?  :huh:

 

Bem, cada vez que olho para a TVI aquilo tem mais gente! WOW  :O Acho que nunca vi um SP com tanta gente! E sim, excelente estratégia a de distribuírem t-shirts do BB VIP! Nem quero imaginar na próxima semana com a estreia! Podiam também ter distribuído umas quantas de MaC.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu não sou adepto deste programa mas se SP traz lucro e entenda-se audiências bastante positivas e dinheiro com as chamadas, então a TVI tão cedo não vai tirar este programa da grelha. Do pouco que já vi, este programa tem uma matriz também cultural. Não é só música pimba, mostram inclusive várias características da cidade que visitam - como a gastronomia por exemplo. 

Espero ao menos que o lucro enorme que recebem das emissões de Somos Portugal seja gasto em produções com qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, t-shirts de uma novela. kkk

 

4 moscas:

 

1 do Somos Portugal

1 a dizer Braga

1 a falar do tempo que falta para a estreia

1 a falar do tempo que falta para a final

Ah sim, tens toda a razão. Eu tinha tirado as duas primeiras moscas, não fazem falta nenhuma e centrava os esforços e atenções no que realmente interessa: MaC e ATCNMEE! 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem ja nao tínhamos este bom tempo à muito tempo, e tambem as pessoas aproveitam para apanhar sol e assistir a musica gratis.

Mesmo. Com o bom tempo, cada vez mais devemos assistir a mares de gente como o de hoje!  :D

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...