Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, Jet1000 disse:

Inicialmente pensava que a Sport TV não tinha grandes culpas dada a suposta não produção televisiva do jogo, mas com isto se calhar até ia haver produção e a Sport TV ia ignorar o jogo.

Pois...

Até pedi ao Pedro Sousa do 11 para tentar transmitir, mas ele viu e não respondeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciada a transmissão da 1ª mão do Santa Clara... a 3 horas do ínicio do jogo e numa simples story do Instagram do canal.
Era escusado, é certo que deve ter sido uma compra em cima da hora mas seria muito melhor terem dado explicações a tempo e agora anunciarem um volte-face do que não dizerem absolutamente nada a ninguém até ao dia do jogo. A própria RDP Açores deve ter sido apanhada desprevenida e não está a transmitir o relato...

Editado por canal7
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Foi anunciada a transmissão da 1ª mão do Santa Clara... a 3 horas do ínicio do jogo e numa simples story do Instagram do canal.
Era escusado, é certo que deve ter sido uma compra em cima da hora mas seria muito melhor terem dado explicações a tempo e agora anunciarem um volte-face do que não dizerem absolutamente nada a ninguém até ao dia do jogo. A própria RDP Açores deve ter sido apanhada desprevenida e não está a transmitir o relato...

Nem falo nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sport TV assegura direitos da liga italiana até 2024

226038474-10158538589171748-211134636010

Os direitos de transmissão dos encontros da Serie A, escalão principal do futebol italiano, vão manter-se nas mãos da Sport TV até 2024. O acordo entre o canal desportivo premium e a liga italiana de futebol foi renovado e alargado por mais três temporadas, anunciou a estação numa publicação através das suas redes sociais, garantindo a exclusividade das transmissões em directo para o mercado português.

A partir do próximo mês de Agosto, recorde-se, a oferta da Sport TV passará a contar com mais um canal, com o arranque da Sport TV 6. A programação passará por transmissões em directo de futebol, basquetebol, ténis, andebol, voleibol, desportos motorizados e de outras modalidades de nicho.

Liga Portugal Bwin, Liga SABSEG, Taça de Portugal, Taça da Liga, a Premier League, Taça de Inglaterra, Serie A, Taça de França, Liga das Nações, European Qualifiers, Liga Europa, Europa Conference League, Taça Libertadores, Taça Sul Americana, NBA, Wimbledon, Ryder Cup, The Open, Moto GP e Torneio das 6 Nações estão entre os conteúdos assegurados pelos canais Sport TV.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/sport-tv-assegura-direitos-da-liga-italiana-ate-2024/

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, adolfodias7 said:

A sério?
E como fazes o login na app?

Como te avisaram? Ou como te apercebeste?

Recebi uma sms da Vodafone na segunda com a informação e, desde ontem, que os canais da SportTV passaram a estar disponíveis na app Vodafone TV (telemóvel). Anteriormente apenas podia consultar a programação dos mesmos

Editado por Alvin_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SPORT TV ATACA NOVA ÉPOCA COM MODALIDADE DE SUBSCRIÇÃO TEMPORÁRIA E MEXIDA NOS PREÇOS

nuno-ferreira-pires-10-300x200.jpg

 

Um novo modelo de subscrição por temporário e uma redução de custos na subscrição multiplataforma são as apostas da Sport TV a poucos dias do pontapé de saída para mais uma época e numa altura em arrancam as emissões do canal Sport TV6. Após ter testado o formato pay-per-time, com acessos por 72 horas, em modalidades Moto GP ou em combates de UFC, o canal desportivo premium disponibiliza agora um novo modelo de subscrição com acesso para cinco dias, com um custo de subscrição de 14,99 euros.

“Garantimos assim mais e melhores opções de preço disponíveis. O mais importante é o facto desta nova oferta ter tido por base o feedback dos portugueses, que desejavam poder ter o acesso à Sport TV a um preço de entrada mais acessível”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da estação.

“Outra novidade será o acesso ao nosso melhor produto, o multiscreen (acesso multiplataforma em televisão, tablet, desktop, smartphone) com valores muito mais atractivos”, acrescenta, referindo a alteração no custo de subscrição da modalidade HD+Multiscreen, reduzido dos 29,99 euros para os 24,99 euros. “Trabalhamos 24 horas por dia e 365 dias por ano, sem nunca parar, para dar aos portugueses o melhor do mundo do desporto e aos campeões e atletas das competições a visibilidade e a dignidade que tanto merecem”, remata o responsável.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/08/sport-tv-ataca-nova-epoca-com-modalidade-de-subscricao-temporaria-e-mexida-nos-precos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, uma dúvida que não sei se me conseguem responder. Eu tenho o pacote anual HD desde Fevereiro (o dos 20 paus por mês). Mas tenho interesse em ter o Multiscreen. 

Se eu aderir ao anual multiscreen, automaticamente substitui o pacote HD que já tenho (com a devida atualização da fidelização de 1 ano)?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Dalglish said:

Boas pessoal, uma dúvida que não sei se me conseguem responder. Eu tenho o pacote anual HD desde Fevereiro (o dos 20 paus por mês). Mas tenho interesse em ter o Multiscreen. 

Se eu aderir ao anual multiscreen, automaticamente substitui o pacote HD que já tenho (com a devida atualização da fidelização de 1 ano)?? 

Como é upgrade eu diria que é possível, mas acho que é melhor perguntares à tua operadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

O novo scoreboard que usam nas transmissões da Liga é excessivamente pequeno, não concordam? Pelo menos em SD para quem já não tem a visão a 100% ou um ecrã grande não deve ser fácil.

Até podiam aumentar um nadinha de nada, imo. Desde que não volte a ser o trambolho mal-alinhado como tinham antigamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...