Diana

Canais Sport TV

265 posts neste tópico

Exacto. E mesmo que fossem valores parecidos seria uma aposta bastante arriscada, porque neste momento a F1 em Portugal deve ter perdido metade dos seguidores que tinha na altura em que dava em sinal aberto.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Como tem sido as audiências da SportTV+, tem sido benéfico para o grupo do canal ter criado este canal de informação desportiva? 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Corey Taylor disse:

Como tem sido as audiências da SportTV+, tem sido benéfico para o grupo do canal ter criado este canal de informação desportiva? 

Tem tido muito bons resultados. Desde 1 de janeiro até 2 de março de 2017 o canal obteve uma audiência média de 1% de share.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Tem tido muito bons resultados. Desde 1 de janeiro até 2 de março de 2017 o canal obteve uma audiência média de 1% de share.

Muito bom, então em relação à A BOLA TV, estão à frente deles? Também a A BOLA TV não têm vida para a SportTV. 

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Corey Taylor disse:

Muito bom, então em relação à A BOLA TV, estão à frente deles? Também a A BOLA TV não têm vida para a SportTV. 

Sim, penso que sim. A BOLA TV raramente aparece no top 30 e a SportTV+ está sempre.

Corey Taylor gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O ABolaTV daqui a pouco deve acabar (o que é pena pois ainda vai transmitindo alguns jogos de modalidades) porque não consegue competir com os conteúdos da Sport TV devido aos direitos que esta detém. É completamente diferente ver uns noticiários que têm imagens e resumos de tudo ainda por cima em HD e alguns resumos alargados. Eu antes ainda passava pela Abola, agora já não me lembro de meter lá os olhos para algo que não seja uma transmissão desportiva (coisa que não deve sair barata ao canal).

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Luciano Duarte disse:

O ABolaTV daqui a pouco deve acabar (o que é pena pois ainda vai transmitindo alguns jogos de modalidades) porque não consegue competir com os conteúdos da Sport TV devido aos direitos que esta detém. É completamente diferente ver uns noticiários que têm imagens e resumos de tudo ainda por cima em HD e alguns resumos alargados. Eu antes ainda passava pela Abola, agora já não me lembro de meter lá os olhos para algo que não seja uma transmissão desportiva (coisa que não deve sair barata ao canal).

Desde que a SportTV lançou este canal informativo nunca mais vi A Bola TV, mas é porque gosto mais do conteúdo informativo da SportTV que o da Bola TV. 

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Corey Taylor disse:

há 14 horas, Corey Taylor disse:

Também a Sport TV está em todos os operadores e a ABola TV só está na MEO. Era curioso se estivessem em todos

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, joaoc17 disse:

Também a Sport TV está em todos os operadores e a ABola TV só está na MEO. Era curioso se estivessem em todos

Acho que teria mais alguma % de audiências mas não ficaria à frente da SportTV+ 

Partilhar este post

Link para o post

Com essa notícia fui olhar com mais atenção à programação da SportTV+, e para além da qualificação da Fórmula 1, no sábado à tarde também vão transmitir em "sinal aberto" a Qualificação do Moto2 em simultâneo com a SportTV5.

miguelalex23 e Corppiz gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Com essa notícia fui olhar com mais atenção à programação da SportTV+, e para além da qualificação da Fórmula 1, no sábado à tarde também vão transmitir em "sinal aberto" a Qualificação do Moto2 em simultâneo com a SportTV5.

Só espero que seja sempre assim e não só este fim de semana, se cometerem o mesmo erro que a Eurosport fez com as borlas já sabem que vai haver muita contestação...

Partilhar este post

Link para o post
Parece que levaram em conta algumas das nossas sugestões... Já não é mau
http://www.f1pt.pt/qualificacao-do-gp-da-australia-em-sinal-aberto-na-sport-tv/

Eles tem de dar na + ou criar outro canal

Pois as ligas Italiana e Francesa de futebol sao muito mal tratadas.

Sporttv 1 Port
Sporttv 2 Esp
Sporttv 3 Engl

Bem sobra dois canais ate ai da mas a Sporttv tem outros desportos logo dando diretos essas duas ligas nao tem transmissao e por vezes perdemos bons confrontos.

Resumindo aproveitar a + ou canal 6 ou deixavam estar as ligas na BTV

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

A estratégia de transmitir na SportTV + as qualificações da F1 mantém-se, fizeram-no esta manhã e também já está na grelha para a próxima semana, desta vez às 16:00, "cortando" assim a Grande Jornada.

canal5, Corppiz e miguelalex23 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora