Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

2013-2016 também está a ser giro.

Também...mas continuo a preferir 2005-2008.

Só considero Mundo ao Contrário e o Beijo do Escorpião grandes novelas, da época atual 2013-2016.

PS: Doida por ti e Mulheres são boas, mas não as considero excelentes.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei um mau timing para esta novela... Com a Alexandra e a Vera como protagonistas das novelas de prime time. Podiam ter estreado uma novela curte e leve para fazer o Verão e depois punham Fascínios. Ainda por cima com uma concorrência tão fraca como agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca percebi por que motivo repetiram o Dei-te Quase Tudo nas madrugadas. Afinal de contas, por muito que nos custe, foi a telenovela da TVI que teve melhores audiências!

 

Pessoalmente, acho que não é possível comparar a época de 2005 a 2008 com os dias actuais. Então em termos de audiências nem pensar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também...mas continuo a preferir 2005-2008.

Só considero Mundo ao Contrário e o Beijo do Escorpião grandes novelas, da época atual 2013-2016.

PS: Doida por ti e Mulheres são boas, mas não as considero excelentes.

Belmonte também foi boa e de 2009 tens Meu Amor, que apesar de tudo teve uma excelente vilã, interpretada pela Lídia Franco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do ponto de vista estratégico, esta escolha foi um "desperdiçadar" de um trunfo. Se em Outubro a SIC apostar nos clássicos da Globo que tanto se pede, esta novela já irá quase a meio, e como as novelas no seu "meio" são sempre mais paradas, é mais fácil para a SIC reconquistar o horário, mas depois desta não estou a ver outra que seja tão forte para continuar a dar luta. Mas como do outro lado são tão burros e não sabem dar luta com boas escolhas, à partida a TVI não tem com o que se preocupar.

Esta novela é muito provavelmente capaz de subir os números de flor do mar. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do ponto de vista estratégico, esta escolha foi um "desperdiçadar" de um trunfo. Se em Outubro a SIC apostar nos clássicos da Globo que tanto se pede, esta novela já irá quase a meio, e como as novelas no seu "meio" são sempre mais paradas, é mais fácil para a SIC reconquistar o horário, mas depois desta não estou a ver outra que seja tão forte para continuar a dar luta. Mas como do outro lado são tão burros e não sabem dar luta com boas escolhas, à partida a TVI não tem com o que se preocupar.

Esta novela é muito provavelmente capaz de subir os números de flor do mar. :P

Fortes terias as do período 2013/2014 - MAC, Belmonte e BdE, mas são muito recentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do ponto de vista estratégico, esta escolha foi um "desperdiçadar" de um trunfo. Se em Outubro a SIC apostar nos clássicos da Globo que tanto se pede, esta novela já irá quase a meio, e como as novelas no seu "meio" são sempre mais paradas, é mais fácil para a SIC reconquistar o horário, mas depois desta não estou a ver outra que seja tão forte para continuar a dar luta. Mas como do outro lado são tão burros e não sabem dar luta com boas escolhas, à partida a TVI não tem com o que se preocupar.

Esta novela é muito provavelmente capaz de subir os números de flor do mar. :P

 

 

Flor do Mar, desde que ficou sem a Senhora à perna, que até tem feito bons números no horário, bastante consolidados. Estas semanas sempre acima dos 25, quase a bater nos 30%. Duvido que Fascínios faça muito mais. 

 

Não creio que seja o último grande trunfo da TVI no horário, tal como já afirmei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta opinião, é possível que os Fascínios venham a aproximar-se dos resultados da Outra.

 

A Flor do Mar tem vindo a recuperar, é certo... Mas baixou a fasquia da Outra e, principalmente, do Ninguém Como Tu.

 

É possível que Fascínios dure aí uns 9 meses, não? Talvez lá para Fevereiro de 2016 comecemos a discutir a sucessora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC apostar num grande clássico da Globo, a TVI sempre pode ir buscar a sua novela mais vista de sempre: Dei-te Quase Tudo.

 

Se bem que o melhor que faziam agora era dar Mundo Meu que dava conta do recado. Guardavam "Fascínios" para quando houvesse emergências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC apostar num grande clássico da Globo, a TVI sempre pode ir buscar a sua novela mais vista de sempre: Dei-te Quase Tudo.

 

E daria resultado? Olha que isso não basta! Ainda por cima a TVI nem costuma promover as estreias às 14h. DQT seria boa principalmente para a promoção, dizendo que estava de regresso a novela mais vista de sempre e afins... de outra maneira, não me parece que consiga números como TdV ou NCT.

 

Flor do Mar foi um tiro no pé e Fascínios será também. A TVI deveria tê-la guardado para a próxima, estreando agora Mundo Meu ou algo do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E daria resultado? Olha que isso não basta! Ainda por cima a TVI nem costuma promover as estreias às 14h. DQT seria boa principalmente para a promoção, dizendo que estava de regresso a novela mais vista de sempre e afins... de outra maneira, não me parece que consiga números como TdV ou NCT.

 

Flor do Mar foi um tiro no pé e Fascínios será também. A TVI deveria tê-la guardado para a próxima, estreando agora Mundo Meu ou algo do género.

Porquê que dizes isso? Fascinios é uma novela muito mais forte que Flor do Mar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E daria resultado? Olha que isso não basta! Ainda por cima a TVI nem costuma promover as estreias às 14h. DQT seria boa principalmente para a promoção, dizendo que estava de regresso a novela mais vista de sempre e afins... de outra maneira, não me parece que consiga números como TdV ou NCT.

 

Flor do Mar foi um tiro no pé e Fascínios será também. A TVI deveria tê-la guardado para a próxima, estreando agora Mundo Meu ou algo do género.

Flor do Mar um tiro no pé? É lider consolidada no horário ha meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querias que viesse quando? :S A TVI tem estreado as novelas de hora de almoço quase sempre nesta altura do ano..

 

Se optassem por uma novela mais curta (e mesmo assim boa) para o verão dava perfeitamente para no final do ano/início de 2016 estrearem uma novela. Até porque as novelas à hora de almoço dão aproximadamente uma hora por dia, logo, mais do que o normal nas transmissões originais. Haviam outras escolhas, Tiago. Isto acaba por ser um desperdício, como já disseram aqui. As novelas bomba acabam agora. Claro que ainda temos EI e outras tantas, mas será que a TVI vai apostar já nelas? É que é tudo demasiado recente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas penou ao início... teve sorte foi da SIC não apostar a sério, que é mais burrinha do que parece.

Oh, olha, também Senhora do Destino só começou a vencer quando acabou a outra. Foi um tiro no pe? A novela é praticamente lider desde outubro.

E é curioso, que Fascínios arrasou no verão em que foi exibida. Não creio que Duas Caras vá saltar para a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, olha, também Senhora do Destino só começou a vencer quando acabou a outra. Foi um tiro no pe? A novela é praticamente lider desde outubro.

E é curioso, que Fascínios arrasou no verão em que foi exibida. Não creio que Duas Caras vá saltar para a liderança.

 

Mas eu não disse que seria um tiro no pé porque vai perder a liderança. Não sou uma das bruxas das manhãs para saber isso, portanto nem comento esse assunto. É um tiro no pé estrear nesta altura, neste preciso momento. A SIC está fraca no horário e a TVI a apostar noutra novela não tão forte quanto Fascínios continuaria na liderança, quase de certeza. O problema aqui é simples: quando acabar Fascínios é que vai ser bonito. É só por aí, por achar que podiam ter guardado a novela para um momento mais crítico, mais apertadito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se optassem por uma novela mais curta (e mesmo assim boa) para o verão dava perfeitamente para no final do ano/início de 2016 estrearem uma novela. Até porque as novelas à hora de almoço dão aproximadamente uma hora por dia, logo, mais do que o normal nas transmissões originais. Haviam outras escolhas, Tiago. Isto acaba por ser um desperdício, como já disseram aqui. As novelas bomba acabam agora. Claro que ainda temos EI e outras tantas, mas será que a TVI vai apostar já nelas? É que é tudo demasiado recente.

Creio que Meu Amor é de 2009, ou seja, sucedeu a Fascínios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...