Jump to content

Masterchef Portugal [T8]


_zapping_

Posts Recomendados

Onde está o Chef Cordeiro? :crying:Já não faz nada em tv há imenso tempo e estava mesmo com esperança que o chamassem, a ele e à Justa Nobre para recuperar 2 dos 3 do trio original de jurados, o homem é bastante engraçado e carismático, é feito para formatos destes, você quer @RuiPaula? 

Editado por André F. 1906
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No formulário de candidatura... :mosking:

Citação

"Pela submissão da presente candidatura declaro que aceito que toda a informação e dados pessoais, disponibilizados através do preenchimento deste formulário, possam ser utilizados e guardados pela Shine Iberia Portugal Unipessoal, Lda. e partilhados com a TVI – Televisão Independente, S.A., no âmbito dos fins para os quais foram recolhidos, ou seja, para o processo de seleção, produção e transmissão do programa televisivo MasterChef."

https://masterchefportugal.pt/

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, por esta não esperava. Curioso também que a primeira temporada disto tenha ido para o ar como escolha do Fragoso na altura (embora como sugestão da Sílvia Alberto e tendo em conta que em Setembro de 2011, já o Fragoso estava na TVI).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2021 at 22:06, TheSecret disse:

Tem piada que ainda há umas semanas a TVI ia repetir a última edição... e isto acontece. Pelo menos, podiam ter feito uma versão Júnior, agora deixar a RTP ficar com o formato é um bocado triste.

quem ganha é a rtp

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Robalinho disse:

Deve ir para domingo, o The Voice deve estrear mais para final do ano e não fazem o Kids.

Não acredito. O The Voice Portugal vai estrear-se certamente na mesma altura. 

Para os domingos, só se for no verão. No entanto, pelo que indica a imprensa, se se estrear em setembro, deve ir para os sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Televisão 10 said:

Não acredito. O The Voice Portugal vai estrear-se certamente na mesma altura. 

Para os domingos, só se for no verão. No entanto, pelo que indica a imprensa, se se estrear em setembro, deve ir para os sábados.

Dois produtos de grande entertenimento na mesma altura e da mesma produtora, acho que não devem pelo menos estrear juntos, acredito que o Masterchef até possa logo estrear em Agosto e o The Voice venha lá para meados de Outubro apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Robalinho disse:

Dois produtos de grande entertenimento na mesma altura e da mesma produtora, acho que não devem pelo menos estrear juntos, acredito que o Masterchef até possa logo estrear em Agosto e o The Voice venha lá para meados de Outubro apenas.

Julgo que a produtora tem várias equipas para vários programas.

Ainda agora a Shine estava a produzir todos os programas de domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Não acredito. O The Voice Portugal vai estrear-se certamente na mesma altura. 

Para os domingos, só se for no verão. No entanto, pelo que indica a imprensa, se se estrear em setembro, deve ir para os sábados.

Também acredito mais nessa hipótese dos Sábados.

Embora seja uma oportunidade perdida de ter um terceiro formato de sucesso a ir rodando com o The Voice e o Got Talent (e eventualmente outros mais de Verão como o I Love Portugal) aos Domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Embora seja uma oportunidade perdida de ter um terceiro formato de sucesso a ir rodando com o The Voice e o Got Talent (e eventualmente outros mais de Verão como o I Love Portugal) aos Domingos.

Recordando os resultados do MasterChef quando deu na TVI aos domingos, que foram fracos, ficaria hesitante em colocar como aposta aos domingos na rentrée. Sem contar que talvez tivesse de enfrentar a T2 ou a T3 de Hell's Kitchen, com o mesmo público-alvo.

Acho que nos sábados tem hipótese de se destacar mais em relação à concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Recordando os resultados do MasterChef quando deu na TVI aos domingos, que foram fracos, ficaria hesitante em colocar como aposta aos domingos na rentrée. Sem contar que talvez tivesse de enfrentar a T2 ou a T3 de Hell's Kitchen, com o mesmo público-alvo.

Acho que nos sábados tem hipótese de se destacar mais em relação à concorrência.

O timing não seria o melhor, não. Mas falo em termos gerais, acho que o deviam experimentar ao Domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2021 at 23:58, Televisão 10 disse:

A continuar com algum dos jurados anteriores, escolheria o Miguel Rocha Vieira. 

Não gosto do Rui Paula nem do Nuno Bergonse. O chefe Kiko esteve envolvido numa polémica, logo não o escolheria.

Foi sim. Com a chef Justa Nobre e com o chef Cordeiro.

O que se passou com o chefe Kiko?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Recordando os resultados do MasterChef quando deu na TVI aos domingos, que foram fracos, ficaria hesitante em colocar como aposta aos domingos na rentrée. Sem contar que talvez tivesse de enfrentar a T2 ou a T3 de Hell's Kitchen, com o mesmo público-alvo.

Acho que nos sábados tem hipótese de se destacar mais em relação à concorrência.

Quando estreou na RTP, foi ao Sábado, Chef Academy foi ao Sábado e com o historial de flops de programas ao Sábado faria todo o sentido ir para o Sábado.

 

The Voice deve estrear na 1ª ou 2ª semana de Outubro devido às eleições autárquicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2021 at 22:14, Filipe disse:

E temos os nomes dos primeiros jurados: o chef Vítor Sobral e a chef Marlene Vieira.

Quem o revelou foi a TV 7 Dias, que adianta ainda que o programa está previsto para setembro.

O Vítor Sobral é o chef que tem o programa de YouTube com a Fátima Lopes… A dupla está formada ?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2021 at 18:33, santos12 disse:

Quando estreou na RTP, foi ao Sábado, Chef Academy foi ao Sábado e com o historial de flops de programas ao Sábado faria todo o sentido ir para o Sábado.

 

The Voice deve estrear na 1ª ou 2ª semana de Outubro devido às eleições autárquicas.

Uma ideia maluca mas e que tal apostar nos fins de tarde de domingo como a BBC já chegou a fazer? Seria uma das únicas salvações para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, DoAudiovisual said:

Não sei porquê, acho que aqui já citaram quem vai apresentar. Um projeto de transição para a pessoa e tentar ganhar o horário por parte da RTP. 

Preferia o apresentador jurado do que o apresentador apenas apresentador... mas estou a achar curioso este secretismo de quem irá se o host do programa... . :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Robalinho disse:

Preferia o apresentador jurado do que o apresentador apenas apresentador... mas estou a achar curioso este secretismo de quem irá se o host do programa... . :riso_fatima:

Eu tenho um feeling em apresentadora jurada. E não sei porquê, acho que tens o mesmo feeling que eu... 

Editado por DoAudiovisual
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...