Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

A Sílvia Alberto dizia o mesmo do Desafio Total e este é um enorme flop... :haha: 

 

Mas sim acredito que o The Voice vá fazer alguma mossa na concorrência... principalmente na SIC que é mais fraquinha aos domingos.

Eu acho o The Voice melhor que o VT e o ATCNMEE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ver a estreia, mas duvido que faça mossa ao programa da TVI (já tem publico fidelizado).

 

Aos domingos eu só via a TVI porque a programação dos outros 2 eram inferiores na minha opinião ou seja, eu via porque não havia nada melhor (não é que gostasse). Agora com o The Voice vou passar para a RTP 1.

O que é que eu quero dizer com isto? É que como eu, existe muita gente.

 

O problema são aquelas pessoas que "não sabem" mudar de canal e a única coisa que "sabem" fazer é ligar e desligar o televisor. Já outras, vêm determinado canal como se estivessem a fazer o seu culto independentemente da programação se é boa ou menos boa. Parece exagero mas existe de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso pela estreia!

Os jurados parecem ser excelentes escolhas, principalmente a Marisa Liz. Os apresentadores também foram bem escolhidos, pois a Catarina Furtado consegue ter um ar jovem, mas ao mesmo tempo transmitir aquele ar de grande gala e o Vasco Palmeirim sempre dará energia ao programa.

Espero ver muito talento, porque acima de tudo é isto que interessa no programa.

Instalei hoje a app 5i do programa e gostei bastante. É leve e funcional. O jogo é interessante, e pelos 5 concorrentes que ouvi, acho que há talento. Para além do jogo, gosto da organização da app e penso que até poderá ser útil para dar dinâmica ao próprio programa.

A única coisa que a mim não me agrada é a hora do começo, pois é muito em cima da hora de jantar o que me obriga a andar à pressa. O ideal para mim seria 21:20h, mas tendo em conta apenas a estratégia, a RTP1 faz bem em começar mais cedo que as privadas e aproveitar o intervalo das mesmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...