Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Esta não foi a melhor prova cega até agora não houve grandes vozes, mas também já começa ser complicado existirem grandes surpresas, mas foi um programa agradável de ver eu gostei.

O Anselmo foi o motor desta prova cega mais fraquinha, "tenho uma menina dentro de mim" foi a frase do programa de hoje.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vasco Palmeirim é sem dúvida nenhuma, um dos trunfos desta edição.

Boa disposição, boa relação com os concorrente (leiam "química" se quiserem).

Aposta ganha quer da estação, produtora quer dele próprio, depois dos primeiros sinais em "Sabe ou Não Sabe". 
Bom comunicador já se sabia que era (pelo menos quem o "segue" na rádio). Um caso em que profissionalismo e talento ultrapassam a telegenia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente! As Provas Cegas não podiam ter acabado de mane its melhor. Estou-me totalmente a borrifar se aquele final foi combinado ou não, o Pedro merecia totalmente esta oportunidade e estou muito feliz que lha tenham dado! 

As batalhas vão começar e isto vai chegar a um patamar incrível, meu deus! Que tensão. Que coisa épica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...