Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

há 8 horas, xfinity disse:

ONO esteve no Youtube até fevereiro de 2021, mas a TVI bloqueou os vídeos. Eu estava no início da novela quando tiraram os episódios. :triste:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se quiseres ver NCT manda-me mp. 

Esteve até mais tarde. Eu comecei em janeiro de 2021 e acabei por volta da Páscoa, ou seja final de março-início de abril desse ano. 

há 21 horas, Rui Melo disse:

Tenho a certeza que entrou na BS. Pode ter sido apenas no final, que foi o que vi mais.

 

Não estarás a confundir com esta? 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Morpheus disse:

Eu era menino para pagar 4 euros por mês, para rever ONO, TDV, NCT e Sedução, num serviço de streaming decente e sem publicidade. :estacas:

Para ver Ninguém Como Tu, que não está disponível em lado nenhum, eu pagava mesmo havendo publicidade xD

há 9 horas, xfinity disse:

ONO esteve no Youtube até fevereiro de 2021, mas a TVI bloqueou os vídeos. Eu estava no início da novela quando tiraram os episódios. :triste:

  Ocultar conteúdo

Se quiseres ver NCT manda-me mp. 

Eu estava a meio da novela quando bloquearam os vídeos. Por um lado fico feliz por não ter sido o único que ficou frustrado quando isso aconteceu, ahah xD

Editado por carioquins
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, carioquins disse:

Para ver Ninguém Como Tu, que não está disponível em lado nenhum, eu pagava mesmo havendo publicidade xD

Eu estava a meio da novela quando bloquearam os vídeos. Por um lado fico feliz por não ter sido o único que ficou frustrado quando isso aconteceu, ahah xD

Também ocorreu comigo :fancy:

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2022 at 10:56, thass_hot disse:

Não fazia, nunca me lembro de ter ouvido isto na novela. Até porque esta canção é de 1999 quase 10 anos antes da novela estrear. A banda sonora dessa novela é toda com canções da altura. A única que me lembro que era um pouco antiga (tinha 4 anos era de 2004) era a do genérico "Mais que uma vez" (que já tinha sido usada na BS de NCT).

Eu ando á procura das canções que constituiu a BS da "A Lenda da Garça", só que não encontro quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu era adolescente quando esta novela estreou e adorei. Sempre fui fã do Rui Vilhena. Amei a forma como conduziu a narrativa, e nos temas em que apostou, como o tráfico de órgãos, incesto, obsessão, lealdade à família (muito brothers and sisters), homossexualidade e transexualidade (na época eram considerados temas). Aliás, a São José Correia teve uma das melhores personagens da sua carreira. Esta novela, embora antiga, podia estar em outras plataformas, era muito dark e eu amei isso. Continuo a dizer que a minha telenovela preferida é o Tempo de Viver, mas está está no meu Top 5. Pena que se tenha perdido um pouco, mas foi das melhores novelas que vi, bastante arrojada para 2008/2009. Adorava que o Vilhena voltasse com algo do género, ou uma ao estilo de Verdades Secretas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2022 at 21:54, Love disse:

Eu ando á procura das canções que constituiu a BS da "A Lenda da Garça", só que não encontro quase nada.

A BS d'A Lenda da Garça não foi lançada em CD, acho que foi a primeira vez que tal aconteceu. Podes ver as canções no brinca brincando na parte das curiosidades.

https://brincabrincando.com/a-lenda-da-garca/#1566459408733-4d9433c3-1019

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 02/08/2022 at 11:03, AndreRob disse:

A novela tem ideias muito interessantes mas era demasiado arrojada e meio que se perdeu por também não estar a ter sucesso, julgo até que a novela começou a ter muito poucos exteriores mas o vilhena era teimoso e não mudou o rumo de quase nada apenas enrolou o misterio da cave tempo demais e no fim nem era nada do outro mundo... achei até parva a justificação.

Olha eu por acaso acho que o segredo do anexo foi o melhor de tudo

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 44 minutos, Rui Melo disse:

Eu vi, mas não completa. Só passou uma vez na TVI Ficcao e foi em 2013… Já está mais que na hora de voltar 

Deve passar no verão de 2023 às 00h00, a seguir aos 7 minutos de Para Sempre, mas não vejas, quando começar o Big Brother eles deixam de dar de um dia para o outro, sem mínima justificação. :confusa_julia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
agora mesmo, Rui Melo disse:

Esta novela e mais que bem vinda a TVI Ficcao tambem… Adorei isto, senti falta quando acabou na altura 

Também a quero na TVI Ficção, é das melhores novelas portuguesas, pena que parece ser pouco recordada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades do Joaquim, da Lorena dos gémeos Vasco e Vitor da Susana da Beatriz da Anabela e da minha Rute Vilã, sim de facto esta e tempo de viver voltava a rever, mas de certeza que isto mais cedo ou mais tarde vai cair no streaming, vulklgo amazon.

E sim a novelas o nucleo familiar foi muito inspirado em brothers and sisters mas ainda assim de tudo o que o Vilhena escreveu na TVI A Família Martins de Mello e a casa do Bráulio, estão no auge pois era só barracos quase todos os dias.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...