Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

Podiam meter OnO nas madrugadas (meia noite ou 3 da manhã) já que a exibição foi interrompida no início do ano. Aliás foi por ter visto os 4 primeiros episódios no TVI Player que me entusiasmei tanto que tive de continuar a ver no youtube. BTW, canal Portugal TV se estás aqui neste fórum God Bless You que me permitiste ver uma obra de arte da ficção portuguesa!:obrigado:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Podiam meter OnO nas madrugadas (meia noite ou 3 da manhã) já que a exibição foi interrompida no início do ano. Aliás foi por ter visto os 4 primeiros episódios no TVI Player que me entusiasmei tanto que tive de continuar a ver no youtube. BTW, canal Portugal TV se estás aqui neste fórum God Bless You que me permitiste ver uma obra de arte da ficção portuguesa!:obrigado:

Eu achei ridículo terem tirado a novela assim depois de 4 episódios... para isso nao estreavam. É mesmo má vontade, porque entretanto ja estrearam Fascínios no horário...

Enfim espero que va para a TVI Ficção em breve. Ao menos ai o horário e constante e a imagem não é tão poluída 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 5 horas, thass_hot disse:

O que eu encontrei no youtube: 

Foi publicado a 5/10/08 (2 dias antes da estreia). Isto sim, era uma promoção a sério duma novela.

BTW, a semana passada a novela fez 13 anos que estreou, já é teenager!

Isso é o trailer desta novela lendária e disruptiva :clap:

Felizmente está completa no youtube

Editado por Duarte
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2021 at 17:39, thass_hot disse:

Podiam meter OnO nas madrugadas (meia noite ou 3 da manhã) já que a exibição foi interrompida no início do ano. Aliás foi por ter visto os 4 primeiros episódios no TVI Player que me entusiasmei tanto que tive de continuar a ver no youtube. BTW, canal Portugal TV se estás aqui neste fórum God Bless You que me permitiste ver uma obra de arte da ficção portuguesa!:obrigado:

A novela é óptima. :adoro_mask:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2021 at 16:15, D91 disse:

Alguém sabe que atores foram convidados para fazer os gémeos e recusaram? eu lembro-me de a imprensa falar no Ricardo Pereira.

O Ricardo Pereira? A sério??:mico: Ainda bem que não aceitou. Por acaso acho que o Paulo Pires esteve ótimo. O Marco d'Almeida teria sido uma boa escolha também.

On 14/10/2021 at 15:50, Duarte disse:

Isso é o trailer desta novela lendária e disruptiva :clap:

Felizmente está completa no youtube

Já não. Felizmente vi-a no início do ano. Se reparares há um comentário dum gajo que começou a ver a novela no youtube e faltam 11 episódios para acabar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

O Ricardo Pereira? A sério??:mico: Ainda bem que não aceitou. Por acaso acho que o Paulo Pires esteve ótimo. O Marco d'Almeida teria sido uma boa escolha também.

Já não. Felizmente vi-a no início do ano. Se reparares há um comentário dum gajo que começou a ver a novela no youtube e faltam 11 episódios para acabar.

Felizmente a lenda @Dimitri tem links da deep web com a novela 

  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Felizmente a lenda @Dimitri tem links da deep web com a novela 

Eu só dou graças a Deus por ter visto essa novela quando esteve no youtube. Adorei. Simplesmente é uma novela tão underrated... Já agora achas que vale a pena ver Sedução? Essa está no tvi player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Eu só dou graças a Deus por ter visto essa novela quando esteve no youtube. Adorei. Simplesmente é uma novela tão underrated... Já agora achas que vale a pena ver Sedução? Essa está no tvi player.

Vale muito a pena. Mas eu sou suspeito, porque adorei a novela. Uma das minhas prediletas do Vilhena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória disse:

Vale muito a pena. Mas eu sou suspeito, porque adorei a novela. Uma das minhas prediletas do Vilhena. 

Ok, quando tiver mais tempo vejo a novela. Eu vi o 1º capítulo no outro dia e achei um pouco estranho, sem nenhum acontecimento marcante como OnO por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, thass_hot disse:

Eu só dou graças a Deus por ter visto essa novela quando esteve no youtube. Adorei. Simplesmente é uma novela tão underrated... Já agora achas que vale a pena ver Sedução? Essa está no tvi player.

Sedução também é ótima, começa lenta mas vai entrelaçando todos os personagens a pouco e pouco e vai explodindo cada vez mais. Um elenco incrível, uma vilã pouco convencional mas fascinante, uma das melhores protagonistas de novela. Uma novela muito mal amada e injustiçada. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2021 at 14:05, thass_hot disse:

Eu só dou graças a Deus por ter visto essa novela quando esteve no youtube. Adorei. Simplesmente é uma novela tão underrated... Já agora achas que vale a pena ver Sedução? Essa está no tvi player.

Eu não gostei muito de Sedução e vi a completa! Esta muitos pontos abaixo de NCT, TDV e ONO. A premissa geral e mais basica e clichê, mas tem uma vibe dark claro e um elenco de luxo. A Fernanda Serrano esteve ótima como vilã e foi sem duvida o melhor da novela. A Maria João Luis tambem esteve a altura. Odiava a personagem do vilao do Pedro Granger, metia me raiva. 
Eu acho o desenvolvimento de S muito chato e secante. Muito parada. Alguns núcleos secundários tinham pouco interesse como a personagem do João Perry e aliás todo o núcleo da produtora em geral. No entanto, gostei da storyline da personagem hermafrodita. 
 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Rui Melo said:

Eu não gostei muito de Sedução e vi a completa! Esta muitos pontos abaixo de NCT, TDV e ONO. A premissa geral e mais basica e clichê, mas tem uma vibe dark claro e um elenco de luxo. A Fernanda Serrano esteve ótima como vilã e foi sem duvida o melhor da novela. A Maria João Luis tambem esteve a altura. Odiava a personagem do vilao do Pedro Granger, metia me raiva. 
Eu acho o desenvolvimento de S muito chato e secante. Muito parada. Alguns núcleos secundários tinham pouco interesse como a personagem do João Perry e aliás todo o núcleo da produtora em geral. No entanto, gostei da storyline da personagem hermafrodita. 
 

 

Concordo em quase tudo. Sedução, ainda que me falte ver NCB e Terra Mãe, é talvez a novela do Vilhena que menos gosto. Acho a história principal clichê e um bocado mal conduzida, a luta entre a vilã e a protagonista não convence. Apesar de gostar de ambas as personagens, o conflito entre ambas não prende. 

Porém, não concordo com o que disseste sobre a personagem do Perry, acho-o uma das melhores coisas da novela. Uma personagem icónica e bem escrita :clap: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela foi o início da descida do Rui Vilhena, que deixou o estilo mais folhetinesco de escrever novelas para lhes tentar dar ritmo de séries. Conclusão? Um desastre... Um desastre que se repetiu depois em Sedução e, recentemente, em Na Corda Bamba. Se ele quiser voltar, que volte com tramas centrais fortes como Ninguém como Tu e Tempo de Viver. Obviamente, não gostei e não segui esta trama. Achava tudo rocambolesco demais.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2021 at 14:22, Duarte disse:

Sedução também é ótima, começa lenta mas vai entrelaçando todos os personagens a pouco e pouco e vai explodindo cada vez mais. Um elenco incrível, uma vilã pouco convencional mas fascinante, uma das melhores protagonistas de novela. Uma novela muito mal amada e injustiçada. 

Concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Vieira disse:

Na altura não vi muito. Para além de dar tarde, achava muito dark para o meu gosto. Até era interessante, mas não me puxava muito para seguir. Mas considero melhor do que Sedução, que não me cativou minimamente. Na Corda Bamba já considero uma boa novela.

Devias dar uma nova oportunidade. A novela não é dark, tem temas mais pesados (ok, no fundo é só o tráfico de órgãos), e não tem os cenários super iluminados mas também não é escura. Os gémeos e que podem ser low key vilões violentos, mas no geral é bem novela na mesma. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 horas, thass_hot disse:

Eu adorei a novela. Obviamente que era dark e por isso passava à meia noite. Não vi nenhuma novela do Vilhena posterior a esta, mas das que vi (todas anteriores a esta) é sem dúvida a mais dark.

Sem duvida que sim. Esta trama foi de todas a que apostou em temas mais fortes. Mas também acho que nos dias de hoje não seria vista assim tao dark - ja tivemos Jogo Duplo e A Teia a serem mais dark que ONO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A chave de OnO é o mistério que conduz os Viana Levi, em especial o Leonardo. Chega a uma altura que queremos consumir todos os episódios para o que se passa ali. Depois há mistérios paralelos que também são interessantes.

A novela favorece do facto de existirem poucos spoilers na internet e os que existem não correspondem totalmente à verdade :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...