Jump to content

Olhos nos Olhos


Pedro

Posts Recomendados

On 11/13/2020 at 1:38 PM, Duarte said:

A morte do Augusto é tão icónica. Novela perfeitinha, núcleos tão bem ligados, história rápida e original :clap: 

Avisei, completamente macabra mas um mimo. Melhor cena do Vitor Norte na novela, pois a personagem era um belo mono.

Estou a morrer com a revelação do passado da Susana e do Daniel. Os motivos pelos quais ela mudou de sexo são um mimo. Mds, icónica :cryhappy: A Maria Laurinda podia ter-se lembrado do mesmo para prender o Afonso.

Amei como o Vilhena cruzou o Alfredo, o Francisco, o Germano/Susana e o Daniel. Louvarei para sempre esta novela :clap:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFernando disse:

Avisei, completamente macabra mas um mimo. Melhor cena do Vitor Norte na novela, pois a personagem era um belo mono.

Estou a morrer com a revelação do passado da Susana e do Daniel. Os motivos pelos quais ela mudou de sexo são um mimo. Mds, icónica :cryhappy: A Maria Laurinda podia ter-se lembrado do mesmo para prender o Afonso.

Amei como o Vilhena cruzou o Alfredo, o Francisco, o Germano/Susana e o Daniel. Louvarei para sempre esta novela :clap:

ainda não cheguei tão longe :cryhappy: Episódio 100 aqui :cryhappy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Duarte said:

O mistério do anexo é só no último episódio mesmo :cryhappy: eu acho que fica um bocado óbvio o que é, mas se calhar porque já sei o que vai ser :cryhappy:

amigx, eu também já sei o que tem lá dentro e achei até surpreendente mas, mds, podiam acabar com o engonhando :cryhappy:

Mds, o episódio da queda da Simone, nota-se tanto que o gémeo vivo é o Vasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte said:

icónica. Mas eu também gosto muito da Madalena :clap: 

A Madalena é chatíssima enquanto pessoa porque qualquer coisa faz um draminha, mas a personagem está super bem defendida. 

Espero que também gostes da Beatriz, a Sherlock da novela :clap: para mim, um dos melhores papéis da Paula Neves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A Madalena é chatíssima enquanto pessoa porque qualquer coisa faz um draminha, mas a personagem está super bem defendida. 

Espero que também gostes da Beatriz, a Sherlock da novela :clap: para mim, um dos melhores papéis da Paula Neves.

também gosto muito da Batriz, mas ela também é chata. 

A Madalena é um mimo por fazer drama de tudo mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Eu passarei pano sempre na Beatriz :cryhappy: Ela dá a volta a meio mundo para descobrir tudo :cryhappy:

Dos irmãos Viana Levi, o pior é o Jonas. Mds, ele é tão indeciso e sentimental.

Mesmo assim eu gosto dos Jonas. Acho uma personagem real, e isso é bom. O plot de se sacrificar em nome da empresa é bom. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Duarte said:

Mesmo assim eu gosto dos Jonas. Acho uma personagem real, e isso é bom. O plot de se sacrificar em nome da empresa é bom. 

Concordo com isso da empresa, mas eu acho que aquela indecisão sobre a viagem leva a que se torne uma personagem maçadora. 

Mds, o plot da Lorena demora tanto a ser descoberto por todos os personagens, credo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Concordo com isso da empresa, mas eu acho que aquela indecisão sobre a viagem leva a que se torne uma personagem maçadora. 

Mds, o plot da Lorena demora tanto a ser descoberto por todos os personagens, credo.

Por falar em Lorena, maçador é o Joaquim. Todas as cenas dele e ele a ameaçar alguém, que coisa repetitiva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...